Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

MBACANO

Citação de: Benfanatic em 17 de Maio de 2023, 12:41Se este não é o vosso presidente, então qdo formos campeões sejam coerentes e não vão ao Marquês. Não festejem sequer em casa ou no tasco pq uma boa parte deste titulo é dele. Foi ele que escolheu o treinador e teve parte ativa na remodelação do plantel.
se este é o vosso presidente, então não se queixem quando o Benfica for roubado e o Porto ajudado porque é ele que se cala e que anda ao beija mão ao pintinho.
Se virem casos atrás de casos sobre maroscas no Benfica, não se admirem, foi ele que ficou de fazer uma auditoria e subsequente limpeza nos quadros e nada. Por lá continua fresco e fofo com a pandilha Vieirista.
Quando pensares que podias ter ido mais longe na Champions, não fiques triste, afinal de contas foi o teu presidente que vendeu o melhor jogador da equipa em prestações a pagar em 7 ou 8 anos...
Etc etc etc

Tavrig

Citação de: Benfanatic em 17 de Maio de 2023, 12:41Se este não é o vosso presidente, então qdo formos campeões sejam coerentes e não vão ao Marquês. Não festejem sequer em casa ou no tasco pq uma boa parte deste titulo é dele. Foi ele que escolheu o treinador e teve parte ativa na remodelação do plantel.

Eu vou quando eu quiser e me apetecer.

Não apareças tu lá na festa.

Benfanatic

Citação de: Marin em 17 de Maio de 2023, 14:23
Citação de: Benfanatic em 17 de Maio de 2023, 14:09
Citação de: Playah em 17 de Maio de 2023, 14:04
Citação de: Benfanatic em 17 de Maio de 2023, 14:03
Citação de: Playah em 17 de Maio de 2023, 13:15
Citação de: gizmo em 17 de Maio de 2023, 13:10

Não festejem sequer???
Fdx, mas somos adeptos do Benfica? ou do Rui Costa, Vieira, ou seja lá quem for o presidente?

Calma, que o companheiro garante que era critico do Vieira e certamente mantendo o que ele pede não festejou até a data de hoje nenhum titulo do Benfica.

Coerência acima de tudo.

Nessa altura apoiava o Vieira, assim como muitos que hj em dia andam bem escondidinhos no armário.
Ah, agora tudo faz ainda mais sentido.

Um passar bem.

O teu comentário é que foi desonesto por estar completamente descontextualizado. Nessa altura 99.9% o apoiavam pois não sabiamos metade do que sabemos hoje. E ainda nao foi condenado por nada sequer!!! Mas a partir do momento em que nos fez perder o Penta deixou de contar com o meu apoio. Não papo grupos e penso pela minha cabeça, algo que parece fazer confusão a muitos ;)

Apoia o Benfica,nao os dirigentes.
Vais ter outra desilusao com o Rui Costa.

Estas a espera de que para abrir os olhos,sobre o Rui Costa e dirigentes do Benfica.

Esteve muito tempo ao lado do Vieira,nunca disse nada.

Tenho uma pergunta para ti e por favor responde.
Ja que queres apoio para o nosso presidente.

Achas posivel o Rui Costa nunca ter visto nada e participado em nada,com o posto que ocupava na era Vieira ?

Para responder a essa pergunta necessito de saber a que pastas e processos o anterior presidente deixava o Rui ter acesso.

Benfanatic

Citação de: Tavrig em 17 de Maio de 2023, 14:43

Vou a todas, fica tranquilo que só por milagre te cruzas comigo lá.

Tavrig

Citação de: Benfanatic em 17 de Maio de 2023, 14:46
Citação de: Tavrig em 17 de Maio de 2023, 14:43

Vou a todas, fica tranquilo que só por milagre te cruzas comigo lá.

Fica tranquilo, estás safo e seguro, não me vais ver lá mesmo à tua frente.

GGG

Citação de: O Património em 17 de Maio de 2023, 12:45
Citação de: GGG em 17 de Maio de 2023, 12:32
Citação de: O Património em 17 de Maio de 2023, 12:24
Citação de: GGG em 17 de Maio de 2023, 12:18
Citação de: Spinola39 em 17 de Maio de 2023, 12:15
Citação de: Tavrig em 17 de Maio de 2023, 12:04
Citação de: Spinola39 em 17 de Maio de 2023, 10:59Então é aqui que se deita abaixo o presidente?

Ok, era só para ler alguns comentários "antis".

Não, aqui só se elogia o Presidente que só nos tem dado troféus nos últimos anos...

Oh, wait!

És livre, independente, escreves bem, vai em frente.
Eu apoio o nosso Presidente, aiás, gosto dele, espero bem que fique muitos anos onde está. Mas quem sou eu para te criticar ou criticar alhuém.
Citação de: Marin em 17 de Maio de 2023, 12:10
Citação de: Spinola39 em 17 de Maio de 2023, 10:59Então é aqui que se deita abaixo o presidente?

sim amigo estas a ler comentarios anti-ladroes.

Pelo menos complice do Vieira foi.
Ou achas que nao sabia de nada.

Hoje esta la a GNR mas e so para dar apoio,para o jogo deste fim de Semana😂😂😂😂

Cúmplice.

Bem, já estas com as certezas todas. E esta é uma conversa que não me apetece ter.

Cada um com sua opinião.

Não vale a pena.
Alguns vem com argumentos válidos que até merecem ser debatidos e clarificados, outros apenas despejam coisas que não tem sentido nenhum aqui.

Vai continuar a ser o mesmo, seja que presidente lá estiver.

o problema é que é impossível debater com adoradores do vieira e agora do noçoruie.

Não conseguem formular raciocínios coerentes e lógicos. Refugiam-se em lugares comuns, e simplesmente nem sequer se dão ao trabalho e decência de rebater as críticas, simplesmente grunhem "antis" e "infiltrados" e afins.
Esse tipo de ideia é igual para ambas as partes. Quando tens pessoas aqui que pedem para o Benfica vir falar todos os dias, sobre tudo e mais alguma coisa, às vezes sobre assuntos sem sentido e que não tem relevância nenhuma, onde está a coerência?

Verdade, mas como se peca por escasso no que a comunicação em defesa do Benfica diz respeito, não achas normal existir desespero por parte de uma franja de adeptos quanto à inércia demonstrada pelo encosta, semana após semana de casos e escandaleiras, muitas das quais, a prejudicar o Benfica?

É que pinta-se um quadro de insatisfação permanente destas vozes contestatárias, como se do outro lado existissem sinais apaziguadores em relação à defesa do Benfica, quando na realidade essa insatisfação permanente ocorre porque temos alguém que esteve 14 ou 15 anos a comer debaixo da asa do vieira e agora revela-se incapaz de defender o Benfica.

Vão receber o prémio de fairplay e "ameaçam" que este ano as coisas iam ser diferentes. Conclusão? O texas criado pelos andrades conseguiu surrealmente ser pior que anos anteriores e da parte do encosta e sua tropa que reações tivemos? ZERO.

Para o ano vão outra vez receber de novo o prémio, e repete-se o ciclo. E os chalupas a comerem disto todos os anos e não lhes cai a ficha.

Nem pego no tema auditoria e estatutos, que está mais do que visto que, se alguém que esteve 14 anos a ver BEM DE PERTO a merda que o vieira fez ao Benfica, é agora incapaz de ter a dignidade de querer por tudo em pratos limpos e apurar o quão lesado o Benfica na realidade foi, também não vai ser essa pessoa a ter a iniciativa de alterar o estatutos para que não apareçam outros vieiras a eternizar-se no poleiro. Sim, porque com sócios destes, qualquer atrasado mental ladrão se arrisca a perpetuar no poder que para eles tEmOs qUe SeR GRaToS.

Primeiro vir fazer barulho e barafustar semana após semana é a solução milagrosa? É isso que vai fazer com que o poder deixe de estar associado a um clube e com a rede de influência que terá? A solução era então o Benfica vir após cada fim de semana, vir falar dos que se tinha passado com Braga, com ou outros lá de cima ou com os viscondes, escapulizar cada lance, cada reação do conceição ou as vezes em que mandam para o outro lado, os arbitros, era isso? Então e quando o Benfica for beneficiado pelas arbitragens, também vínhamos dizer que o tínhamos sido?

Desculpem lá mas isso não ia resolver nada! Não digo que o Benfica não devia de vez em quando vir dizer umas coisas, principalmente após arbitragens miseráveis, ou na altura decisiva para a recta final do campeonato, agora vir fds após fds, vir falar, como alguns querem, não é solução para nada, porque não é isso que faz com que exista melhores arbitros, ou arbitros que não cometam tantos erros. O Benfica devia era ter-se mexido nos bastidores e não ter deixado certas pessoas chegarem a certos lugares, isso sim!

Quanto a questão da auditoria, e dos casos tenebrosos que o ditador do bigode deixou, nada a dizer, e aí tens inteira razão, porque há que arcar e apurar responsabilidades seja contra quem for!

CPA

Parto-me a rir com o nível intelectual desta gente.

Irrelevante se ficas sem voz a apoiar no estádio, se defendes o Clube de trogloditas, se te estoiras em deslocações casa e fora, se contas o dinheiro ao final do mês para as tuas cotas e da família.

Ah tens uma opinião divergente? Então

"Pó crlh, não festejem que o título não é vosso!"

Muito bom.

pexim

Este argumento repetido por aqui ad nauseum é das maiores estupidezes que se podem dizer. E é a assinatura oficial de quem defende pessoas em vez de defender o clube.
O clube não é o presidente, metam isso na cabeça de uma vez por todas.

lancadordedois

ou se é serio ou nao se é serio

nao existe o mais ou menos serio , quer dizer , existir existe chama se Chico espertice ...
cada um identifica se com o que quiser , agora nao esperem que os outros façam o mesmo.

Tiago Fella

"JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!"

Menos com aqueles que não gostam do presidente, esses não.

Trapattoni

Citação de: Tiago Fella em 17 de Maio de 2023, 15:09
"JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!"

Menos com aqueles que não gostam do presidente, esses não.
Quem não apoia o "pajidente" que não defende o clube na praça pública não é benfiquista.

Marin

Citação de: GGG em 17 de Maio de 2023, 14:31
Citação de: Marin em 17 de Maio de 2023, 13:24
Citação de: GGG em 17 de Maio de 2023, 12:18
Citação de: Spinola39 em 17 de Maio de 2023, 12:15
Citação de: Tavrig em 17 de Maio de 2023, 12:04

Não, aqui só se elogia o Presidente que só nos tem dado troféus nos últimos anos...

Oh, wait!

És livre, independente, escreves bem, vai em frente.
Eu apoio o nosso Presidente, aiás, gosto dele, espero bem que fique muitos anos onde está. Mas quem sou eu para te criticar ou criticar alhuém.
Citação de: Marin em 17 de Maio de 2023, 12:10

sim amigo estas a ler comentarios anti-ladroes.

Pelo menos complice do Vieira foi.
Ou achas que nao sabia de nada.

Hoje esta la a GNR mas e so para dar apoio,para o jogo deste fim de Semana😂😂😂😂

Cúmplice.

Bem, já estas com as certezas todas. E esta é uma conversa que não me apetece ter.

Cada um com sua opinião.

Não vale a pena.
Alguns vem com argumentos válidos que até merecem ser debatidos e clarificados, outros apenas despejam coisas que não tem sentido nenhum aqui.

Vai continuar a ser o mesmo, seja que presidente lá estiver.
A Policia enganou se, queres nos diser😅😅😅😅😅😅😅

Eles estavao la com o Vieira e ninguem viu nada😅😅😅😅

Nem tu acreditas o que escreves.

Nao te aptece ter certas conversas😅😅😅😅😅

Ou e imposivel explicar o inexplicavel.

A policia está lá, tal como já esteve antes e continuará visitar de vez em quando os clubes. O trabalho das autoridades é investigar, aliás são várias outras visitas das autoridades aos clubes e algumas não saem cá para fora e nem são conhecidas na opinião pública. Aliás muitas vezes são pedidos esclarecimentos via email os quais tem que ser respondidos.

Aliás daqui a mais uns anos e quando estiver outra direcção no Benfica e formos visitados pela policia também, alias o que já acontecia nos tempos de Manuel Damasio, do Jorge de Brito, do João Santos, do Vale e Azevedo e dos que se seguiram também, depois também venham dizer que existem sempre crimes e falcatruas que foram cometidas, porque afinal uma visita da policia, significa logo detecções e prisões efectivas!

parece um pouco mais grave que o que escreveste.Nao achas?

Em comunicado, o Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP) detalhou os contornos das buscas realizadas, esta quarta-feira, nas SAD's de Sporting, Benfica e FC Porto, diligências que envolveram 250 operacionais e que decorreram não só em Lisboa e Porto, mas também em Braga, Viana do Castelo, Aveiro e Setúbal.

Em causa estão suspeitas da prática de crimes de fraude fiscal qualificada, fraude contra a segurança social e branqueamento de capitais, ligadas com celebração ou renovação de contratos de trabalho desportivo entre 2014 e 2022.

pexim

Citação de: Benfanatic em 17 de Maio de 2023, 14:09
Citação de: Playah em 17 de Maio de 2023, 14:04
Citação de: Benfanatic em 17 de Maio de 2023, 14:03
Citação de: Playah em 17 de Maio de 2023, 13:15
Citação de: gizmo em 17 de Maio de 2023, 13:10

Não festejem sequer???
Fdx, mas somos adeptos do Benfica? ou do Rui Costa, Vieira, ou seja lá quem for o presidente?

Calma, que o companheiro garante que era critico do Vieira e certamente mantendo o que ele pede não festejou até a data de hoje nenhum titulo do Benfica.

Coerência acima de tudo.

Nessa altura apoiava o Vieira, assim como muitos que hj em dia andam bem escondidinhos no armário.
Ah, agora tudo faz ainda mais sentido.

Um passar bem.

O teu comentário é que foi desonesto por estar completamente descontextualizado. Nessa altura 99.9% o apoiavam pois não sabiamos metade do que sabemos hoje. E ainda nao foi condenado por nada sequer!!! Mas a partir do momento em que nos fez perder o Penta deixou de contar com o meu apoio. Não papo grupos e penso pela minha cabeça, algo que parece fazer confusão a muitos ;)
Neste fórum, a maioria desde 2008 que já não podiam ver o Vieira à frente. Mas eram todos maluquinhos, como são agora por criticar o Ruizinho...

lancadordedois

Oh mas isso é normal no futebol

agora deixem a malta ler a bola e pedir mais uma tacinha

cernache1

Sabes, não posso ver o Costa usurpador, quem dirige (e mal) Portugal.

Posso continuar a ser português ou não ?

Grato de antemão pela resposta.