Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2023/24

Eagle Heart

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Maio de 2023, 01:16
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Maio de 2023, 01:13O símbolo de campeão no meio!

Ui!

Esta menina vai entrar diretamente para a coleção!
Ainda por cima a primeira adidas sem "adidas" no logotipo da marca.
Essa treta do "ovo" de campeão é tão horrível...

As quinas ficam tão mais bonito.

Ja nem ovo é. Agora é isto.

Eagle Heart

Citação de: zepsil em 19 de Maio de 2023, 14:48Olhando para a da Roma e do MUnt. que vestem Adidas, muito mais simples. Não era preciso riscas e mais risquinhas na gola! Era a gola toda branca e mais nada!!!
Então o Roma nao tem risquinhas na gola como a nossa?

Eagle Heart

Citação de: dinaman em 19 de Maio de 2023, 15:28O romantismo de querer alternativa branca todos os anos e' impensavel do ponto de vista financeiro.
Milan riu-se desse ponto de vista.

Sá das Violas30

Começar a colocar o badge de campeão na nova camisola.

Eagle Heart

Citação de: pexim em 20 de Maio de 2023, 09:55
Citação de: S-Line em 19 de Maio de 2023, 23:08
Citação de: pexim em 19 de Maio de 2023, 22:35
Citação de: S-Line em 19 de Maio de 2023, 21:43É esperar que a Adidas vai fazer um personalizado para cada um .
Não precisa de fazer um para cada um. Os sócios aprovaram regulamentos. Resta cumpri-los.
Os regulamentos são interpretados pela maneira como nos dá mais jeito . Parece-me.

Não vejo argumentos para na principal ter passado os regulamentos.

A alternativa, não destoa de nenhuma cor que está no símbolo e para mais tem sido uma cor é um padrão habitual .

Não confundir os regulamentos com gostos pessoais para utilizar como argumento.

E vejo aí muito comentário muito crispado .

Penso que há temas bem mais alarmantes seja no Benfica , no país e no mundo em vez de uns pormenores duma camisola.

O que apareceu até agora , nada é desrespeito á instituição nem ao adepto . Só compra quem quer. E nunca irá agradar a todos .
Confundir regulamentos com gostos é aceitar uma camisola que não cumpre com esses regulamentos apenas porque gostamos dela.
Não me interessa se a camisola fica bonita ou feia. Isso é o meu gosto pessoal. Interessa-me é que existe um regulamento que foi aprovado pelos sócios e é uma falta de respeito fazer algo diferente daquilo que está previsto.
Não existe em lado nenhum escrita a possibilidade de se incluir na camisola principal outras cores que não o vermelho e o branco. É o que está escrito e tem que ser para cumprir, porque assim foi decidido pelos sócios, os donos do clube. Nenhum sócio a titulo individual, nem nenhuma direção tem  competências para fazer diferente daquilo que a regulamentação prevê.
Querem fazer diferente? Apresentem proposta e submetam a votação.
Até lá, o que está escrito é para cumprir. E, não o cumprir, dá direito a processo disciplinar.

Mostra onde nos regulamentos fale nos promenores da camisola.

Mjölnir

Citação de: Eagle Heart em 20 de Maio de 2023, 21:57
Citação de: pexim em 20 de Maio de 2023, 09:55
Citação de: S-Line em 19 de Maio de 2023, 23:08
Citação de: pexim em 19 de Maio de 2023, 22:35
Citação de: S-Line em 19 de Maio de 2023, 21:43É esperar que a Adidas vai fazer um personalizado para cada um .
Não precisa de fazer um para cada um. Os sócios aprovaram regulamentos. Resta cumpri-los.
Os regulamentos são interpretados pela maneira como nos dá mais jeito . Parece-me.

Não vejo argumentos para na principal ter passado os regulamentos.

A alternativa, não destoa de nenhuma cor que está no símbolo e para mais tem sido uma cor é um padrão habitual .

Não confundir os regulamentos com gostos pessoais para utilizar como argumento.

E vejo aí muito comentário muito crispado .

Penso que há temas bem mais alarmantes seja no Benfica , no país e no mundo em vez de uns pormenores duma camisola.

O que apareceu até agora , nada é desrespeito á instituição nem ao adepto . Só compra quem quer. E nunca irá agradar a todos .
Confundir regulamentos com gostos é aceitar uma camisola que não cumpre com esses regulamentos apenas porque gostamos dela.
Não me interessa se a camisola fica bonita ou feia. Isso é o meu gosto pessoal. Interessa-me é que existe um regulamento que foi aprovado pelos sócios e é uma falta de respeito fazer algo diferente daquilo que está previsto.
Não existe em lado nenhum escrita a possibilidade de se incluir na camisola principal outras cores que não o vermelho e o branco. É o que está escrito e tem que ser para cumprir, porque assim foi decidido pelos sócios, os donos do clube. Nenhum sócio a titulo individual, nem nenhuma direção tem  competências para fazer diferente daquilo que a regulamentação prevê.
Querem fazer diferente? Apresentem proposta e submetam a votação.
Até lá, o que está escrito é para cumprir. E, não o cumprir, dá direito a processo disciplinar.

Mostra onde nos regulamentos fale nos promenores da camisola.
Não mostra. São pormenores. Refere camisola vermelha, calções brancos. Praticamente todas as camisolas principais, de todos os clubes, têm um ou outro pormenor. Não percebo o problema.

S-Line

#231
Isto chega a ser enjoativo .
Ou se implica com a pedra da calçada ou com os tomates ... ou tenta-se ser sempre ser mais "faxo tutto " mais que os outros.

Agora até para o tópico dos equipamentos vem -se com raivas e discursos diplomáticos , todos floreados e cheios de artigos até imaginativos para se impor um filho da puta de um gosto pessoal .

Eu entre dezenas de users , apelamos para equipamentos dignos . Há anos atrás criamos um movimento AQUI para que chegasse á direção ao respeito que a PT  não tinha ; punha como estampagem o logotipo enorme no tamanho na camisola . Chegou a ter 1/3 do tamanho do peito.

Conseguimos .

Agora é : tem um risco a mais , tem um risco a menos , tem uma costura branca , tem uma costura a menos , devia ter colarinho ; devia ser sempre vermelha e gola branca , branca e gola vermelha , botão e o caralho mais velho...foda-se sejam alfaiates por conta própria! Escrevam á Adidas !

Agora isto é demais . Sinceramente. Vejam se encomendam chuva mas é . Faz falta .

Foda-se.

pexim

Citação de: Eagle Heart em 20 de Maio de 2023, 21:57
Citação de: pexim em 20 de Maio de 2023, 09:55
Citação de: S-Line em 19 de Maio de 2023, 23:08
Citação de: pexim em 19 de Maio de 2023, 22:35
Citação de: S-Line em 19 de Maio de 2023, 21:43É esperar que a Adidas vai fazer um personalizado para cada um .
Não precisa de fazer um para cada um. Os sócios aprovaram regulamentos. Resta cumpri-los.
Os regulamentos são interpretados pela maneira como nos dá mais jeito . Parece-me.

Não vejo argumentos para na principal ter passado os regulamentos.

A alternativa, não destoa de nenhuma cor que está no símbolo e para mais tem sido uma cor é um padrão habitual .

Não confundir os regulamentos com gostos pessoais para utilizar como argumento.

E vejo aí muito comentário muito crispado .

Penso que há temas bem mais alarmantes seja no Benfica , no país e no mundo em vez de uns pormenores duma camisola.

O que apareceu até agora , nada é desrespeito á instituição nem ao adepto . Só compra quem quer. E nunca irá agradar a todos .
Confundir regulamentos com gostos é aceitar uma camisola que não cumpre com esses regulamentos apenas porque gostamos dela.
Não me interessa se a camisola fica bonita ou feia. Isso é o meu gosto pessoal. Interessa-me é que existe um regulamento que foi aprovado pelos sócios e é uma falta de respeito fazer algo diferente daquilo que está previsto.
Não existe em lado nenhum escrita a possibilidade de se incluir na camisola principal outras cores que não o vermelho e o branco. É o que está escrito e tem que ser para cumprir, porque assim foi decidido pelos sócios, os donos do clube. Nenhum sócio a titulo individual, nem nenhuma direção tem  competências para fazer diferente daquilo que a regulamentação prevê.
Querem fazer diferente? Apresentem proposta e submetam a votação.
Até lá, o que está escrito é para cumprir. E, não o cumprir, dá direito a processo disciplinar.

Mostra onde nos regulamentos fale nos promenores da camisola.
Aqui está o que diz o estatuto:



E aqui está o que diz o regulamento geral a que o estatuto se refere:






Mais claro que isto é difícil.
Isto é o que está aprovado pelos sócios e em vigor. Não concordam, apresentem proposta e submetam-na a votação em Assembleia Geral.

pexim

Citação de: S-Line em 20 de Maio de 2023, 23:26Isto chega a ser enjoativo .
Ou se implica com a pedra da calçada ou com os tomates ... ou tenta-se ser sempre ser mais "faxo tutto " mais que os outros.

Agora até para o tópico dos equipamentos vem -se com raivas e discursos diplomáticos , todos floreados e cheios de artigos até imaginativos para se impor um filho da puta de um gosto pessoal .

Eu entre dezenas de users , apelamos para equipamentos dignos . Há anos atrás criamos um movimento AQUI para que chegasse á direção ao respeito que a PT  não tinha ; punha como estampagem o logotipo enorme no tamanho na camisola . Chegou a ter 1/3 do tamanho do peito.

Conseguimos .

Agora é : tem um risco a mais , tem um risco a menos , tem uma costura branca , tem uma costura a menos , devia ter colarinho ; devia ser sempre vermelha e gola branca , branca e gola vermelha , botão e o caralho mais velho...foda-se sejam alfaiates por conta própria! Escrevam á Adidas !

Agora isto é demais . Sinceramente. Vejam se encomendam chuva mas é . Faz falta .

Foda-se.
Estás muito nervoso.

Aqui não se trata de gostos pessoais, nem de golas, nem de riscos, nem de nada. Trata-se de estatuto e regulamento.  E de arrogância.
O clube tem um estatuto e um regulamento geral que foram submetidos à votação dos sócios em Assembleia Geral e aprovados, encontrando-se em vigor.
Até que seja apresentada, votada e aprovada uma alteração, ou uma nova versão que alterem o que ali se estipula ora os equipamentos, é aquilo que tem que se cumprir.
E é extremamente arrogante alguém seja adepto, sócio ou dirigente, querer que a sua ideia e a sua vontade prevaleçam sobre a vontade dos sócios que aprovaram esses diplomas.

Eu tenho, como toda a gente, os meus gostos pessoais. Mas não os trago para esta discussão. Porque esta questão é superior a qualquer gosto pessoal individual.

É indiferente se a camisola apresentada é bonita ou feia. Cumpre com o estipulado? Então siga. Não cumpre? Não deveria ver a luz do dia. É assim tão simples.

Eagle Heart

Citação de: pexim em 20 de Maio de 2023, 23:45E aqui está o que diz o regulamento geral a que o estatuto se refere:






Mais claro que isto é difícil.
Isto é o que está aprovado pelos sócios e em vigor. Não concordam, apresentem proposta e submetam-na a votação em Assembleia Geral.
Tirando estas duas aberrações:


Não estou a ver mais nenhuma a ir contra os estatutos.
Ai refere que é "orlada de cor branca nas aberturas superiores (gola) e laterais (punhos das mangas?).
Não faz qualquer referencia a bainha da camisola, ou costuras ou ao longo lateral do tronco, como é o caso dessa risca dourada.

Portanto esta camisola, na minha optica respeita o regulamento, porque a gola é orlada a branco e, infelizmente nao dá para perceber bem, mas me parece que o punho das mangas tambem irao ser brancos como manda os estatutos.


Portanto para mim isso parece que é embirrar por embirrar.
E o que deveria ser mais preocupante é situações da amadorismo como esta num jogo dos nossos iniciados em que na impossibilidade de se usar o calçao branco, em vez de usar um vermelho, se faz isto:



Ou entao na nossa equipa de volley feminina, numa situação que bem entendo e com toda a justificação do universo, façam isto:

quando poderiam perfeitamente fazer como fazem varias equipas que tal como nós vestem vermelho


ou entao como ate a nossa equipa de basket faz.

van33

Citação de: S-Line em 20 de Maio de 2023, 23:26Isto chega a ser enjoativo .
Ou se implica com a pedra da calçada ou com os tomates ... ou tenta-se ser sempre ser mais "faxo tutto " mais que os outros.

Agora até para o tópico dos equipamentos vem -se com raivas e discursos diplomáticos , todos floreados e cheios de artigos até imaginativos para se impor um filho da puta de um gosto pessoal .

Eu entre dezenas de users , apelamos para equipamentos dignos . Há anos atrás criamos um movimento AQUI para que chegasse á direção ao respeito que a PT  não tinha ; punha como estampagem o logotipo enorme no tamanho na camisola . Chegou a ter 1/3 do tamanho do peito.

Conseguimos .

Agora é : tem um risco a mais , tem um risco a menos , tem uma costura branca , tem uma costura a menos , devia ter colarinho ; devia ser sempre vermelha e gola branca , branca e gola vermelha , botão e o caralho mais velho...foda-se sejam alfaiates por conta própria! Escrevam á Adidas !

Agora isto é demais . Sinceramente. Vejam se encomendam chuva mas é . Faz falta .

Foda-se.
Tens toda a razão.  E o mais fantástico é  que grande parte dos defeitos que apontam e das queixinhas devem vir de pessoal que no dia a dia deve usar camisas floridas, t-shirts e pólos a dizerem "italy", "england", "usa" ou outra merda qq, queixam-se do tamanho das publicidades e  sao gajos para dar 60 euros por  camisolas com o símbolo da Nike a ocupar a frente toda ou até pagam dezenas de euros por roupa já rasgada pq é cool e dá estilo diferente...a cena é ser diferente mesmo que façam figuras ridículas.  Depois uma camisola do clube não pode ter uma risca ou outro detalhe qq pq vai contra a leis de Newton. Como dizes no teu comentário, a luta contra a PT fazia sentido obviamente, não só pelo tamanho mas pelas cores....agora o resto... será impossível agradar a todos e à maioria. Aliás se calhar pelos gostos da maioria dos jovens de agora a camisola do Benfica teria de ter o calhau do tupac estampado na frente toda

pexim

Citação de: Eagle Heart em 21 de Maio de 2023, 02:30
Citação de: pexim em 20 de Maio de 2023, 23:45E aqui está o que diz o regulamento geral a que o estatuto se refere:






Mais claro que isto é difícil.
Isto é o que está aprovado pelos sócios e em vigor. Não concordam, apresentem proposta e submetam-na a votação em Assembleia Geral.
Tirando estas duas aberrações:


Não estou a ver mais nenhuma a ir contra os estatutos.
Ai refere que é "orlada de cor branca nas aberturas superiores (gola) e laterais (punhos das mangas?).
Não faz qualquer referencia a bainha da camisola, ou costuras ou ao longo lateral do tronco, como é o caso dessa risca dourada.

Portanto esta camisola, na minha optica respeita o regulamento, porque a gola é orlada a branco e, infelizmente nao dá para perceber bem, mas me parece que o punho das mangas tambem irao ser brancos como manda os estatutos.


Portanto para mim isso parece que é embirrar por embirrar.
E o que deveria ser mais preocupante é situações da amadorismo como esta num jogo dos nossos iniciados em que na impossibilidade de se usar o calçao branco, em vez de usar um vermelho, se faz isto:



Ou entao na nossa equipa de volley feminina, numa situação que bem entendo e com toda a justificação do universo, façam isto:

quando poderiam perfeitamente fazer como fazem varias equipas que tal como nós vestem vermelho


ou entao como ate a nossa equipa de basket faz.

Desculpa, mas estás a tentar acomodar aquilo que está escrito à tua ideia. Se não fala em riscas laterais, é porque não as pode ter. Se não fala em dourado, é porque não o pode ter.
Nisto, está bem claro: as cores são vermelho e branco. Mais nenhuma.
Estou curioso em saber o que dirias se as riscas laterais fossem azuis ou verdes, em vez de serem douradas...

pexim

Citação de: van33 em 21 de Maio de 2023, 08:16
Citação de: S-Line em 20 de Maio de 2023, 23:26Isto chega a ser enjoativo .
Ou se implica com a pedra da calçada ou com os tomates ... ou tenta-se ser sempre ser mais "faxo tutto " mais que os outros.

Agora até para o tópico dos equipamentos vem -se com raivas e discursos diplomáticos , todos floreados e cheios de artigos até imaginativos para se impor um filho da puta de um gosto pessoal .

Eu entre dezenas de users , apelamos para equipamentos dignos . Há anos atrás criamos um movimento AQUI para que chegasse á direção ao respeito que a PT  não tinha ; punha como estampagem o logotipo enorme no tamanho na camisola . Chegou a ter 1/3 do tamanho do peito.

Conseguimos .

Agora é : tem um risco a mais , tem um risco a menos , tem uma costura branca , tem uma costura a menos , devia ter colarinho ; devia ser sempre vermelha e gola branca , branca e gola vermelha , botão e o caralho mais velho...foda-se sejam alfaiates por conta própria! Escrevam á Adidas !

Agora isto é demais . Sinceramente. Vejam se encomendam chuva mas é . Faz falta .

Foda-se.
Tens toda a razão.  E o mais fantástico é  que grande parte dos defeitos que apontam e das queixinhas devem vir de pessoal que no dia a dia deve usar camisas floridas, t-shirts e pólos a dizerem "italy", "england", "usa" ou outra merda qq, queixam-se do tamanho das publicidades e  sao gajos para dar 60 euros por  camisolas com o símbolo da Nike a ocupar a frente toda ou até pagam dezenas de euros por roupa já rasgada pq é cool e dá estilo diferente...a cena é ser diferente mesmo que façam figuras ridículas.  Depois uma camisola do clube não pode ter uma risca ou outro detalhe qq pq vai contra a leis de Newton. Como dizes no teu comentário, a luta contra a PT fazia sentido obviamente, não só pelo tamanho mas pelas cores....agora o resto... será impossível agradar a todos e à maioria. Aliás se calhar pelos gostos da maioria dos jovens de agora a camisola do Benfica teria de ter o calhau do tupac estampado na frente toda
Mais uma vez: estás a confundir gosto pessoal com regulamentos.
Até podiamos todos achar que a camisola era a mais linda da nossa história. Isso não fazia com que ela se tornasse conforme aos regulamentos.

Chamam embirração. Ok. Eu chamo arrogância da parte de quem decide cagar naquilo que está votado pelos sócios e fazer as coisas como lhe apetece.

van33

Citação de: pexim em 21 de Maio de 2023, 08:50
Citação de: van33 em 21 de Maio de 2023, 08:16
Citação de: S-Line em 20 de Maio de 2023, 23:26Isto chega a ser enjoativo .
Ou se implica com a pedra da calçada ou com os tomates ... ou tenta-se ser sempre ser mais "faxo tutto " mais que os outros.

Agora até para o tópico dos equipamentos vem -se com raivas e discursos diplomáticos , todos floreados e cheios de artigos até imaginativos para se impor um filho da puta de um gosto pessoal .

Eu entre dezenas de users , apelamos para equipamentos dignos . Há anos atrás criamos um movimento AQUI para que chegasse á direção ao respeito que a PT  não tinha ; punha como estampagem o logotipo enorme no tamanho na camisola . Chegou a ter 1/3 do tamanho do peito.

Conseguimos .

Agora é : tem um risco a mais , tem um risco a menos , tem uma costura branca , tem uma costura a menos , devia ter colarinho ; devia ser sempre vermelha e gola branca , branca e gola vermelha , botão e o caralho mais velho...foda-se sejam alfaiates por conta própria! Escrevam á Adidas !

Agora isto é demais . Sinceramente. Vejam se encomendam chuva mas é . Faz falta .

Foda-se.
Tens toda a razão.  E o mais fantástico é  que grande parte dos defeitos que apontam e das queixinhas devem vir de pessoal que no dia a dia deve usar camisas floridas, t-shirts e pólos a dizerem "italy", "england", "usa" ou outra merda qq, queixam-se do tamanho das publicidades e  sao gajos para dar 60 euros por  camisolas com o símbolo da Nike a ocupar a frente toda ou até pagam dezenas de euros por roupa já rasgada pq é cool e dá estilo diferente...a cena é ser diferente mesmo que façam figuras ridículas.  Depois uma camisola do clube não pode ter uma risca ou outro detalhe qq pq vai contra a leis de Newton. Como dizes no teu comentário, a luta contra a PT fazia sentido obviamente, não só pelo tamanho mas pelas cores....agora o resto... será impossível agradar a todos e à maioria. Aliás se calhar pelos gostos da maioria dos jovens de agora a camisola do Benfica teria de ter o calhau do tupac estampado na frente toda
Mais uma vez: estás a confundir gosto pessoal com regulamentos.
Até podiamos todos achar que a camisola era a mais linda da nossa história. Isso não fazia com que ela se tornasse conforme aos regulamentos.

Chamam embirração. Ok. Eu chamo arrogância da parte de quem decide cagar naquilo que está votado pelos sócios e fazer as coisas como lhe apetece.
Tens razão, mas se estiveres atento todos os anos existem adeptos de vários clubes por essa Europa fora a criticarem e até banirem alguns equipamentos,  não penses que só aqui é que nos fodem. A primeira vez que se meteu publicidade nas camisolas concerterza que foi contra o que diz nos regulamentos....digo eu

S-Line

Antes as marcas eram projetadas a nível mundial por representar clube x ou y.

Hoje é precisamente o contrário. São as marcas que mandam . São as marcas que pagam . Se concordamos ? Não .

Nos últimos anos (recentes) os principais na minha opinião teem respeitado o Benfica . Tanto que dizemos que parecem sempre as mesmas .

São os detalhes . Os detalhes mudam a camisola. Quem projeta é a marca. O Benfica tem aceitado porque assim é obrigado .

Quem paga é Adidas . E não vejo mais marcas no mercado PT que paguem mais.

Eu já tinha dito aqui dezenas de vezes : estou farto da Adidas . Repetitivo . A assinatura no design é sempre a mesma . Alternativos sem nexo.

Mas também sou o primeiro a dizer que me calaram com alternativos de luxo e lindos todos brancos ou todos pretos a compensar a cagada que fizeram .