CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

xyfek_one

Citação de: Fipsy1904 em 17 de Maio de 2023, 10:19
Citação de: DinizM em 17 de Maio de 2023, 10:18Que estupidez, acaba a fila entro mas não consigo selecionar quantos bilhetes quero e não avança
É porque já esgotou.

Mas já estando no processo final de compra, esses bilhetes deviam estar reservados para a pessoa a finalizar a compra...

emulate

Miguel1111

So me faltava pagar e apareçe que os bilhetes já estao em fase de compra.

NT

Citação de: 24-7SLB em 17 de Maio de 2023, 10:19Também vos demorou quase 9 minutos para aparecer o botão dos bilhetes?

Sim. Na app. Nos browsers do PC, nem isso.

MBF1995

joao98

Citação de: patardo_do_isaias em 17 de Maio de 2023, 10:16
Citação de: joao98 em 16 de Maio de 2023, 14:11
Citação de: patardo_do_isaias em 16 de Maio de 2023, 14:06
Citação de: joao98 em 16 de Maio de 2023, 13:34
Citação de: patardo_do_isaias em 16 de Maio de 2023, 10:40
Citação de: jpn13 em 16 de Maio de 2023, 10:33
Citação de: patardo_do_isaias em 16 de Maio de 2023, 10:28Ainda bem que comprei do lado dos lagartos.

Lá estarei.

Sectores pertos do nosso são quais? B5, B13 e A11?

Obg

Eu e o meu grupo, comprámos no B3.
Somos 16 bravos
Eu comprei para o B31,voces já receberam os bilhetes por pdf no vosso email?Cumps

Sim. Recebi logo
Eu não, mas eu paguei por multibanco pode demorar mais a receber e tu pagaste como?
MBway
Ok, entretanto ontem á tarde recebi os bilhetes.

Elcapitão

Citação de: Elcapitão em 17 de Maio de 2023, 10:18Dois dias seguidos, com 15 min de  fila, entro e já estão em processo de compra... Enfim, se souberem de alguem que por milagre tenha a mais partilhem.

Boa sorte a quem vai!!
Alguma coisa, PM :)

iSLBenfica

Vergonhoso isto. Malta que entra as 10:05h aparece logo 4 minutos de espera. Eu com o site aberto desde as 7:00h da manhã aparece-me mais de uma hora de espera e esgotam logo ao fim de 2/3 minutos. Vergonhoso.

Sistema ridículo para compra de bilhetes. Estão todos dados e metem meia dúzia para milhares de pessoas num site que não estabelece critério, mas sim à sorte. Ridículo.

brandoamanz

Entrei numa fila com 3 minutos. Bilhetes seleccionados, dados colocados. Quando tento finalizar compra, não dá porque todos os bilhetes estão em processo de compra...dafuq? Para isso aguardo na fila na mesma.

Pqp esta merda.

patardo_do_isaias

Citação de: iSLBenfica em 17 de Maio de 2023, 10:23Vergonhoso isto. Malta que entra as 10:05h aparece logo 4 minutos de espera. Eu com o site aberto desde as 7:00h da manhã aparece-me mais de uma hora de espera e esgotam logo ao fim de 2/3 minutos. Vergonhoso.

Sistema ridículo para compra de bilhetes. Estão todos dados e metem meia dúzia para milhares de pessoas num site que não estabelece critério, mas sim à sorte. Ridículo.

É os sistema queue it.

Ou mantemos este sistema random, ou escalonamos mais a distribuição de bilhetes segundo critérios.
Numero de anos com red pass, numero de jogos em casa nos ultimos anos, numero de jogos fora, etc etc

Não haverá sistema perfeito

xyfek_one

Citação de: brandoamanz em 17 de Maio de 2023, 10:27Entrei numa fila com 3 minutos. Bilhetes seleccionados, dados colocados. Quando tento finalizar compra, não dá porque todos os bilhetes estão em processo de compra...dafuq? Para isso aguardo na fila na mesma.

Pqp esta merda.

Exactamente como a mim...

kardec_heroi_de_marselha

Dois dias na fila para o galheiro.
Saudades de ir para as filas na Luz.

Se alguém tiver um bilhete a mais: MP, sff

Rei

Eu ainda estou na fila, tem descido sempre o tempo. Vai em 20 minutos. Estranho.

Bekambol

Precisamos de estar presentes a apoiar o nosso Glorioso S. L. Benfica,
Para mim um grande jogo, um jogo muito importante,
Um jogo em que queria, quero que o nosso Glorioso,
Ganhe o jogo, como todos os Benfiquistas claro,
A Vitória do Benfica neste jogo é, na minha opinião, um grande passo e muito saboroso passo, para ganharmos o título.
Força Glorioso S. L. Benfica..!!!!
Vamos Ganharr..!!!!

patardo_do_isaias

Citação de: kardec_heroi_de_marselha em 17 de Maio de 2023, 10:30Dois dias na fila para o galheiro.
Saudades de ir para as filas na Luz.

Se alguém tiver um bilhete a mais: MP, sff

Ainda há muitos no site lag