Futebol Formação - Juniores A (2022/2023)

Smballs

Nada de novo.... fdx
Vira o disco e toca o mesmo

FaithNoMore

Absolutamente ridículos,não jogamos nada,zero autêntico,contra porto e sporting perdemos os 4 jogos,inenarrável.
Para a semana fazer falta de comparência de preferência,mas o mais provável é darmos o título ao porto.

AshlerRam24

Neste grupo não há nenhum jogador que se destaque.

Red skin

Citação de: JackWhite em 20 de Maio de 2023, 12:59Que dilema horrível, oferecer um título a este clube...
Para mim não há dilema. o Benfica quando joga é para ganhar... duvido é que este Benfica ganhe ao famalicão.

slbenfever

Que incompetência! É isto em tudo o que é modalidade.

KRF

Citação de: katso em 20 de Maio de 2023, 13:005 derrota seguida contra os porcos em casa ( coloco também o jogo da Liga dos Campeões de Hoquei, esse em campo neutro )

Sem palavras... e provavelmente logo há mais.... absolutamente ridículo.
existe um complexo há alguns anos

RGouveia.SLB

O nosso bloqueio contra estes fdps é um case study.
É transversal.

O'Brien

Citação de: aguia imperial em 20 de Maio de 2023, 13:01A jogar assim perdemos em famalicao .

Tendo em conta que não ganharam hoje nem em Braga, já não merecem o título.
É preferível que seja o Fama campeão e não os porcos

fdpdc666

Acho que estamos a levar o conceito de "formação" demasiado à letra...

Calvinehobbes

menta

Citação de: menta em 13 de Maio de 2023, 12:21Não entusiasma nadinha esta equipa..que me surpreendam!!

Tal como previa, não conseguem surpreender ninguém porque não jogam futebol...o esperado portanto!!!

Jamal

Citação de: Red skin em 20 de Maio de 2023, 13:02
Citação de: JackWhite em 20 de Maio de 2023, 12:59Que dilema horrível, oferecer um título a este clube...
Para mim não há dilema. o Benfica quando joga é para ganhar... duvido é que este Benfica ganhe ao famalicão.
Sinceramente é melhor já não temos qualquer hipótese.

Cosme Damião SLB

Cambada de vedetas mimadas é o que são!

Com esta postura vão ser zero no futebol!

IPASLB

INCOMPETENTES!

VERGONHOSO esta equipa que tem MELHORES TALENTOS que porco ou scp, perder os 4 jogos com eles!

E não, a culpa não é só da equipa técnica, é de TODOS, inclusive dos jogadores!