CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

Widowmaker1

Citação de: tripleking em 21 de Maio de 2023, 21:20Sinceramente entrar com João neves e chiquinho neste jogo?? Só teem o q merecem

Ate eu que nao sou treinador sabia que seria ai que os lagartos iam ganhar o jogo.

Dark_nc

Citação de: Almeida92 em 21 de Maio de 2023, 21:20
Citação de: _Xebola_ em 21 de Maio de 2023, 21:19É uma diferença abismal em termos colectivos...

Uma equipa super trabalhada por um enorme treinador com um alemão que caiu aqui de paraquedas.

O Sporting é muito mas mesmo muito superior, resultado mais que ajustado neste momento.
Claro, o quarto lugar é prova disso mesmo.

Os lagartos se tivessem um pl dejeito estavam na luta

diabo_bom

Equipa amorfa, com esta atitude já duvido de tudo para a ultima jornada, nem é preciso ter ninguém a fazer-nos a cama, conseguimos fazer isso sozinhos.

B0SS

Benfica a jogar de pantufas, Sporting a jogar a final da Champions, resultado justo.
A SportTV não tem outra câmara para dar a repetição deste último lance, sem ser a que têm montada na lua?

Jayson Tatum

Jorge.P_

Não há palavras para este clube. Não há palavras.

Felizmente já estou preparado para tudo, nada me surpreende

Profeta

Volta Lage... já não sei que diga. Muito difícil digerir esta merda. Tudo o que é jogos cruciais é isto. E eu nem sei bem o que é isto...

Voros1904

Citação de: costapequeno em 21 de Maio de 2023, 21:19Sporting se jogasse assim frente a equipas pequenas lutava pelo titulo.
Hoje estão a jogar contra uma equipa pequena.
Nao conseguimos dar 3 passes seguidos. Sem ir logo para o chutão.

Gamabunta

Jogo super mal preparado. Completamente engolidos. Igual ao jogo do Porto mais coisa menos coisa.

Não sei mesmo como éq fizemos aqueles jogos na champions na fase de grupos. Éq sempre que o nível sobe levamos banho táctico.

imightbewrong

Respeitem quem vos paga essas vidas de divas e ganhem em casa ao último.

PIOR GRUPO DE PROFISSIONAIS DA HISTÓRIA DO BENFICA.

bmuc79

jjlope00

Fds completamente ridículos. Não merecem nada.
Deviam era de indemnizar os adeptos que estão em alvalade.

Lúcio Gomes

Vergonhoso. Completamente vergonhoso. Para o ano tragam uma equipa de homens. E com um Treinador de preferência

djhifi

Citação de: _Xebola_ em 21 de Maio de 2023, 21:19É uma diferença abismal em termos colectivos...

Uma equipa super trabalhada por um enorme treinador com um alemão que caiu aqui de paraquedas.

O Sporting é muito mas mesmo muito superior, resultado mais que ajustado neste momento.