CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

Mittelstürmer

axiomas

duarte_1976

Citação de: Merkel em 21 de Maio de 2023, 21:50
Citação de: jdrodrigues em 21 de Maio de 2023, 21:48
Citação de: Merkel em 21 de Maio de 2023, 21:47
Citação de: watt338 em 21 de Maio de 2023, 21:46
Citação de: Merkel em 21 de Maio de 2023, 21:45Não acho nada penalty. Este é tipo de lances que me deixa fodido quando marcam a favor do FCP

Acho que marcaram um penalty assim no jogo da 1ª volta.

exacto: E também não achei esse lance penalty

Tá bem. Mas a verdade é que temos duas decisões diferentes, em situações semelhantes. Ambas prejudicam a mesma equipa

De acordo a 100%. Mas o erro está nesse penalty do Paulinho. Marcar este seria duplicar o erro

O erro é as regras serem diferentes conforme a camisola, o critério tem que ser igual para todos.

Pleasure_+_Pain

Perder contra Esgaios, Paulinhos, Potes, Nunos Santos, Inácios... Fds! Estou puto da vida com esta falta de tomates, de atitude, num jogo importantíssimo para mostrarmos quem somos.

fjr

Falta gente na área. Vemos o Neres e Grimaldo na ala à procura de oportunidade para cruzar e depois temos la o Gonçalo sozinho.

Jotenko

slbenfica_croft

Citação de: Pleasure_+_Pain em 21 de Maio de 2023, 21:52Perder contra Esgaios, Paulinhos, Potes, Nunos Santos, Inácios... Fds! Estou puto da vida com esta falta de tomates, de atitude, num jogo importantíssimo para mostrarmos quem somos.
eles perdem a toda a hora com zaidus e manafas.

vml

Não metas o Florentino que não é preciso... E passa o Neres para a direita, o homem à esquerda parece que anda perdido... 

Jonny-Venezuela

Citação de: Dmitry91 em 21 de Maio de 2023, 21:50
Citação de: P311 em 21 de Maio de 2023, 21:50Finalmente acordaram! Vamos, crl! Se marcarmos, eles cagam-se todos

O jogo já acabou.

Basta maracar um golo e estamos na luta.

Até os users do forum tem atitudes destas, logo ficam admirados de ter uma equipa de bananas sem tomaes

ReiEusebio

Castro_SLB