CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

The_Riggs

Citação de: diplomat em 19 de Maio de 2023, 01:31
Citação de: The_Riggs em 18 de Maio de 2023, 21:51
Citação de: diplomat em 18 de Maio de 2023, 16:23
Citação de: Diavuz em 18 de Maio de 2023, 16:16
Citação de: emulate em 18 de Maio de 2023, 16:04Esse gajo é um palhaço.

Vai ao estadio dos corruptos com cachecol do porto, a alvalade com o do sporting e ao nosso com o nosso.

Uns tabefes era bem dado.

E não pode ser só um gajo que goste mesmo de futebol, independentemente do clube? Honestamente eu nao vejo problema nenhum nisso, alias é muito mais saudavel que ser um adepto cego!

Alias, a tv precisava era de mais gajos destes(que gostam da modalidade em vez de gostarem de um clube) em vez da porcaria que por lá anda.
O que está/estaria mal era se o gajo assumisse uma postura de neutralidade, e depois tivesse sempre uma tendencia!
Depois da ambiguidade de gênero a ambiguidade de clube, para onde caminha este mundo?!
Na verdade é só um merdas que gosta de ser do que ganha, tipo os miúdos de 2  ou 3 anos...

Eu em Inglaterra podia ir a 20 estádios diferentes com cachecóis do clube da casa. Muitos rivais da mesma cidade.
Também devo ser um merdas.
Já cá faltava tu por acaso, para dwsconversar não há melhor, é um facto!
És inglês por acaso?

ah, precisa de ser estrangeiro para não ter de ser doente por um dos grandes. Percebi agora.

Cob92

Quero sangue em campo e também fora.

E quando digo isso falo dos adeptos do nosso glorioso cantar até sangue sair pela boca para fora.

Alvalixo tem que ser nosso no domingo.

Podemos viver um momento que vamos recordar daqui a 10 anos.

Gilles_Binya

Citação de: 24-7SLB em 19 de Maio de 2023, 17:13
Citação de: Gilles_Binya em 19 de Maio de 2023, 17:10Obrigado à malta que aqui deu a sua opinião sobre tentar ou não ir no cortejo com bilhetes pa central..
Estou mesmo muito indeciso, viver um jogo de titulo, no meio do lagartal, sem puder exprimir o meu Benfiquismo vai ser duro.. então se o Musa a enterra aos 90.. jesus cristo 🤣
Ou arriscar tudo em ir no cortejo e rezar pela sensatez dq psp em nao me mandar p central equipado com o manto..

Eu vou fazer o seguinte, deixar o carro na Luz com roupa normal, vou no cortejo, se for recambiado para a Luz, vou ao carro troco de roupa, apanho um uber e vou para o lugar do bilhete, não custa nada tentar.

Obrigado pela sugestão, vai na volta vou fazer isso.
Mas se a PSP nos barrar, escolta-nos ate algum sitio ali perto, alguem sabe?

francisco

Citação de: iKatz em 19 de Maio de 2023, 17:20"Malta que não conseguiu bilhete e visto que o Benfica não abre o estádio:

Este quiosque ao lado do Marquês vai passar o jogo em ecrã gigante e não vai faltar cerveja para o pré, durante e pós jogo."

Localizacao no link
https://twitter.com/61Maio/status/1659542602687954944?t=YFV8vo7oXrOy_6HBjUlGyA&s=19
Isso é um antro de lagartos betos. Não se metam nisso.

Mattamouros

Citação de: Ru10 em 19 de Maio de 2023, 17:12Esses 4-3 aos lagartos na Luz foi para a Taça num período em que ainda se era obrigado a ceder 10% aos visitantes em jogos da Taça. A partir de 15/16 essa lei mudou em jogos de risco elevado.

Daí a invasão.

Nós também tivemos uma em 2007/2008 com um topo inferior todo para nós.

Eramos uns 10 mil. Minha primeira deslocação a alvalade.

5-3 para os lagartos, isto depois de estares a ganhar 2-0 ao intervalo.

Depois do 3-2 para eles ainda fazes o 3-3 e um gajo ganha uma esperançazita mas.. não..

Sai Di Maria, entra Sepsi. Comigo para o caixão essa merda..

E que batalha campal que foi na bancada depois do jogo..

Golbergz

Citação de: Benficaenadamais em 19 de Maio de 2023, 14:53

calçada de carriche

Mas quais são as alternativas de iluminação da cidade? É facil mandar a baixo e ser-se eco-friendly...

Funki38

Citação de: francisco em 19 de Maio de 2023, 17:41
Citação de: iKatz em 19 de Maio de 2023, 17:20"Malta que não conseguiu bilhete e visto que o Benfica não abre o estádio:

Este quiosque ao lado do Marquês vai passar o jogo em ecrã gigante e não vai faltar cerveja para o pré, durante e pós jogo."

Localizacao no link
https://twitter.com/61Maio/status/1659542602687954944?t=YFV8vo7oXrOy_6HBjUlGyA&s=19
Qual a sugestão para se ver o jogo? Estou tentando a ir para Lisboa...com a família, queria ver o jogo num sítio porreiro e com mais benfiquistas.

iKatz

Citação de: Funki38 em 19 de Maio de 2023, 17:47

Localizacao no link
Qual a sugestão para se ver o jogo? Estou tentando a ir para Lisboa...com a família, queria ver o jogo num sítio porreiro e com mais benfiquistas.
duvido que hajam lagartos a se meterem fora de casa este domingo.. nenhum lagarto vai querer ver a nossa festa..

Tosta Mistica

Citação de: _Xebola_ em 19 de Maio de 2023, 16:39Jogo do título.

O jogo mais importante da vida destes jogadores, desta estrutura, desta equipa técnica e das nossas vidas.

Entrar com tudo e dar tudo.

Entrar rijos e sem medos a todas as bolas.

Vamos Benfica!

Cuidado com o covid nos balneários do Sporten, o vagandas deve ter umas seringas carregadas em casa; ainda ficamos sem equipa para o último jogo.

É melhor levar a equipa B a alvalidl...

😦🥸

24-7SLB

Citação de: Gilles_Binya em 19 de Maio de 2023, 17:39
Citação de: 24-7SLB em 19 de Maio de 2023, 17:13
Citação de: Gilles_Binya em 19 de Maio de 2023, 17:10Obrigado à malta que aqui deu a sua opinião sobre tentar ou não ir no cortejo com bilhetes pa central..
Estou mesmo muito indeciso, viver um jogo de titulo, no meio do lagartal, sem puder exprimir o meu Benfiquismo vai ser duro.. então se o Musa a enterra aos 90.. jesus cristo 🤣
Ou arriscar tudo em ir no cortejo e rezar pela sensatez dq psp em nao me mandar p central equipado com o manto..

Eu vou fazer o seguinte, deixar o carro na Luz com roupa normal, vou no cortejo, se for recambiado para a Luz, vou ao carro troco de roupa, apanho um uber e vou para o lugar do bilhete, não custa nada tentar.

Obrigado pela sugestão, vai na volta vou fazer isso.
Mas se a PSP nos barrar, escolta-nos ate algum sitio ali perto, alguem sabe?

Levam-te pelo menos até meio do caminho, não te vão largar no meio da lagartada

futeboldelite

Florenzo

Localizacao no link

lol por acaso até é de um benfiquista ferrenho. beto mas benfiquista