Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

sergio19azb

Oferecia algo assim

10M€ por 75% passe com possibilidade de comprar 15% por 7.5M€
O Az ficava com 10% de uma futura venda

Se der certo, o jogador poderá valer cerca de 40 a 50M€ e o AZ garante perto de 20M€

Já nós, investimos perto de 20M€ mas conseguimos rentabilizar o dobro

Se correr mal, ficamos com um prejuizo menor.

Vulcan

Citação de: Davidslb04 em 16 de Maio de 2023, 10:14Caso venha e corresponda as perspetivas poderá ser jogador para ficar muitos anos sendo jovem. 

o Noruego

Citação de: MiguelAlmeida em 16 de Maio de 2023, 10:40
Citação de: GGG em 16 de Maio de 2023, 10:33
Citação de: poliban em 16 de Maio de 2023, 10:15
Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 16 de Maio de 2023, 08:55N o v e l a

Cá a temos, só não digo a primeira, porque já não é a única também

Mas qual novela?
A época nem sequer terminou.

Para alguns se o Benfica não fechar o mercado em termos de entradas e saídas antes da recepção ao Sta Clara, não estaremos a ser um clube organizado, em que o presidente é um banana com uma cambada de malta que não sabe trabalhar....
Muitos acham que isto é o FM mas é a vida real.
Mas uma coisa posso garantir a aliás já tivemos provas disso que o mercado está programado e sabe se os jogadores a atacar como o perfil dos mesmos.
Novela é o circo dos media..
E de quem os alimenta.

Eu gosto disto, desta vivência do futebol em prol da equipa do clube.
Mas não dou os meus tostões a esta roda ratoeira dos ditos pasquins!

Isto nos jornais bastava serem amadores dedicados de algum desporto que o jornalismo já beneficiairia.
É que nem futebol devem jogar, pelo menos de alguma forma estruturada e duradoura.

Quanto às novelas... entendo perfeitamente   que os acordos não sejam logo conseguidos, e se as partes são verdadeiras, aí não haverá muito mais a fazer, ou é ou não é, ou bem que se quer ou não se quer, mediante determinadas condições.
Novelas são as conversas sem fim em especulações à volta disso.
E disto temos o ano inteiro!
Sobre transferências  e sobre o dia a dia no clube.
Na verdade são dissecadas meras especulações sobre quase tudo de todas as partes do clube.

E dá audiências!!!

o Noruego

Citação de: bolas10 em 16 de Maio de 2023, 10:08
Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 16 de Maio de 2023, 09:08
Citação de: TiagoSLB_10 em 16 de Maio de 2023, 09:05
Citação de: bolas10 em 16 de Maio de 2023, 08:56
Citação de: ramasr em 15 de Maio de 2023, 19:46Este e o guerreiro!
Isso é irreal, teríamos um suplente pago a peso de ouro
A partir do momento em que o Guerreiro é um jogador bastante versátil e o Kerkez, por muita qualidade que tenha, é um miúdo de 19 anos não me parece que fosse um problema...

O problema é que ele arranja facilmente quem lhe pague mais do que conseguimos oferecer...
O Guerreiro é versátil, para a lateral... e para o meio-campo onde já temos o Neves.

Se por ventura fizesse uns jogos a extremo... ainda assim podemos ter 4 opções pelo preço de um!
(entre laterais, médio-campistas e extremos)

Andamos a ajustar a folha salarial, isto muito vai moldar as próximas épocas,moldou a última, e já está a moldar a próxima.
Não me interpretem mal, eu iria adorar ter Guerreiro + Kerkez mas cada um deles, entre salários e aquisição não ficaria por menos de 20M. E vejam o que jogou Ristic esta época, Roger Schmidt não é adepto de fazer grandes alterações no 11.

E para andar a jogar com o Guerreiro  nas outras posições é porque faltam opções nessas posição... Pontualmente, em jogos mais complicados até se percebia mas fazer disso regra não seria bom sinal!

Não me expliquei da melhor maneira, talvez, o Guerreiro é grande jogador.
Mas pelo seu custo nós arriscámo-nos a pagar outros 4 e ainda sobrar.
Mesmo com aumentos, para o Neves, e um ordenado chorudo para o lateral ou para um dos médio-campistas que há de vir, o Guerreiro ainda equivale a uns dois destes (no imediato cabe o ordenado do Neves, do lateral, do Tiago Gouveia e ainda de algum 8 ou 6), pelo menos nas próximas duas épocas.
A seguir, com sucesso, quem cá esteja pode legitimar outras ambições finaceiras e passar a valer um Guerreiro.

Para o Nélson Semedo, a lógica não anda muito longe.
Temos um lateral competente.
Não vamos esgotar o orçamento numa unidade que se torna cara para  que oferece, comparativamente e tendo em conta o conjunto de todas as necessidades.

O Guedes o raciocínio é diferente, dá redundância a três funções no ataque, num sector rotativo, e onde estamos algo curtos.

Embora as laterais também se queiram rotativas, não será a esgotar o orçamento que o vamos conseguir, mesmo ainda assim a representar dos maiores investimentos para a próxima época - talvez até com a inclusão de 3 laterais novos no grupo!!

bruno cardoso

Alguém vê aqui alguma coisa de relevante??

Tanta gente a twittar esse post...

MikeM16

Citação de: bruno cardoso em 16 de Maio de 2023, 14:15

Ele pôs like nesse tweet, só isso.

bruno cardoso

Citação de: MikeM16 em 16 de Maio de 2023, 14:30
Citação de: bruno cardoso em 16 de Maio de 2023, 14:15

Ele pôs like nesse tweet, só isso.
Ahhhhhh ok passou me despercebido !!!

Voros1904

Citação de: Davidslb04 em 16 de Maio de 2023, 10:14Caso venha e corresponda as perspetivas poderá ser jogador para ficar muitos anos sendo jovem.
É obvio que a vir viria já com ela preparada para em 2 anos dar o salto para outro clube mais rico. A cena de ficar muitos (o "muito" é relativo, seriam quantos? 3,4,5 ou 10?) anos é mais para os nossos putos da formacao e olha que muitos já andam a sonhar com os €€€ desde o primeiro contracto profissional.

Os estrangeiros promissores vem já com ela toda pensada e nao os recrimino por isso, NÓS adeptos amamos o Benfica, eles sao funcionarios e só tem de cumprir contracto.

O minimo que se pede é repeito, dedicacao e compromisso.

VelhaGuarda

Era uma excelente contratação e, os valores não me parecem proibitivos.

Lebohang Mokoena

Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Maio de 2023, 03:23Kerkez dá o sim ao Benfica mas o AZ ainda não

Clube holandês tem propostas superiores aos 10 M€ mais bónus oferecidos pelas águias

Lembrei-me dos indignados no tópico do Enzo a quererem processar o Chelsea na FIFA por terem acordo com o jogador e não com o Benfica... :whistle2:

Como se disse na altura é uma situação perfeitamente normal do mercado.

S1Benfica

Citação de: Lebohang Mokoena em 16 de Maio de 2023, 15:56
Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Maio de 2023, 03:23Kerkez dá o sim ao Benfica mas o AZ ainda não

Clube holandês tem propostas superiores aos 10 M€ mais bónus oferecidos pelas águias

Lembrei-me dos indignados no tópico do Enzo a quererem processar o Chelsea na FIFA por terem acordo com o jogador e não com o Benfica... :whistle2:

Sendo tudo verdade, acharás então que o Benfica ou o Chelsea contactaram o jogador, fizeram proposta (que ele aceitou) sem autorização do clube. É isso?

franciscoafonso

Citação de: Lebohang Mokoena em 16 de Maio de 2023, 15:56

Depende do conceito de normalidade e do de filha da putice.

É uma situação normal ter acordo com o jogador antes do clube? Claro. Fala-se com o clube e diz-se que queremos o jogador. O clube diz que quer 15M. A gente diz que dá 10M. "Pronto a gente resolve isso, entretanto podemos falar com o jogador para vermos também quanto é que ele quer?". E o clube diz que sim (ou que não), mas há uma base de entendimento entre clubes.

O Benfica não podia ter repetido mais vezes que só vendia o Enzo por 120M. O Chelsea já tinha acordo com o jogador quando ainda só dava 60M. De 60M para 120M não há base nenhuma de entendimento, como é evidente. Tanto que não houve que o Enzo sai como sai.

Mas há sempre os chico espertos da normalidade. É o "toda a gente faz" para justificarem a merda que fazem.

Camisola_Berrante

19 anos. António Silva, 19 anos. João Neves, 18 anos. Gonçalo Ramos, 21 anos. Nada contra a juventude, mas não seria importante ter no 11 jogadores com mais experiência e maturidade? 

sergio19azb

Citação de: Camisola_Berrante em 16 de Maio de 2023, 17:4119 anos. António Silva, 19 anos. João Neves, 18 anos. Gonçalo Ramos, 21 anos. Nada contra a juventude, mas não seria importante ter no 11 jogadores com mais experiência e maturidade? 
E vais ter.
Lucas Verissimo pode voltar a ser titular, ainda nao sabemos quem será o lateral direito, Florentino já não é nenhum miudo, Aursness tem 27, Rafa, J.Mário, Neres...