CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

SLBRulez

MaFd_R@_SLB

Equipa sem estofo nenhum, não merecemos ser campeões e não vamos ser. Atitude de merda. Vergonhoso!!

Voros1904

Algo de muito grave passa-se no Benfica, nos jogos grandes entram todos borrados e nota-se a falta de compromisso destes mimados de merda.

ana_lopes2009

Mozerovic

clube de coninhas, foda-se. Para cima deles caralho, sem medo. Sempre com a mijinha, é sporting, é porto, é braga, nem se fala das taças e europa. A sério, onde é que se foi enfiar o meu Benfica!

slbenfica_croft

Citação de: CaCo em 21 de Maio de 2023, 21:20
Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Maio de 2023, 21:19Nao vamos ganhar ao Santa Clara

O problema desta exibição é eles saberem que vão ganhar ao sta Clara.
pois, pois...

fiem-se nisso.

ESTÃO TODOS BORRADOS.

Só os tolos ficarão surpreendidos se o trágico se ocorrer.

10 pontos de avanço. DEZ PONTOS DE AVANÇO.

cernache1

Citação de: tripleking em 21 de Maio de 2023, 21:21Vamos ser campeões na última jornada, não tenho dúvidas, mas estás demonstrações de falta de calo nestas situações retiram o sabor ao título

Estou exausto desta epoca

Retira nada, amigo.

Longe de estar garantido !

CaCo

Levamos banho de bola em todos os jogos grandes.

Inacreditável.

cfSLBcg

Citação de: CaCo em 21 de Maio de 2023, 21:20
Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Maio de 2023, 21:19Nao vamos ganhar ao Santa Clara

O problema desta exibição é eles saberem que vão ganhar ao sta Clara.
Nenhum jogo começa com uma vitória garantida. (Com exceção dos porcos)

KRF

a nossa sorte é recebermos o ultimo caso contrario não sei não

imightbewrong

Citação de: costapequeno em 21 de Maio de 2023, 21:19Sporting se jogasse assim frente a equipas pequenas lutava pelo titulo.
Se o Benfica quisesse jogar como equipa grande tambem dava jeito.

fjr

Corrijam me se estiver enganado mas acho que o Franco não fez uma defesa. Não fizemos um remate à baliza em 45 minutos. Demasiado mau para ser verdade.

mangalaranja

A miseria que ja era esperada. Nao ha um unico ano em que o benfica nao aproveite como deve ser.  Que desespero de jogo.

omgjh

O treinador é o principal culpado deste jogo. O Aursnes tem que jogar no meio campo e o Banh a lateral.