Domingos Soares de Oliveira

MOSTO1975

Citação de: Nó Cego em 16 de Maio de 2023, 01:33Tenho gravadas na minha memória inúmeras afirmações deste individuo vangloriando-se da saúde financeira do clube e não ser necessário vender ninguém. Tempos esses em que ainda nem vendíamos Félix, Darwin ou Enzo a preços loucos para a nossa realidade. Não é preciso dizer muito mais...
Campanha Pró-Vieira?

20simao1

Citação de: MOSTO1975 em 16 de Maio de 2023, 04:14
Citação de: 20simao1 em 16 de Maio de 2023, 00:56Mas quantas vezes é que este gajo já disse isto e o seu contrário?

Um autêntico palhaço, muda mais de posição que uma prostituta.

Que incompetente de merda. Nalgum trabalho alguém de topo pode estar sempre a dizer uma coisa e o seu contrário eternamente?

Mas só o faz porque o vieira e o vieira 2.0 deixam fazer tudo o que ele quer, nem o chamam à atenção para ficar calado, que cai sempre no ridículo.
Mudade posicao consuante o chefe que tem acima dele. Agora percebemos que na altura do antigo chefe o discurso era encomendado. Agora,com esta mudanca, talvez nao...

Já deve ter dito as duas coisas com cada presidente. Pelo menos com o vieira de certeza.

Vmaduro

Precisamos de vendas!?
Num ano onde chegamos longe na champions, fazemos uma venda brutal do Enzo e agora com o empréstimo obrigacionista e precisamos mesmo assim de vendas!?
Depois ver que usamos 12 milhões num João vitor e Draxler para nem sequer jogarem e no mercado de inverno mais 16 milhões em dois putos que nem calçam,28 milhões em 4 jogadores que nada trouxeram à equipa, o dinheiro está é a ser mal gerido...

RedFlame

Então aquele rapaz argentino foi de borla no inverno?
Não é uma venda?

Notguilty

Um Clube com milhares de adeptos por todo o mundo e não é adeptos de ocasiao!!! são milhares fanáticos! que deixam de comer pelo Benfica e mesmo assim não arranjam forma de capitalizar isso, internacionalizar a marca crlh! é tudo soundbytes e depois mostrar serviço tá quieto.

Anda o Miguel Bento todo ponposo mais uns quantos e não vejo um crlh feito no Merchandising. É sempre a mesma merda que não dá lucro nenhum.

K9Pitbull

Lá saiu do buraco para dar a missa. Estamos em 2023 e ainda há quem acredite no que este lagarto arguido diz. É desta que arranja o patrocínio para o naming do estádio?

Lúcio Gomes

O mago das finanças nunca muda a conversa. Nao percebo o que ainda faz no Benfica. Já era tempo deste castrador de sonhos se por no caralho!

dinaman

Assim tb eu sou CEO... é só vender jogadores todos os anos que o barco não afunda. Fds fácil... onde assino?

Once_Human

Citação de: RedFlame em 16 de Maio de 2023, 05:44Então aquele rapaz argentino foi de borla no inverno?
Não é uma venda?
Já estouraram o guito

Mas quando fôr a auditoria saberemos

Red-Blood

Será mesmo o Benfica com necessidade de vender ou ele mesmo ? Claro que ele tem de passar a ideia que temos de vender, caso contrário onde vai buscar as prendas de casamento ?


rkc

Citação de: EAGLEBOY em 15 de Maio de 2023, 20:05É tão burro que vem a público vangloriar-se que é incompetente.

Vamos lá... Como é que um CEO com anos de experiência vem se gabar que a procura foi várias vezes maior do que a oferta, e que logo no primeiro dia já tinha passado a oferta?

Ou seja, o Mercado considerou que o produto era tão bom (juros altos) que a procura foi imensa.

Eu como gestor de uma empresa quero um CEO que me obrigue a pagar o mínimo de juros possível, então numa visão "ideal" seria a procura = oferta. Como isso é impossível um bom CEO colocaria um produto que pagasse juros cujo o Mercado procurasse um pouco a mais do que a oferta, e não duas vezes a meia a oferta.

Assim também eu faço e não precisava de ganhar 1/10 do que ele ganha.

Ahh e tal, mas é fácil falar depois de acontecer... Claro! Para mim que sou um desconhecedor do mercado só crítico à segunda-feira, mas para o guro pago a peso de ouro exigem-se conhecimento e resultados!

RUA FDP!!!


Um dos maiores cancros do clube.

Marin

Citação de: Red-Blood em 16 de Maio de 2023, 06:55Será mesmo o Benfica com necessidade de vender ou ele mesmo ? Claro que ele tem de passar a ideia que temos de vender, caso contrário onde vai buscar as prendas de casamento ?
para o futuro do Benfica nao e preciso vender jogadores.

E preciso que esta direção toda saia.

Eles andam a brincar com os adeptos e a pensar que sao idiotas.

Rua demisao ladrao

ISO

Citação de: rkc em 16 de Maio de 2023, 07:30
Citação de: EAGLEBOY em 15 de Maio de 2023, 20:05É tão burro que vem a público vangloriar-se que é incompetente.

Vamos lá... Como é que um CEO com anos de experiência vem se gabar que a procura foi várias vezes maior do que a oferta, e que logo no primeiro dia já tinha passado a oferta?

Ou seja, o Mercado considerou que o produto era tão bom (juros altos) que a procura foi imensa.

Eu como gestor de uma empresa quero um CEO que me obrigue a pagar o mínimo de juros possível, então numa visão "ideal" seria a procura = oferta. Como isso é impossível um bom CEO colocaria um produto que pagasse juros cujo o Mercado procurasse um pouco a mais do que a oferta, e não duas vezes a meia a oferta.

Assim também eu faço e não precisava de ganhar 1/10 do que ele ganha.

Ahh e tal, mas é fácil falar depois de acontecer... Claro! Para mim que sou um desconhecedor do mercado só crítico à segunda-feira, mas para o guro pago a peso de ouro exigem-se conhecimento e resultados!

RUA FDP!!!


Um dos maiores cancros do clube.

Sempre foi um incompetente por todo o lado onde passou.
Era conhecido como "O básico".
Porque é que acham nunca ninguém lhe pegou?
Como digo há anos, bastava-me uma tarde por semana, de forma totalmente gratuita (até porque nunca cobraria um cêntimo que fosse ao meu clube) e faria muito mais do que este bronco!

Silveralho

Enquanto se fizerem EO's vamos ser obrigados a vender.

Não fazemos ideia do tamanho do buraco que este gajo e seus amigos fizeram no clube.