Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

bruno cardoso

Capitão Nico Otamendi on Instagram 🦅🇦🇷🔴⚪️

EusebioRei

Acredito que aceite a proposta, pelo dinheiro envolvido será um contrato de uma vida em final de carreira.

Que termine os últimos dois jogos, seja campeão e boa sorte para o resto da carreira.

lPhoenix

Primeiro estranhei depois entranhou-se :)
Vai deixar saudades.

Cob92

Citação de: lPhoenix em 20 de Maio de 2023, 08:55Primeiro estranhei depois entranhou-se :)
Vai deixar saudades.

Fez por merecer esse sentimento.

Tem as suas falhas como è obvio mas compromisso tambem teve.

paranoid

Citação de: Golo de Weldon em 19 de Maio de 2023, 16:56Otamendi é muito mais central que o Lucas, ainda mais com o Lucas inativo quase uma época inteira.

O substituto será o Morato, acredito que vamos sair a perder. Mas ciclos são mesmo assim. Faz parte.

O que eu não entendo é esta comemoração de se livrar de salário, etc, etc, etc.

Em um plantel cheio de borrados e conas moles, comemora-se um dos poucos que deixa a alma em campo e exerce um papel que é quase um pingo de água no deserto ao que temos.... porque vamos economizar salários!

O anos de LFV arrastarão uma mentalidade difícil de tirar.

Em tempo: gosto muito do Lucas, acho bom central, o comentário é baseado apenas no contexto de tempo de parado e pelo facto do Otamendi ser mesmo bem melhor.

Isso, deixará saudade da raça

Caixadeoculos

Citação de: paranoid em 20 de Maio de 2023, 09:20
Citação de: Golo de Weldon em 19 de Maio de 2023, 16:56Otamendi é muito mais central que o Lucas, ainda mais com o Lucas inativo quase uma época inteira.

O substituto será o Morato, acredito que vamos sair a perder. Mas ciclos são mesmo assim. Faz parte.

Em um plantel cheio de borrados e conas moles, comemora-se um dos poucos que deixa a alma em campo e exerce um papel que é quase um pingo de água no deserto ao que temos.... porque vamos economizar salários!

Em tempo: gosto muito do Lucas, acho bom central, o comentário é baseado apenas no contexto de tempo de parado e pelo facto do Otamendi ser mesmo bem melhor.

Isso, deixará saudade da raça

O problema é que para jogar no Benfica só a raça não chega, é preciso muito mais além da raça.

E o otamendi já começa a ter pouco mais do que raça.

Smballs

Citação de: Rei em 19 de Maio de 2023, 10:34
Citação de: 30min à Benfica em 19 de Maio de 2023, 09:52
Citação de: Golden_Adler em 18 de Maio de 2023, 09:10sera bom para nos ele nao renovar.
Ter Antonio, Tomas, Morato e Lucas e um verdadeiro luxo

Mas ficamos sem um lider no balneário.

O Lucas tem esse perfil.

Esse gajo nunca será capitão no Benfica...o perfil dele é tão bom, q após chaves e qdo a equipa abanou, foi dos primeiros a criticar e a mandar os adeptos para onde nós sabemos... para mim ficou apresentado

Trapattoni

Citação de: Smballs em 20 de Maio de 2023, 09:28
Citação de: Golden_Adler em 18 de Maio de 2023, 09:10sera bom para nos ele nao renovar.

O Lucas tem esse perfil.

Esse gajo nunca será capitão no Benfica...o perfil dele é tão bom, q após chaves e qdo a equipa abanou, foi dos primeiros a criticar e a mandar os adeptos para onde nós sabemos... para mim ficou apresentado
E o Morato foi igual.

Golden_Adler

Citação de: Trapattoni em 20 de Maio de 2023, 10:00

O Lucas tem esse perfil.

E o Morato foi igual.
Para mim os proximos capitaes seriam O Neves e o Antonio Silva. Esses miudos Tem muita personalidade e respiram Benfica por todos os poros,coisa que o Ota amigo dobtraidor nunca vai Ser na vida

Golden_Adler

Diz me com quem andas...
Ganha aos sapos e FAZ Boa viagem...
Nunca te Curti..

lPhoenix

O Lucas tem esse perfil.

Para mim foram redflags.

Um jogador que não perceba o clube onde está, é um jogador que está a mais no Benfica.

A grandeza do Benfica reside na grandeza dos seus adeptos.
O futebol gera milhões da paixão dos seus adeptos.

Um jogador que não entenda essa paixão, na sua euforia e no seu sofrimento, não é um bom profissional, claramente não entende a profissão que escolheu, nem o escrutínio a que está sujeito. Os estádios são arenas que vibram ao sabor do espectáculo, arenas amorfas e estádios vazios são clubes mortos.

Fearless

Há 2 anos não dizias isso com toda a certeza.

van33

Citação de: Golden_Adler em 20 de Maio de 2023, 10:08Diz me com quem andas...
Ganha aos sapos e FAZ Boa viagem...
Nunca te Curti..
Ele deve estar mesmo muito preocupado com a tua opinião,  nem deve dormir.

Bekambol

Citação de: Rik77 em 16 de Maio de 2023, 11:14Para mim as saídas seriam:

Vlachodimos ---> Andrew
Otamendi ---> Tomás Araújo
Gilberto ---> P. Malheiro
Grimaldo ---> Kerkez
Rafa ---> Roger Guedes
Chiquinho ---> Fabricio Diaz

Bem pensado.

raio

O Lucas tem esse perfil.

Lucas não tem nem metade do perfil de liderança que Ota tem. E qualidade também não está perto.