Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

simnaotalvez

Provavelmente o melhor filho da nossa formação, tanto em qualidade de jogo como em amor ao Benfica.
Agora é ganhar dia 10. E espero ver este Homem a levantar a orelhuda connosco e a Taça do Mundo por Portugal.

Chairman

Bola de ouro, se ganhar a LdC?

Flirt4ever

NUNCA ESQUECER, os fdp que preferiram as comissões a tudo resto...

Chute no cu do Bernardo e preferir o Bebé, (na altura) genro do Jorge Mendes, no Benfica....

Incrível.

cwally

Citação de: Chairman em 17 de Maio de 2023, 22:44Bola de ouro, se ganhar a LdC?
Tem jogado pouco regularmente está época. Mas se marcar o golo da vitória quem sabe..

Chairman

Citação de: cwally em 17 de Maio de 2023, 22:56
Citação de: Chairman em 17 de Maio de 2023, 22:44Bola de ouro, se ganhar a LdC?
Tem jogado pouco regularmente está época. Mas se marcar o golo da vitória quem sabe..
tem mais de 3300 minutos, e 52 jogos.

Reaseru_SLB

https://www.record.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-dos-campeoes/detalhe/bernardo-silva-elogia-inter-vi-os-contra-o-benfica-a-minha-equipa-parecem-muito-fortes?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Questionado pela BT Sports sobre o Inter Milão, adversário na final agendada para 10 de junho, em Istambul, Bernardo Silva disse que tem analisado alguns jogos do clube italiano, nomeadamente contra o Milan... mas também frente ao Benfica, claro.

"Vi o jogo de ontem. É uma equipa muito organizada. Vi também os jogos contra o Barcelona e o Bayern Munique na fase de grupos. Também com o Benfica, porque é a minha equipa, e parecem muito fortes, bem organizados defensivamente, rápidos no contra-ataque e fortes nas bolas paradas. Vai ser difícil, mas vamos tentar", vincou.

:drool:  :clap1:

Diogo Brito

"Se vi jogos do Inter? Vi os jogos com o Benfica, é a minha equipa."

O Benfica devia inovar e criar um crowdfunding para contratar o Bernardo para o ano.

Já é rico, foi "a peça" na conquista da primeira Champions do City (está feito, nem um milagre dá esta CL ao Inter...), tem a vida feita.

Só lhe falta jogar pelo Benfica e ser feliz.

Façam a merda de um crowdfunding. Se não der certo o Benfica devolve o dinheiro às pessoas no dia 1 de Setembro. Eu não sou rico mas dou 100 euros ;D

Bernardo tem de jogar pelo Benfica no seu auge. Era a alegria de milhões!

Valafrido Estrabão

Vai voltar a jogar no Benfica, vai ser treinador do Benfica e vai ser presidente do Benfica.

Dmitry91

Lenda. Não ter jogado pelo menos uma época decente por nós, vai ser uma coisa que vou levar para a cova comigo.

Frank James

Ganha a champions e volta a casa para seres feliz, marcar uma era no clube do teu coração crl!

Respira Benfica por todo o lado, um crime o que lhe fizeram. Esta história tem de se rescrever fds.

PedroMartins

Já o meu falecido pai me dizia que o Bernardo Silva era dos melhores miúdos que alguma vez viu jogar e dizia-me que já em criança se notava que era diferenciado...

Que classe ... Que jogador

ricardoslb1988

Citação de: Woland em 17 de Maio de 2023, 22:38
Citação de: ricardoslb1988 em 12 de Dezembro de 2022, 09:33
Citação de: Woland em 12 de Dezembro de 2022, 03:08Para mim o Bernardo Silva já é um Luís Figo, um Rui Costa ou um Paulo Futre.
Nem ao nível do Ozil chegou quanto mais do Figo.

Citação de: Carlos88 em 13 de Dezembro de 2022, 08:11
Citação de: Woland em 12 de Dezembro de 2022, 03:08Para mim o Bernardo Silva já é um Luís Figo, um Rui Costa ou um Paulo Futre.
Nunca na vida....

E agora, posso levar a bicicleta ?
Tem estado em grande nível. Mas ao nível do Figo? Figo foi top 3 no auge. Levou o Barcelona às costas muitas vezes. Na seleção então a diferença ainda é gigante.

ricardoslb1988

Pleasure_+_Pain

Tem contrato até 2025 com o City. Ou seja, mais dois anos.
Acham possível ele regressar já este ano ao Benfica, se atingir o objetivo de conquistar a LC?
Chegar a acordo com o City para sair ou algo assim. Ou será inviável?