Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

StarWars

Citação de: Tiago_I_ em 16 de Maio de 2023, 04:08Eu por mim também saia junto com o Grimaldo e o Vlachodimos no final da época.

António Silva, Morato, Tomás Araujo e Lucas Verissimo.

Quanto ao capitão podem colocar a braçadeira no braço do António Silva...
Faz lembrar quando saiu Ederson, Nélson, e Lindelof. Foi linda a época seguinte...

Já que Grimaldo sai, só devia sair mais um e porque não tem qualidade. Vlachodimos.

Trapattoni

Citação de: RAFL em 16 de Maio de 2023, 09:11
Citação de: Trapattoni em 15 de Maio de 2023, 22:46
Citação de: RAFL em 15 de Maio de 2023, 21:20Para mim, obviamente é para sair.

Salario elevado, idade elevada, bem vi o que fez o Luisão à defesa do Benfica, por causa da questão da liderança, fez mais 3 epocas do que devia e a defesa ressentiu-se disso.

Temos que saber como terminar ciclos e parece-me que neste caso, é uma boa altura para terminar o ciclo.

se a direcção tiver tomates e manter o Antonio Silva, ficamos com 2 bons titulares ele o e morato
O Luisão era um gajo acabado que tinha lugar cativo. O Otamendi é um campeão do mundo que na sua idade ainda é titular da selecção.
era um gajo arrumado porque renovou, o mesmo irá acontecer ao Otamendi, daqui pra frente só irá piorar
Não sabes disso. Existem centrais com maior longevidade que o jogador comum e o Otamendi é capaz de ser um deles.

fnunes

Citação de: StarWars em 16 de Maio de 2023, 09:18
Citação de: Tiago_I_ em 16 de Maio de 2023, 04:08Eu por mim também saia junto com o Grimaldo e o Vlachodimos no final da época.

Faz lembrar quando saiu Ederson, Nélson, e Lindelof. Foi linda a época seguinte...

Já que Grimaldo sai, só devia sair mais um e porque não tem qualidade. Vlachodimos.

A época seguinte foi "linda" porque meteram como substitutos gajos como varela ou douglas...

Sendo bem substituídos o Benfica só ficará mais forte.

Benfanatic

Pelos vistos alem de 2 DE e 1 DD vamos precisar tb de um central...a lista de compras não pára de aumentar.

Bekambol

Sim seria a melhor solução.

zefo

Já deve ter clube mas tem profissionalismo ao contrário do Espanhol

Archie Bunker

há a ideia que estamos bem servidos de centrais e não é bem assim, como se viu em portimão....

morato, verissimo, j.victor nenhum deles inspira confiança.

Araujo é uma incognita.

Se Otamendi quiser continuar penso que seria a melhor opção mais uma epoca.

Bekambol

Citação de: zefo em 16 de Maio de 2023, 10:21Já deve ter clube mas tem profissionalismo ao contrário do Espanhol

Sim, penso o mesmo e concordo contigo.

Rik77

Para mim as saídas seriam:

Vlachodimos ---> Andrew
Otamendi ---> Tomás Araújo
Gilberto ---> P. Malheiro
Grimaldo ---> Kerkez
Rafa ---> Roger Guedes
Chiquinho ---> Fabricio Diaz

RAFL

Citação de: Trapattoni em 16 de Maio de 2023, 09:21
Citação de: RAFL em 16 de Maio de 2023, 09:11
Citação de: Trapattoni em 15 de Maio de 2023, 22:46
Citação de: RAFL em 15 de Maio de 2023, 21:20Para mim, obviamente é para sair.

Salario elevado, idade elevada, bem vi o que fez o Luisão à defesa do Benfica, por causa da questão da liderança, fez mais 3 epocas do que devia e a defesa ressentiu-se disso.

Temos que saber como terminar ciclos e parece-me que neste caso, é uma boa altura para terminar o ciclo.

se a direcção tiver tomates e manter o Antonio Silva, ficamos com 2 bons titulares ele o e morato
O Luisão era um gajo acabado que tinha lugar cativo. O Otamendi é um campeão do mundo que na sua idade ainda é titular da selecção.
era um gajo arrumado porque renovou, o mesmo irá acontecer ao Otamendi, daqui pra frente só irá piorar
Não sabes disso. Existem centrais com maior longevidade que o jogador comum e o Otamendi é capaz de ser um deles.
pode ser, ou pode não ser, prefiro não arriscar

e penso que nem é tema, se não renovou, de certeza que não vai renovar

Playah

Sempre que vejo essas listas com 3 centrais putos e um jogador que parece não contar para absolutamente nada só me consigo rir. 
Mas hey, se funciona no FM porque não na vida real?

Depois de uma época destas e em vez de se trabalhar na continuação vamos ter que ter um plantel novo outra vez, este clube é do crl.

Redady2

É esperar e quando a decisão for anunciada, logo se decidir o futuro. Mas é um profissional 5 estrelas

cacetadas

Benfica faz bem em não renovar. Temos de começar a aprender a antecipar o declínio normal dos jogadores para não acontecerem casos como o do luisao.

Diavuz

Ha pessoal que acha que futebol é FM!
Lembram-se do ferro? Grande perola e mais nao sei quê...

Quem segura a nossa defesa é a experiencia do Otamendi!
Sai fora o otamendi, ficam os miudos e tal, vamos ver quanto vão enterrar!

Querem vender alguem mantenham é o otamendi que é quem controla aquilo, e vendam o Antonio Silva. Valorizamos o gajo de uma forma nunca antes vista. Creio que o que ele fez, muito sinceramente o verissimo tambem o faria, ou entao investimos num central a altura.

Otamendi, pepe (até o marcano), Coates... ambos são essenciais e nenhum dos grandes quer abdicar de jogadores assim, metendo a juventude para mim é um tiro no pé!

Benfanatic

Se o Lucas não voltar ao nivel pré-lesão, óbvio que precisaremos de mais um central. Araújo é para 3ºcentral e Morato é para despachar.