CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

jonnhy

dvck

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Maio de 2023, 19:46
Citação de: dvck em 21 de Maio de 2023, 19:41Bem, já coloquei 10 paus na vitória do sporting. Hedging psicológico feito. Estou tranquilo.
esse tipo de pensamento não é normal

Da mesma forma que apostei ontem no porto.

eplunum

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Maio de 2023, 19:49O Sporting não joga merda nenhuma. Todo o santo jogo dos lagartos andam aqui todos a dizer que não jogam nada. E hoje, por magia, vão-nos engolir e ganhar o jogo.
estes jogos são diferentes e tu sabes disso e depois com este meio campo é meio caminho andado,espero estar enganado.

O'Brien

Citação de: JPSilva em 21 de Maio de 2023, 19:47
Citação de: O'Brien em 21 de Maio de 2023, 19:47Roger a ser Roger a preferir Chiquinho no meio campo.

Este jogo precisa de um meio campo forte, e de posse, o Florentino era o ideal.
Enfim

Para posse este até é melhor. Mas não estou à espera que seja um jogo para o Benfica ter 70% de posse.

O Chiquinho nem consegue aguentar uma bola.
Vamos ter um meio campo passador, é o que prevejo. Para piorar temos uma andorinha à baliza.

Bem, infelizmente não estou muito confiante. Se empatarmos isto, já será uma vitória

imightbewrong

Citação de: Mestre30 em 21 de Maio de 2023, 19:49
Citação de: Semper Fidelis em 21 de Maio de 2023, 19:49
Citação de: Mestre30 em 21 de Maio de 2023, 19:47
Citação de: dvck em 21 de Maio de 2023, 19:41Bem, já coloquei 10 paus na vitória do sporting. Hedging psicológico feito. Estou tranquilo.
Ontem tb carreguei no Porto.
;D e não carregas hoje no Sporting?
Naaaaaaaaaa  :rir:  :rir:

Nem que seja 5€
Sao um par de cafes.

Karel Alinho

A malta ir para a central só podia dar merda.

A culpa é de quem lhes andou a vender os bilhetes, na verdade.

JPSilva

Citação de: O'Brien em 21 de Maio de 2023, 19:52
Citação de: JPSilva em 21 de Maio de 2023, 19:47
Citação de: O'Brien em 21 de Maio de 2023, 19:47Roger a ser Roger a preferir Chiquinho no meio campo.

Este jogo precisa de um meio campo forte, e de posse, o Florentino era o ideal.
Enfim

Para posse este até é melhor. Mas não estou à espera que seja um jogo para o Benfica ter 70% de posse.

O Chiquinho nem consegue aguentar uma bola.
Vamos ter um meio campo passador, é o que prevejo

O Chiquinho faz uma boa parceria com o Neves nas trocas posicionais. Mas uma coisa é quando o Benfica domina completamente o jogo, outra é quando tem períodos em que tem de defender.

DD

Citação de: Mestre30 em 21 de Maio de 2023, 19:47
Ontem tb carreguei no Porto.
é o melhor investimento em portugal

B.Verissimo

Citação de: Karel Alinho em 21 de Maio de 2023, 19:52A malta ir para a central só podia dar merda.

A culpa é de quem lhes andou a vender os bilhetes, na verdade.

Vão criar uma zona para eles junto à caixa de segurança.

iKE16

Qualquer gajo que seja entrevistado sem adereços é do Benfica. Fdc que clube...
Gostava de saber quantos dos nossos estão em Alvalade

Boddicker

Fdx, as TV's são uma merda, em dia de jogo do titulo a unica coisa que se fala é de confrontos de merda

Slbstriker

Sempre a mesma coisa, normalmente na Luz não acontecem confusões destas, veja-se por exemplo os derbies de futebol feminino ou mesmo outros jogos de futebol masculino.

Bethinho

prevejo que os lags carreguem forte pelo lado esquerdo deles,com o Nuno Santos e o Pote,e até admira que não tenha posto o Matheus Reis de inicio.
eu teria posto o Aursnes a 6 e o Bah a DD....mas vamos ver.