Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

lonstrup

Citação de: Benfanatic em 17 de Maio de 2023, 12:41Se este não é o vosso presidente, então qdo formos campeões sejam coerentes e não vão ao Marquês. Não festejem sequer em casa ou no tasco pq uma boa parte deste titulo é dele. Foi ele que escolheu o treinador e teve parte ativa na remodelação do plantel.
se o vlachodimos não é o vosso guarda redes; se o morato não é o vosso central; se o Grimaldo não é o vosso lateral; se chiquinho não é o vosso 8;

Sejam coerentes, e não vão ao marquês.

Cloughie

Granizo

Citação de: Woland em 17 de Maio de 2023, 16:23
Citação de: lancadordedois em 17 de Maio de 2023, 16:03
Citação de: Glori88 em 17 de Maio de 2023, 15:40
Citação de: Benfanatic em 17 de Maio de 2023, 12:41Se este não é o vosso presidente, então qdo formos campeões sejam coerentes e não vão ao Marquês. Não festejem sequer em casa ou no tasco pq uma boa parte deste titulo é dele. Foi ele que escolheu o treinador e teve parte ativa na remodelação do plantel.

obviamente, denunciado

vamos ver se da Ban e por quantos dias

Quando o Benfica perde, a culpa não é do presidente, até porque não é ele que mete as bolas dentro. Quando o Benfica ganha, o mérito é todo do presidente.

Rui "Diodo" Costa  :2funny:

Benficaenadamais

Quando o Vieira foi dentro tinha que se fazer de tudo, mas tudo mesmo, para que o Rui Costa não se pudesse candidatar, porque candidatando-se ganharia sempre. Aliás nem ele nem nenhum membro da direcção do fdp do Vieira deveria se poder candidatar. Fosse com providências cautelares ou o que seja o presidente não podia sair da antiga direcção.

Ainda me lembro de um bacano numa assembleia explicar que o Rui Costa não tinha os 25 anos de sócio efetivo porque antes era sócio atleta o que não era a mesma coisa, e por isso nao cumpria os requisitos para ser presidente. Quando ele disse isto, toda a gente na AG ficou em silencio e na direcção foi bem visivel o desconforto. Infelizmente no final da AG o Rui Costa falou e disse qualquer coisa do genero que sócio efetivo e atleta eram o mesmo e empurrou o assunto para o canto. Nunca mais se falou disso, nem em AGs nem aqui nem em lado nenhum. Essa foi a unica tentativa real que houve para impedir a candidatura do Rui Costa.

E agora estamos aqui e digo, se acham que foi difícil tirar o vieira da presidência ent esperem para ver como vai ser com o Rui Costa.

lancadordedois

o Futebol cura tudo , pode ser um ano horrivel para as modalidades , mas se a bola ganhar ... vai ser "para o ano é que é"

rdr10

Oh meu pedaço de inteligência Vieirista, os festejos que eu fizer é apenas e só pelo Benfica, não por presidentes, dirigentes ou jogadores, eu sei que tu não fazes puta de ideia do que é o Benfica e deves ir para lá feito papagaio gritar pelo Rui Costa mas isso não faz com que tenhas razão, faz apenas que não tenhas um pingo de vergonha na cara.

Obrigado.

Rei

Citação de: lancadordedois em 17 de Maio de 2023, 17:46o Futebol cura tudo , pode ser um ano horrivel para as modalidades , mas se a bola ganhar ... vai ser "para o ano é que é"

Discordo. O ano para as modalidades pode ser bastante positivo.

No Voleibol fizeste a dobradinha.
No Basquetebol se ganhares o campeonato fazes também a dobradinha.
No Futsal ganhaste a taça de Portugal e a taça da Liga, se ganhas o campeonato fazes o triplete.
No Hóquei ainda podes ser campeão.

Resumindo, está tudo em aberto. No Basquetebol a probabilidade de sermos bicampeões e fazermos a dobradinha é maior, mas temos hipótese de ganhar os campeonatos de Futsal e Hóquei, e ganhando um destes só já se pode considerar uma boa época nas modalidades. Sobretudo, sabendo nós que nos femininos praticamente limpamos tudo.

Tudo o que seja 3 em 5 ou mais, acho bastante positivo. Incluo na conta o Andebol, onde à partida já sabemos que não ganhamos (tendo em conta o historial da modalidade e a capacidade dos rivais).

Já nem falo do Futebol Feminino que foi campeão, e dos escalões de formação que podem ser todos campeões nacionais. A época até pode ser considerada bastante boa, tudo depende do que vai acontecer nas próximas semanas.

Purple Rain

Digam-me só se é agora que vai tudo preso🙏

Eagle 0nE

Já cá faltava a típica posta vieirista sem a puta de noção nenhuma do que é o Benfica.

Eu festejo as vitórias do Benfica! JAMAIS algum presidente, jogador ou indivíduo será maior que a alegria de festejar a vitoria do Benfica!

Mas quem vocês, ursos vieiristas, pensam que são pra sequer pensarem nessa merda? Só quem votou no kid da damaia deve festejar?

Ganha mas é vergonha na cara!

E já agora, não vou nem quero ir a Marques nenhum, só pra que conste.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Rei em 17 de Maio de 2023, 17:55
Citação de: lancadordedois em 17 de Maio de 2023, 17:46o Futebol cura tudo , pode ser um ano horrivel para as modalidades , mas se a bola ganhar ... vai ser "para o ano é que é"

Discordo. O ano para as modalidades pode ser bastante positivo.

No Voleibol fizeste a dobradinha.
No Basquetebol se ganhares o campeonato fazes também a dobradinha.
No Futsal ganhaste a taça de Portugal e a taça da Liga, se ganhas o campeonato fazes o triplete.
No Hóquei ainda podes ser campeão.

Resumindo, está tudo em aberto. No Basquetebol a probabilidade de sermos bicampeões e fazermos a dobradinha é maior, mas temos hipótese de ganhar os campeonatos de Futsal e Hóquei, e ganhando um destes só já se pode considerar uma boa época nas modalidades. Sobretudo, sabendo nós que nos femininos praticamente limpamos tudo.

Tudo o que seja 3 em 5 ou mais, acho bastante positivo. Incluo na conta o Andebol, onde à partida já sabemos que não ganhamos (tendo em conta o historial da modalidade e a capacidade dos rivais).

Já nem falo do Futebol Feminino que foi campeão, e dos escalões de formação que podem ser todos campeões nacionais. A época até pode ser considerada bastante boa, tudo depende do que vai acontecer nas próximas semanas.

E 22 anos depois podemos ser campeões em rugby muito difícil mas veremos que os adeptos estejam com o Benfica sábados às 17h no campo do direito em Monsanto

Glori88

Citação de: Woland em 17 de Maio de 2023, 16:23
Citação de: lancadordedois em 17 de Maio de 2023, 16:03
Citação de: Glori88 em 17 de Maio de 2023, 15:40

obviamente, denunciado

vamos ver se da Ban e por quantos dias

Quando o Benfica perde, a culpa não é do presidente, até porque não é ele que mete as bolas dentro. Quando o Benfica ganha, o mérito é todo do presidente.

fora de merdas, vou ser banido. lição do dia: nunca discutir com idiotas.

Slb04Sempre

Citação de: Purple Rain em 17 de Maio de 2023, 18:07Digam-me só se é agora que vai tudo preso🙏

verdade seja dita, tinham que ir muitos dentro no futebol português

iloy

Que vieirista tão ridículo!!

slb_always

Mas este está a ser um ano horrível para as modalidades ?

bruno cardoso