Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

pexim

Por favor, já chega. A sério. Já não se aguenta mais.

ShockWave

Doar, é um poço de intranquilidade

Pedro Nunes 28

A forma como se lança tarde no 2 golo define o pato que é.....o primeiro golo é ainda mais surreal

Keiroxes

Pior que o primeiro golo, foi aquela defesa pro meio da área, que o Morita chutou por cima, quem caralho o ensinou a defender praquela zona, que erro de principiante

adryy

slb_always

Mas que culpa é que ele tem hoje ?

Ainda nos salvou dois golos.

Eu também quero um guarda-redes melhor, mas vir aqui destilar ódio hoje só mostra o quanto vocês são doentes.

Aprendam a ver futebol.

MrCobb

Aprendem a ver futebol....
Eles não desistem....

MrCobb

Citação de: Keiroxes em 21 de Maio de 2023, 23:30Pior que o primeiro golo, foi aquela defesa pro meio da área, que o Morita chutou por cima, quem caralho o ensinou a defender praquela zona, que erro de principiante
Erro gravíssimo que nem nos infantis se comete.
Mas ei, não tem culpa...aliás imagina que dava golo na recarga do Morita?
Passava outra vez ente os pingos da chuva e a culpa passava para os defesas.

perceptionman

redfox1904

Nesta posição, o top 5 - pelo menos - do campeonato estão melhores que nós.

Fearless

Citação de: slb_always em 21 de Maio de 2023, 23:32Mas que culpa é que ele tem hoje ?

Eu também quero um guarda-redes melhor, mas vir aqui destilar ódio hoje só mostra o quanto vocês são doentes.

Aprendam a ver futebol.

Foram mais duas indefensáveis, infelizmente.

brazio

Citação de: slb_always em 21 de Maio de 2023, 23:32Mas que culpa é que ele tem hoje ?

Aprendam a ver futebol.

Deixa fugir a bola das mãos no primeiro golo e no segundo está como de costume mal posicionado.

Ainda toca na bola se estivesse bem posicionado defendia.

SLBRulez

Aprendam a ver futebol.
Frango no 1º golo, no 2º bem colocado defendia
E teve um lance na 2ª parte que faz algo que nenhum GR devia de fazer, socar para a frente da grande área

HoMiCiDaL

Aprendam a ver futebol.

lá vem o Vieirista defender o elo mais fraco da equipa.

são vocês que matam este clube.

Bryan.

É genuinamente o pior GR titular da Primeira Liga.

É Quim e Artur Moraes (da fase final de carreira) all over again.

Guarda-redes ridículo com boa imprensa porque ninguém sabe ver futebol.