Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Tiago_I_

Conquistou o respeito dos benfiquistas e o lugar no plantel em 2023/2024.

Eu ficaria com Gonçalo Ramos, Musa e Casper.

Henrique Araujo emprestado na Primeira Liga.

S.L.B Stars

Se ele tivesse pezinhos como tem de vontade seria um lord no Benfica , problema é que nem sempre a vontade supera a falta de habilidade lol

LFVL

Citação de: S.L.B Stars em 16 de Maio de 2023, 15:17Se ele tivesse pezinhos como tem de vontade seria um lord no Benfica , problema é que nem sempre a vontade supera a falta de habilidade lol

Desde que faça golos que é o que se pede... pouco me interessa se tem 2 tijolos com os pés.
O Mário Jardel também era muito bom a finalizar mas quando queria fintar ou passar... era um Deus me livre.

S.L.B Stars

Citação de: LFVL em 16 de Maio de 2023, 15:22
Citação de: S.L.B Stars em 16 de Maio de 2023, 15:17Se ele tivesse pezinhos como tem de vontade seria um lord no Benfica , problema é que nem sempre a vontade supera a falta de habilidade lol

Desde que faça golos que é o que se pede... pouco me interessa se tem 2 tijolos com os pés.
O Mário Jardel também era muito bom a finalizar mas quando queria fintar ou passar... era um Deus me livre.

Mas o Jardel o que não tinha nos pés tinha na cabeça , o Musa fica a desejar em ambos .

LFVL

Citação de: S.L.B Stars em 16 de Maio de 2023, 15:24
Citação de: LFVL em 16 de Maio de 2023, 15:22

Mas o Jardel o que não tinha nos pés tinha na cabeça , o Musa fica a desejar em ambos .

Dos 39 jogos que fez esta época, jogou 34 jogos como suplente utilizado a jogar 10/15 minutos por jogo e fez 11 golos... podia ter numeros bem piores.

dmcampos

Acho que é um jogador importante para ter no plantel. Por mim fica no Benfica para o ano como suplente do Gonçalo.

Se o Gonçalo Ramos sair, teremos que ir buscar um titular.

E acredito que a não ser que chegue uma proposta demasiado boa (que não vai chegar), Musa deve ficar.

Spinola39

Citação de: dmcampos em 17 de Maio de 2023, 12:14Acho que é um jogador importante para ter no plantel. Por mim fica no Benfica para o ano como suplente do Gonçalo.

Se o Gonçalo Ramos sair, teremos que ir buscar um titular.

E acredito que a não ser que chegue uma proposta demasiado boa (que não vai chegar), Musa deve ficar.

Atenção, não sendo o Musa um prodigio de tecnica, é com certeza um jogador apetecivel, quer a segurar a bola, quer na luta, quer a marcar uns golitos. Não me admiraria nada que dessem 12 ou 13 milhoes e que o levassem.

GGG

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2023, 07:36
Citação de: Marin em 15 de Maio de 2023, 05:50
Citação de: klik em 15 de Maio de 2023, 03:38Performance nas principais provas:

120 minutos na champions - 2 golos marcados ( 1 golo a cada 60 minutos).

600 minutos no campeonato - 7 golos ( 1 golo a cada 85 minutos)

ele é muito mais do que muitos acham.. e claro que ainda pode evoluir e tem para evoluir.

uma coisa e certa para o ano fica no plantel e muito importante.

E deixar de o criticar,cala tudo e todos em poucos minutos😅😅😅😅
não sei se fica...

Só não fica se o jogador pedir para sair. Pelo treinador o jogador fará parte do plantel na proxima epoca, não sei onde está a dúvida.

Tiago_I_

O treinador é cego? já há meia dúzia de jogos que mostra que está em melhor forma que o titular e continua a comer banco...

Merecia entrar a titular!

Boxtobox

Contra o Santa Clara volta para o banco.

O corredor dos 100 metros tem que ser titular.

Rod

Está em grande forma. Devia ter sido titular.

joao_manike

Tem de ser TITULAR.

20Nico Gaitan20

Foda-se comer banco neste momento é  puro gozo.

Que grande PL temos aqui desaproveitado

MonstroDasCuecasRotas

A equipa joga tão melhor com ele em campo.

Jogador mais subvalorizado do plantel inteiro.

jemcSLB

Tivesse os mesmos minutos do Ramos e era bota de ouro

Tem de ser titular, nem há discussão