CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

TFFS

Citação de: Rodrialex em 21 de Maio de 2023, 21:25A culpa é das equipas pequenas que não ganham ao porto e sporting.

O Benfica faz sempre grandes exibições contra estes clubes.

Estão todos comprados!

A culpa é do árbitro!

Já estou a preparar os comentários da próxima semana quando o Vitória não ganhar ao porto e o adversário do sporting também não ganhar.
O facto de deixares a porta de casa aberta da legitimidade a um ladrão para te assaltar a casa?

GloriosoSLB1904

Isto não tem nada a ver com atitude. Muito do sucesso deste sistema estava na forma como se pressionava o portador de bola ainda perto da área adversária. Quando esta linha era transposta aparecia outro trio a pressionar, com destaque para o Aursnes (que a DD deixa de ter esse impacto). Desaparecendo isso há demasiado espaços para o adversário, sobretudo nas alas e sem potencia no lado direito, fica facil para causar-nos danos.

Também fica facil enconstar o duplo pivot aos centrais inutilizandos do processo ofensivo e limitando a ação defensiva ao centro do campo.

Inter explorou bem isso com a sua qualidade individual e o Sporting com boa organização coletiva e intensidade está a fazer o mesmo.

LegendsNeverDie

O melhor que nos pode acontecer é acabar assim. Isto tem tudo para dar goleada.

E quero ver como esta equipa de losers vai reagir a uma goleada. São bem capazes de perder o campeonato contra o último em casa.

Que puta de vergonha.

Royal_Flush

Bem, lá teremos de ganhar ao Santa Clara. Vai ser uma semana nervosa.

Os açorianos vão ter a maior mala da história à espera. Mas seria vergonhoso de mais para sequer equacionar empatarmos esse jogo.

sardao

É que nem é jogar para o empate, fomos jogar para perder a pensar que vamos ganhar na boa ao Santa Clara.

costapequeno

Agora se o sporting acabar em quarto vao ter pior plantel para  o ano.

Tem a palavra o braguilha.

Notguilty

O Sporting na Luz estava a ser dominado ! que fizeram , armaram a puta, perderam tempo....o Benfica de schmidt o que faz em Alvalade... recua ..recua... e quando avança é parado em falta.

dfernandes

Não meter o Florentino hoje foi de génio. Meio campo aos papéis.

E já agora, para o ano convinha arranjar um guarda redes.

Primeira parte horrível.

zefo

Dem uma geleira ao alemão. já agora não se esqueça de cair de joelhos quando perder para semana

lancadordedois

fui fazer o jantar , ouvi duas vezes os meus vizinhos gritarem golo , eu sei que o campeonato deles é ganhar ao glorioso isso é que interessa , mas pensei que fosse tesao de mijo ou anulado pelo Var , nao estavamos a jogar cu , pareciamos uma equipa do meio fundo.
vim ca so ver se era verdade , se estavamos a levar dois em 45m contra o 4

ppfinder

Citação de: Sérgio Palma em 21 de Maio de 2023, 21:24Esta equipa faz parecer que os jogos contra PSG e Juventus foram delírio

Porque não foram agressivos. Se fossem encavavam estás papoilas.

KRF

slbenfica_croft

Avaliem bem as exibições do BENFICA contra o top4.

Raras vezes somos superiores, quase sempre sem capitalizar em termos de resultado e tudo sofrido, sofrido, sofrido...

Na maioria das vezes a vitoria não aparece.

Porque será?

E ainda assim fala-se em goleadas. Isto numa equipa que raramente vence um rival e ainda mais raramente de forma clara. E depois de se ter tido 10 pontos de avanço.

Mas será que ainda não se apercebeu a gravidade da situação?

10 pontos de avanço é para lá de trágico. É outra coisa qualquer. E mesmo que a tragédia não se confirme os sinais estão lá TODOS.

Não têm capacidade quando o jogo é de nervos, quando é a doer, quando é preciso ganhar ou ganhar, quando o adversário mete agressividade e intensidade. Não têm.

E não têm estes nem outros e no clube em geral é precisamente esta a cultura que impera.

DEPLORÁVEL E VERGONHOSO.

Saveloy

Citação de: _Xebola_ em 21 de Maio de 2023, 21:25A probabilidade da porcalhada ser campeã é de 99%.

Imagino que já tenhas apostado a casa na derrota do Benfica com o Santa Clara então.  Aproveita os milhões.

aquaris

Falta muitos tomates a esta equipa.
Temos de melhorar muito no meio campo!