CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

Notguilty

ricardoslb1988

The Eagle 10

Consigo perceber os dois lados na questão do Florentino, é verdade que dá mais fisico por outro era mais para destruir jogo do que construir.

Não sei o que dizer mas era esperado que não fosse mexer num onze que tem vindo consolidar rotinas.

Vamos ver como corre.

devic

Esbutenado

Há link para o jogo? Tenho um amigo no estrangeiro e está à rasca. Alguém consegue ajudar?

arl

O Florentino tinha de jogar hoje, meio campo muito macio. A ver vamos. Que me cale de novo, como com o Braga.

Aslio

Citação de: Espártaco em 21 de Maio de 2023, 19:30O Bomborim vai fechar-se lá atrás.
Não creio. E vamos ter dificuldades.

Costumamos ter problemas com equipas que jogam com 3 centrais e muito abertas nas alas, caso do Sporting. Eles basicamente vão jogar com 3 extremos e com um ataque muito móvel. Espero que o Aursnes e o Grimaldo atinem a defender.

Não será fácil, a equipa tem se estar muito concentrada.

jjlope00

Estamos a ocupar 6 espaços nas bancadas quando normalmente só 2 eram destinadas à nós.
Invasão

The_Riggs

Citação de: Mestre30 em 21 de Maio de 2023, 19:31
Citação de: futeboldelite em 21 de Maio de 2023, 19:31Florentino no banco num jogo destes??!!!
Tb não percebo. Enfim.

habitua-te porque duvido que o Florentino volte a ser titular indiscutível do Benfica.
É curto, quer queiram quer não, porque não haverá mais nenhum Enzo para compensar tudo aquilo que ele não dá.

MrFire

Não gosto de Chiquinho no meio campo.

Preferia Aursness ou Florentino lá.

E na direita Bah ou Gilberto