Arbitragens 2022/23

S.L.B Stars

Citação de: karkow em 21 de Maio de 2023, 01:26Estes dois( Verissimo e Vasco Santos) são claramente os árbitros mais desiquilibrados e doentes da cabeça no futebol do tugão. Evitar o máximo que estes dois filhos de uma grande puta nos apitem. Até agora....silencio profundo do Benfica. Nada de novo. Somos uns mansos.  Estes últimos jogos depois de terem ganho na Luz...tem sido demasiado escandalosos. Assim de cabeça...o mesmo Verissimo em Paços de Ferreira, mais 2 penaltis para os andrades e uma expulsão ainda na primeira parte de um gajo do Paços. Depois o Rui Costa a acabar o jogo com os gajos do Boavista em cima da baliza, o do Casa Pia e um completo empurrão a segunda parte toda por parte do Manuel Oliveira, o homem do camarote. Isto está mesmo ao nível dos anos 90- E o Benfica completamente calado, a comer de todos os lados. Depois dão me amarelo e castigam me por chamar bananas ao Rui Encosta e ao Pedro Pinto. Surreal. E quanto ao Soares Dias....quem me dera que fosse sempre ele a apitar os jogos do Benfica. Este ano tem sido absolutamente impecável nos nossos jogos. Tirando aquele penalti do Ivo Rodrigues contra estes vendidos do Fama na Luz. Os únicos árbitros que acho com alguma qualidade neste momento sã0: João Pinheiro, André Narciso, Luís Godinho, Nuno Almeida, Helder Malheiro,  Mota e o Soares Dias. Tem aí dois putos novos a começar que me parecem bons também: Bruno Costa de Viana e o Gustavo Correia do Porto. O pior de todos e o mais artista é claramente o Verissimo. Logo seguido dos filhos da puta do Manuel Oliveira e Tiago Martins. Mas nós nos nossos jogos nem temos muita razão de queixa, agora nos jogos destes filhos da puta.....é um vale tudo. Ordinários. Vou festejar tanto quando o filho da puta do Pinto Corrupto morrer. Vale mais do que qualquer titulo ou troféu nosso. Acreditem.

Quando o Padrinho da Máfia morrer terá lá o herdeiro que já  segue os passos do Pai ..aprendeu a lição toda como ser corrupto .

megahyper

Citação de: dtfstoko em 21 de Maio de 2023, 01:10Para além dos lances dos penalties ainda ficou por mostrar amarelo ao Grujic que andou a primeira parte toda a distribuir lenha, amarelo ao Otávio depois deste fazer uma entrada violenta com o jogo parece-me já parado e sem o objetivo de jogar a bola (poucos minutos mais tarde leva o 1º amarelo por parar um contra-ataque), ao Taremi por nos festejos do 2º golo ter mandado calar os adeptos do Fama (mais tarde leva o 1º amarelo numa bola disputada a meio-campo), Uribe por agarrar um jogador do Fama que estava a lançar um contra-ataque (árbitro mandou seguir mas esqueceu-se do amarelo) e ao Toni Martinez por uma cotovelada.
hoje quando vi que o amarelo do otávio foi apenas o 6 no campeonato até ao momento, ri me

eles sabem que têm a permissão pra bater, as regras são diferentes para a "raça mais fuorte"

Nenad25

Alguém pode deixar o gif do penalti do Evanilson?

Eduardo Gomes

S.L.B Stars

1 Penalti - Flagrante simulação do Octávio ( Cartão por mostrar devido a simulação )
2 Penalti - Não contava porque a bola já tinha saido anteriormente ( ficou por marcar pontapé de Baliza )
3 Penalti - Sim houve pisão , mas , não para penalti , ação da pisadela foi no decorrer da colocação do pé no chão , o defesa nem sequer estava a olhar para o adversário mas sim para a trajetória da bola no bater do cruzamento , que por sua vez quando sentiu o pé do atacante até levantou a perna , pisadela não intencional , e como eu ir em passo e alguém se desequilibrar e deixar o pé no caminho onde eu vou dar a minha passada ..esses árbitros são burros ou CORRUPTOS, com uma enorme falta de critérios e com zero capacidade de analise dos lances , eles e o VAR .
- Conclusão : 3 Penaltis oferecidos
Este VAR e árbitro desviam ir arbitrar para a 3ª Divisão .
Ainda por cima quando vão ao VAR verificar são como burros a fingir que sabem o que vêm ou Ladrões analisar se vão roubar ou não .

Aleksandre Ukrit

Fracos! Muito Fracos!

Arbitragem fraca! Premio: arbitrar o Benfica vs Santa Clara

Aleksandre Ukrit

eplunum

Citação de: duarteslb em 21 de Maio de 2023, 05:10
Citação de: Eduardo Gomes em 21 de Maio de 2023, 00:58Nota 1 para Fábio Veríssimo. "De quatro penáltis, um foi bem assinalado"

https://rr.sapo.pt/bola-branca/noticia/futebol-nacional/2023/05/20/nota-1-para-fabio-verissimo-de-quatro-penaltis-um-foi-bem-assinalado/332201/?utm_medium=rss

Mais um dia no Tugão. Siga.
o único que ele diz que é bem marcado esqueceu-se de dizer que a bola já tinha estado fora e que a jogada devia ter sido anulada.

brazio

Mais uma voltinha para os tolinhos do "temos de jogar mais à bola..."

Enquanto esta classe de arbitragens persistir Benfica só é campeão quando é mesmo muito mas muito melhor que os morcões.

Cabe na cabeça de alguém que não ande nos ácidos que Benfica até perdendo menos pontos até agora na segunda volta e quando teve uma vantagem de dois dígitos chegue à penúltima ronda com um mísero ponto de avanço se não fosse o andor gigante que mantém os corruptos ligados à máquina?

Um mau mês nesta pocilga e o campeonato vai facilmente ao ar.

É que nem um City... E esteve oito pontos atrás de Arsenal aqui na pocilga seria impossível recuperar essa margem independentemente do jogo apresentado.

kino

O tribunal do jogo na hora das análises aos lances estavam a receber a frutinha da época.

Não admira que o clube da máfia esteja podre e falido que aquilo além de pagar a jogadores tem que pagar fruta a árbitros, fruta a comentadores e cartilheiro e ainda tem que encher o cu dos candongueiros sd para fazerem as visitas.

E uma mecânica muito muito pesada para um clube que até recebe centro de treinos e estádios para os b patrocinados com o nosso dinheiro

player12

Enquanto não vier árbitros das maiores ligas da europa arbitrar em portugal é mais do mesmo todos os anos, no próximo vai ser igual ou ainda pior.
A arbitragem portuguesa é um esgoto autêntico a céu aberto, toda a gente vê e ninguém faz nada.

jnobre

O Benfica não pode continuar no silêncio, não dá para continuar neste sistema e fingir que está tudo bem.