Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

kino

Que seja campeão e regresse ao seu país. Um gajo que anda aqui há um ano e não aprendeu nada não vale a pena.

goscinny13

Soundwave

Citação de: TFFS em 21 de Maio de 2023, 21:15Se a segunda parte for igual, saímos de saco cheio

Pode ser que assim mandem o merdas do Rui Karl para a pqp já hoje.

Keiroxes

Vao com o caralho pra Alemanha, não vales um caralho, banho de bola do Amorim e do caoceicao, tem vergonha na puta da cara

diogoalves

Banalizado pela equipa do Israel, Esgaio, Trincão, Inácio.
Miserável.

Sexta-Feira

Sinceramente não o quero na próxima época.

É extremamente limitado nas ideias.

Foi bom, foi divertido...
Mas estou-me a cagar se for campeão!

Não tem andamento para jogos deste nível.
Para a próxima temporada isto só tem tendência a piorar porque fazer um campeonato com tantos pontos é quase impossível.

Blitz

Ganhar ao Santa Clara e ir à vida dele.

Nem é pelo resultado.
É pela exibição... outra vez.
Não conseguimos nivelar um único jogo com um grande.

Não podemos ter um treinador assim.
Nem sempre se vai ganhar 99% dos jogos contra as outras equipas.

SheuHan

Citação de: LegendsNeverDie em 21 de Maio de 2023, 21:16Já tenho sérias dúvidas que ganhemos ao Santa Clara.

Vamos ganhar, mas se houvesse competência diretiva isso não seria impeditivo de mandar este gajo para o caralho mais velho. É um conas, um borrado, um loser de merda.

iREDBLOOD

A nossa ala direita é uma avenida desde o 1° minuto, e mesmo assim não tira o inapto do João Mário. Foda-se que é burro também

Fear Factory

Newlife

Isto parece sabotagem ou então é burro mesmo.

Red skin

Ainda estou para perceber o que vê no crl do Aursnes a lateral... a queimar 2 posições,pois podia estar a jogar ao lado do Neves

Sá das Violas30

Jogos com os grandes

1v no Dragão e porque jogou com mais um o jogo todo.

Refletir sobre isto.

Lúcio Gomes

Que desilusão. Ser campeão e por mim pode ir. O Chelsea ainda o quer?

janete94

Volto a dizer: adeus e vais tarde 

Se o mandarmos hoje para a rua ainda somos capazes de ganhar na próxima semana. Com ele vamos de cueca borrada