Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Tacuara_7

Precisa de recuperar bem, e fazer uma pré-época boa!

orlando77

ForçadoBloqueio

A minha principal palavra hoje vai para ti. Que gigante espírito de sacrifício mostraste hoje. Com um joelho provavelmente todo fodido, meniscos e ligamentos e o caralho a quatro, aguentaste-te em campo estoicamente, verdadeiramente à Benfica! Obrigado, puto! Para ficares connosco obviamente, se possível até final da carreira! Muito obrigado mesmo!

colonidta

Esta fodido fisicamente..e hoje ca para mim ira ter alguma recaida lesao no joelho..pois veu se que fez esforco para continuar ate ao fim

FKS

Continuo com a mesma ideia deste desde que saiu do Benfica há anos.

30M foi um mto bom negócio.

Redady2

Susto monumental que apanhei! Que recuperes e voltes em grande.

redfox1904

Jogador à Benfica.
Claro que se possível é para ficar ate quando quiser.

CreedBratton

Preocupa-me muito ver o Guedes a mancar. Aquilo não é normal, não é estar fora de forma. Espero mesmo que não tenha ali um problema grave.

Obrigado pelo espírito de sacrifício.

Aka

Este gajo está todo cheio de bicho, não está?

slbforever95

Não é nenhum predestinado mas tem uma vontade que mais ninguém tem

GloriosoSLB1904

Citação de: CreedBratton em 21 de Maio de 2023, 23:13Preocupa-me muito ver o Guedes a mancar. Aquilo não é normal, não é estar fora de forma. Espero mesmo que não tenha ali um problema grave.

E sempre que teve um choque hoje ficou a queixar-se e não foi por alguma manha.

CreedBratton

Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Maio de 2023, 23:15
Citação de: CreedBratton em 21 de Maio de 2023, 23:13Preocupa-me muito ver o Guedes a mancar. Aquilo não é normal, não é estar fora de forma. Espero mesmo que não tenha ali um problema grave.

E sempre que teve um choque hoje ficou a queixar-se e não foi por alguma manha.
Ele parece que torce ligeiramente o joelho quando faz aquele carrinho (penso que ao Paulinho).

Red skin

Atrapalhou se muitas vezes, mas é inegável a fibra que mete em cada lance...e isso fez a diferença

SigaPaVinho

Mesmo trapalhão de sempre. Já tem os bolsos cheios também, não está para se chatear.

bugpaul2000

Bom Jogador, renovar o emprestimo se possivel