CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

Castro_SLB

fnunes

Entrada em campo do pior funcionário da história dos lagartos segundo o brunao  ;D

Se tivesse sido humilhado as vezes que este artista ja foi nunca mais aparecia em público... :rir:

ABenficaC

Citação de: Kyoto em 21 de Maio de 2023, 20:24qual é o motivo da homenagem ao Manuel Fernandes :rir: ?
jogador com mais presenças no jantar anual dos 7-1

Ginkgo

Iron Mask

Kampz

É impressão minha ou sempre que jogamos em Alvalade eles fazem uma homenagem ao Manuel Fernandes?

Isto tudo por causa da parolada dos 7-1 em ano que fomos campeões?

Red skin

Kinkolas

jccb

Citação de: Tiago Fella em 21 de Maio de 2023, 20:26
Citação de: Kyoto em 21 de Maio de 2023, 20:24qual é o motivo da homenagem ao Manuel Fernandes :rir: ?
7-1 de certeza

É pá, é das cenas mais tristes e mais lagartas (mas repito-me) que há

Festejarem todos os santos anos um 7-1 de há quase 40 anos, num ano em que ganharam bola e o Benfica foi campeão

Tão patéticos

aguia imperial

Citação de: Archie Bunker em 21 de Maio de 2023, 17:48
Citação de: diabo_bom em 21 de Maio de 2023, 17:45
Não precisa de registo nem vpn, é só clicarem no link e verem o jogo sem problemas, stream da Orange Tv romena.

Já tenho deixado várias vezes aqui os links, hoje vai ser em canal aberto mais uma vez.

não percebo esse canal que dá jogos, mas isso é pirata ou que?
Nao consigo acceder pede login