Raphaël Guerreiro (Bayern München) - CNN

P311

Já devia estar fechado. Mas também compreendo que ele queira - e consiga - ficar numa liga melhor.

devermelhosempre

Citação de: Devil1 em 15 de Maio de 2023, 12:24Este e o Kerkez ou lá como se escreve, e fecha o tasco na lateral esquerda.

Este ou Kerkez. Eu ia mais neste, já sabemos o que vai render. Já vamos ter que mexer na Baliza e num dos centrais titulares. convém acertar nesta contratação.

Sousa_slb

Vmaduro

É uma cópia do Grimaldo a defender e a atacar, sinceramente acho que ficávamos melhor servidos com um Kerkez, mais novo, mais garra e o principal sabe defender..

ramasr

Era um excelente reforço, qualidade e experiência

zefo

Bergus_2010

A minha escolha para fazer umas 4, 5 épocas de bom nível. Kerkez e Rafa para o futuro. Rafa emprestado a um Famalicão, Rio Ave.

tulio_slb

Na minha opinião não tinha qualquer problema ter este e Kerkez no plantel. O Guerreiro tem capacidade para jogar inclusive no meio campo e ataque

bruno cardoso

Diário de Transferências
@DTransferencias
Raphaël Guerreiro interessa a Diego Simeone e o Atlético de Madrid pode avançar para a sua contratação, avança o diário 'AS'.
O lateral internacional português está em final de contrato com o Borussia Dortmund.

franciscoafonso

Tem piada a malta arrancar cabelos com o Grimaldo durante cinco anos mas depois andarem a pedir um gajo que é o Grimaldo "cuspido e escarrado".

Dito isto, gosto do Guerreiro, mas já nem lateral é.

Redady2

É verdade que já não é um defesa esquerdo, continua com qualidade a pisar outros terrenos e não sei se agrada ao Schmidt.

Castro_SLB

Não conseguindo o Kerkez, tentava o Guerreiro + um jovem para ir crescendo na sombra do Guerreiro.

miccoli2007

Guerreiro e Kerkez, isso é que era, não se pode continuar a desvalorizar as laterais, se há dinheiro para comprar Tengsteds tem de haver para as laterais

LFVL

Esqueçam o Guerreiro. Financeiramente é incomportável.

VelhaGuarda

Como já aqui disse, não acredito que venha.
Na nossa liga ou noutras ligas do norte da Europa, encontraremos solução.