Tiago Santos (Estoril) - Record

Cob92

Citação de: af10 em 19 de Maio de 2023, 17:28
Citação de: MiguelAlmeida em 19 de Maio de 2023, 17:27Sporting tb quer este segundo o careca da cnn

Ele não tinha sido dispensado por eles há pouco tempo?

Fizemos algo semelhante com o Buta e agora quem me dera ter o Buta no plantel do Benfica.

Os do sporting devem pensar igual apesar que o Buta já è quase um jogador feito em relação ao TS

Far(away)

Smballs

ForçadoBloqueio

Record diz que chegámos a acordo. Do que vi pareceu-me muito mas mesmo muito limitado para o Benfica. Posso ter visto mal, nunca estive especialmente atento a ele... :-X

pedrux97

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Maio de 2023, 01:51Record diz que chegámos a acordo. Do que vi pareceu-me muito mas mesmo muito limitado para o Benfica. Posso ter visto mal, nunca estive especialmente atento a ele... :-X
Confere. É um lateral como o Schmidt gosta, e tem muito potencial. Não é para vir e pegar logo de estaca, mas é uma autêntica locomotiva.
Spoiler

Kurt Cobain 10

os lagartos têm percentagem do passe . duvido que o negócio seja feito.

cacetadas

Citação de: pedrux97 em 20 de Maio de 2023, 02:02
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Maio de 2023, 01:51Record diz que chegámos a acordo. Do que vi pareceu-me muito mas mesmo muito limitado para o Benfica. Posso ter visto mal, nunca estive especialmente atento a ele... :-X
Confere. É um lateral como o Schmidt gosta, e tem muito potencial. Não é para vir e pegar logo de estaca, mas é uma autêntica locomotiva.
Spoiler

Como substituto do Gilberto é um claro upgrade.

MiguelAlmeida

Relembro que ontem no jogo da B
Rui Costa e Pedro Alves estavam no Seixal juntos
Pedro Alves é só o diretor desportivo do Estoril

Pablito13

Não estou nada preocupado com esta posição. Temos o Bah, Aursnes que sempre que necessário fará a posição com muita competencia, e ainda o João Victor que se ficar, e em caso de necessidade, tem características para ser adaptado a LD.

Por isso faz sentido que o Benfica se vire para este Tiago Santos, jogador jovem e português, com grande margem de evolução e com um perfil que o Schmidt gosta. Um puto já com 1 ano de experiencia de primeira liga para ir crescendo durante a época, e quem sabe, ser uma grande surpresa no decorrer da mesma.

MiguelAlmeida

Será que não encontras por 5 milhões um jogador jovem na Europa pq duvido que o Sporting fique sossegado a ver isto acontecer

The Eagle 10

Na mesma noticia diz só falta os lagartos não excerem o direito de preferência.

Já sabemos o que vai acontecer, esses animais como têm complexos connosco nem sequer vão deixar isto andar para frente, o melhor é já negociar outro.

vermelhoftw

Superior ao bah. Não me admirava que daqui a uns meses seja o titular

Vmaduro

Ainda nos devem uma do Nuno Santos mas a lagartagem não facilita, a meu ver o Yan couto seria a melhor opção mas este não parece ser pior..