Enes Ünal (Getafe) - CNN

Golden_Adler

jonas.thern

O Record diz que já começaram os contatos, mas Record/CM é acreditar pouco. De qualquer das formas não conheço o jogador, mas vou lendo e ouvindo coisas boas.

MiguelAlmeida

O Benfica não vai fechar nada nem avançar em negociações até fechar o campeonato

SLBTotti

Citação de: MiguelAlmeida em 18 de Maio de 2023, 08:54O Benfica não vai fechar nada nem avançar em negociações até fechar o campeonato

Mal do Benfica se estiver à espera do final do campeonato para ir arrumando a casa e adiantando negociações. Fechar esses mesmos negócios é outra coisa, avançar é óbvio que o faz.

Leonzo

Tem ares de Falcão e não é só o cabelo...

MMeira

MiguelAlmeida

Citação de: SLBTotti em 18 de Maio de 2023, 09:05
Citação de: MiguelAlmeida em 18 de Maio de 2023, 08:54O Benfica não vai fechar nada nem avançar em negociações até fechar o campeonato

Mal do Benfica se estiver à espera do final do campeonato para ir arrumando a casa e adiantando negociações. Fechar esses mesmos negócios é outra coisa, avançar é óbvio que o
faz.
Benfica só fez sondagens até agora.
Para perceber o valor necessário para contratar o jogador

tulio_slb

Ainda não é liquido que o Getafe desça. Creio que a acontecer só mesmo caso haja descida por parte do Getafe.

Contudo a ser verdade esta procura por um ponta de lança parece que a confiança nos nossos pontas de lança é pouca.

MMeira

Citação de: tulio_slb em 18 de Maio de 2023, 09:16Ainda não é liquido que o Getafe desça. Creio que a acontecer só mesmo caso haja descida por parte do Getafe.

Contudo a ser verdade esta procura por um ponta de lança parece que a confiança nos nossos pontas de lança é pouca.

Ou que o Ramos esta vendido

Leonzo

Citação de: tulio_slb em 18 de Maio de 2023, 09:16Ainda não é liquido que o Getafe desça. Creio que a acontecer só mesmo caso haja descida por parte do Getafe.

Eu diria mais que já empacotaram o G. Ramos

E o Henrique Araujo e o Tengstedt vão lutar por uma vaga pelo 3° posto. O Musa lutará naturalmente com um suposto titular pela titularidade.

tulio_slb

Citação de: Leonzo em 18 de Maio de 2023, 09:22

Eu diria mais que já empacotaram o G. Ramos

Isso é certo, mas já era previsível em Janeiro quando se investiu forte no Tengsted.

O que eu acho é que não há confiança nos jogadores que temos para substituir o Ramos em caso de saída.

Gostando ou não o Musa teve um rendimento muito bom esta época.

Tengsted é um jogador de potencial que foi caro e esteve num processo de adaptação.

Depois ainda temos Henrique Araújo que no Benfica nas poucas oportunidades que teve sempre mostrou qualidade e rendimento. 

Kyoto

nao gosto de jogadores turcos.
por alguma razao ha tao poucos jogadores top num pais de 85M de habitantes e fanaticos por futebol.

claro que nao rejeitava o Çalhanoğlu mas na generalidade acho que o psicologico dos jogadores turcos nao e o que precisamos

Valandil71

Citação de: Kyoto em 18 de Maio de 2023, 10:06nao gosto de jogadores turcos.
por alguma razao ha tao poucos jogadores top num pais de 85M de habitantes e fanaticos por futebol.

claro que nao rejeitava o Çalhanoğlu mas na generalidade acho que o psicologico dos jogadores turcos nao e o que precisamos

O Çalhanoğlu não é propriamente turco. É um "Raphael Guerreiro" turco... nascido e criado na Alemanha e nunca viveu sequer na Turquia.

Redady2

Essa de os turcos não serem ou terem grandes jogadores só pode ser brincadeira.

Bons tecnicamente,
Fortes fisicamente,
Durinhos qb,
Tacticamente é que...

Wishmaster

Já sabemos como são os vídeos do youtube, mas parece-me que pode ser bom para o nível do nosso campeonato e principalmente já jogador feito com experiência.
Boa técnica, bom remate, marcador de livres, parece ser completo.
Agora o preço nunca mais de 20 milhões.
O salário será acessível, segundo o salarysport, cerca de 700 mil libras anuais, portanto conseguimos duplicar o salário sem passar a fasquia do plantel.
Deste modo podemos guardar valor para uma maior aquisição com maior salário talvez o Kamada ou algo do género.