Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

o Noruego

N o v e l a

Cá a temos, só não digo a primeira, porque já não é a única também

bolas10

TiagoSLB_10

Citação de: bolas10 em 16 de Maio de 2023, 08:56
Citação de: ramasr em 15 de Maio de 2023, 19:46Este e o guerreiro!
Isso é irreal, teríamos um suplente pago a peso de ouro
A partir do momento em que o Guerreiro é um jogador bastante versátil e o Kerkez, por muita qualidade que tenha, é um miúdo de 19 anos não me parece que fosse um problema...

O problema é que ele arranja facilmente quem lhe pague mais do que conseguimos oferecer...

Master SLB

Alguém sabe porque não jogou pelo AZ contra o West Ham?

o Noruego

Citação de: TiagoSLB_10 em 16 de Maio de 2023, 09:05
A partir do momento em que o Guerreiro é um jogador bastante versátil e o Kerkez, por muita qualidade que tenha, é um miúdo de 19 anos não me parece que fosse um problema...

O problema é que ele arranja facilmente quem lhe pague mais do que conseguimos oferecer...
O Guerreiro é versátil, para a lateral... e para o meio-campo onde já temos o Neves.

Se por ventura fizesse uns jogos a extremo... ainda assim podemos ter 4 opções pelo preço de um!
(entre laterais, médio-campistas e extremos)

Andamos a ajustar a folha salarial, isto muito vai moldar as próximas épocas,moldou a última, e já está a moldar a próxima.

TiagoSLB_10

nikas

Duvido que com 19 anos alguém lhe pague mais e de mais garantias de sucesso que nós.

Ha poucos melhores que nós a lançar estes miúdos.

bolas10

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 16 de Maio de 2023, 09:08

O Guerreiro é versátil, para a lateral... e para o meio-campo onde já temos o Neves.

Se por ventura fizesse uns jogos a extremo... ainda assim podemos ter 4 opções pelo preço de um!
(entre laterais, médio-campistas e extremos)

Andamos a ajustar a folha salarial, isto muito vai moldar as próximas épocas,moldou a última, e já está a moldar a próxima.
Não me interpretem mal, eu iria adorar ter Guerreiro + Kerkez mas cada um deles, entre salários e aquisição não ficaria por menos de 20M. E vejam o que jogou Ristic esta época, Roger Schmidt não é adepto de fazer grandes alterações no 11.

E para andar a jogar com o Guerreiro  nas outras posições é porque faltam opções nessas posição... Pontualmente, em jogos mais complicados até se percebia mas fazer disso regra não seria bom sinal!

Davidslb04

Caso venha e corresponda as perspetivas poderá ser jogador para ficar muitos anos sendo jovem. 

poliban

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 16 de Maio de 2023, 08:55N o v e l a

Mas qual novela?
A época nem sequer terminou.

MiguelAlmeida

O Benfica só vai atacar o mercado de forma decisiva quando o fechar o campeonato.

GGG

Citação de: poliban em 16 de Maio de 2023, 10:15

Mas qual novela?

Para alguns se o Benfica não fechar o mercado em termos de entradas e saídas antes da recepção ao Sta Clara, não estaremos a ser um clube organizado, em que o presidente é um banana com uma cambada de malta que não sabe trabalhar....

MiguelAlmeida

Citação de: GGG em 16 de Maio de 2023, 10:33
Citação de: poliban em 16 de Maio de 2023, 10:15

Mas qual novela?

Para alguns se o Benfica não fechar o mercado em termos de entradas e saídas antes da recepção ao Sta Clara, não estaremos a ser um clube organizado, em que o presidente é um banana com uma cambada de malta que não sabe trabalhar....
Muitos acham que isto é o FM mas é a vida real.
Mas uma coisa posso garantir a aliás já tivemos provas disso que o mercado está programado e sabe se os jogadores a atacar como o perfil dos mesmos.

Yuri_SLB

Citação de: Davidslb04 em 16 de Maio de 2023, 10:14Caso venha e corresponda as perspetivas poderá ser jogador para ficar muitos anos sendo jovem. 
Ou então vendido ao fim do um ano

MMeira

Citação de: Davidslb04 em 16 de Maio de 2023, 10:14Caso venha e corresponda as perspetivas poderá ser jogador para ficar muitos anos sendo jovem. 

:2funny:  :2funny: