CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

VitorFernando

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Maio de 2023, 23:34Espero que o jogo com o Santa Clara seja marcada para sábado a horas decentes.

Daria a possibilidade de haver tempo para festejar e o Domingo de ressaca para a malta
Vai ser domingo às 18h, é sempre.

eaglepin3

Este con4 de sabão que temos a comentar da RTP3 não defende o Benfica crl? Qual fora de jogo qual quê, o Coates não está no enfiamento da bola e têm a lata de dizer que é um golo ilegal...

Paulojdsc

Citação de: marcomacedo em 21 de Maio de 2023, 23:37Este gajo está a ouvir o que está a dizer?

Sofre uma carga mas não há pênalti
Ah ah mesmo há carga mas nao é penalti.. talvez porque é para o Benfica e não para o clube dele certo?

G10

Citação de: DEMM em 21 de Maio de 2023, 23:30Eu nunca vejo a merda da sporco tv mas eles estão aqui a esmiuçar o lance do golo do Neves para dizer que devia ser fora de jogo do Florentino. Eles fizeram isso ontem na bola fora do Porco?
podem ver o que quiserem.. que azia deveria ser ainda maior que a cabeça do pinto da bosta

Xanghai

RedIt

Citação de: darth vader em 21 de Maio de 2023, 23:20
Citação de: axiomas em 21 de Maio de 2023, 23:17

QUANDO FOI PRECISO TER HOMENS EM CAMPO PARA FECHAR O CAMPEONATO EM ALVALADE O NOSSO BANCO ESTAVA ASSIM.

ISTO DIZ MUITO DO ESTOFO DESTA MALTA.
O pior foi ver o Ramos bem disposto quando estávamos a perder.
Ramos parece que não anda muito interessado no futebol ultimamente. Desde que ficou a perguntar: Diogo o golo é teu ou é meu?

Yoann Peeters

QUANDO FOI PRECISO TER HOMENS EM CAMPO PARA FECHAR O CAMPEONATO EM ALVALADE O NOSSO BANCO ESTAVA ASSIM.

O Grimaldo ja deve estar com a cabeca na Conference League.

green_eyes_slb

Citação de: Alcaide em 21 de Maio de 2023, 23:38Uma vergonha o tratamento dado a um cidadão com bilhete pago para um jogo de futebol. Depois de 45 minutos na rua, optei por me vir embora. Ouvir um "guarda o bilhete para a semana" de um agente de autoridade diz muito do estado deste país.

igual...aos 45min vim m embora

PSR1993

Citação de: dmc em 21 de Maio de 2023, 23:37O Benfica perde o melhor jogador da equipa em janeiro e fica com um meio campo pior do que o Braga e ainda estão fodidos por poder ser campeão na última jornada.

Se o Roger não tem lançado o miúdo, íamos a caminho de mais uma pré-eliminatória da Champions.

Se não fosse aquela primeira metade da época (a melhor que vi do Benfica em 40 anos), não éramos (muito provavelmente) campeões.

Não me fodas. Esteve uma hora com a merda do Chiquinho em campo e 45 minutos sem um lateral.

Entregámos 45 minutos aos sapos por culpa dele.

Pablito10Aimar

Citação de: dfernandes em 21 de Maio de 2023, 23:15
Citação de: Rei em 21 de Maio de 2023, 23:11
Citação de: Bailey em 21 de Maio de 2023, 23:08Esta época tinha de facto tudo para ser memorável e a melhor dos ultimos 20 anos, mas este terço final tirou brilho
A melhor época para mim destes 20 anos é mesmo a de 2013/14, ganhámos tudo a nível nacional (contando com a supertaça no inicio da epoca seguinte), ganhámos categoricamente ao porto, um dos jogos a jogar com 10 no jogo do andré gomes, e só não ganhámos a Liga europa por causa do roubo primeiro em turim a retirarem nos jogadores da final e depois na propria final

Certo que quartos de final da Champions eventualmente até vale mais que a final da liga europa mas fica o amargo de boca de termos sido eliminados por uma equipa ao nosso alcance, e o campeonato que estava a ser tão limpinho de 10 pontos passou a só decidido na última jornada

Sou daqueles que uma época do Benfica em que o Benfica é campeão é SEMPRE uma boa época... Mas podia ter sido melhor.  E não é de todo a melhor época dos últimos 20 anos. E isto contando que o Benfica efectivamente se sagra campeão o que não é certo (embora altamente provável)

O Benfica é uma equipa em construção. É o primeiro ano com este treinador.

Essa equipa de 2013 tinha mais anos de trabalho.

Vamos ver se vai existir mesmo essa progressão no segundo ano. Eu acho que estamos a regredir. E ainda por cima vamos perder vários titulares.

Nao acho, acho que precisamos de arranjar sub para o Enzo (claramente o que fez com que perdessemos este brilho no final), ala esquerda, resolver a questao do DC e um estremo. Mater o GG tb era fantástico.

De qualquer das formas saimos de uma equipa com os reformados pizzi, AA... para esta equipa. Nao falando mal deles como é claro, foram muito importantes para o tetra, mas tinhamos que fechar ciclo e abrir um novo. Foi o que fizemos e estamos a construir ainda.

Agora temos e que tomar as decisões certas porque senao voltamos a mesma merda dos ultimos anos. Quanto a mim parece me que temos tudo para começar a ser relamente uma equipa ganhadora. Temos é que começar a ganhar este tipo de jogos confortavelmente!

CreedBratton

Vão cair em cima de mim ja sei, mas eu acho que o golo foi irregular por acaso. Não acho que seja falta mas o bloqueio, que existe, tem influencia na minha opinião.

Dito isto, que se foda. Outros constantemente levados ao colo, nós temos de ser os perfeitos e nem assim muitas vezes. É bem feito.

lPhoenix

Brutalíssima essa imagem.
O estatuto nunca ganhou campeonatos.

Era isto que o Roger já devia ter feito logo quando apresentaram a quebra de rendimento.

sergio19azb

Vamos fazer os mesmos pontos quem em 18/19 mas com uma diferença:

Marcamos mais de 100 golos e tivemos saldo positivo de +72 em 18/19
Esta época temos 79 golos marcados com um saldo de +59

Isto diz muito da necessidade de ter mais poder de fogo na frente!

Iron Mask

Tive a fazer melhor as contas e afinal não é 12-0 que eles precisam em caso de empate nosso. É 11-0.

O perigo é real.

Se for ASD no apito a probabilidade ate é alta.

JPSilva

Citação de: dfernandes em 21 de Maio de 2023, 23:31
Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Maio de 2023, 23:29
Citação de: Innuendo em 21 de Maio de 2023, 23:20
Citação de: dfernandes em 21 de Maio de 2023, 23:12
Citação de: Innuendo em 21 de Maio de 2023, 23:10
Citação de: iloy em 21 de Maio de 2023, 23:02Epa ha muito pessoal aqui que não merece ser campeão. FDS que pessoal tão ridículo a criticar e insultar o treinador que certamente vai conseguir uma das melhores épocas do Benfica dos últimos 20 anos com um plantel tão limitado e apostando nos jovens!!
Ridículos

Ridículo é andar a dizer que esta foi umas das melhores épocas dos últimos vinte anos. Mesmo que sejamos campeões.

Isso é que é ridiculo.

Foi até à paragem do mundial. Depois foi vulgar.

O que conta é como as coisas acabam. A tesão de mijo não conta para nada.

O que é facto é que temos tudo para vencer o campeonato e seria uma verdadeira hecatombe não acontecer.

Eliminados na taça da liga, fase de grupos.
Eliminados na taça de Portugal ( aqui houve dedo externo, mas fomos eliminados).
Quartos da Champions.
Desempenho fraco em jogos contra equipas de maior valia a nível interno.

Estamos muito longe da "melhor época dos últimos vinte anos"

E que interessa? Estás incomodado por sermos campeões na proxima semana?

Provavelmente estará frustrado porque a certa altura da temporada as expectativas eram bem mais altas. Acaba por ser uma segunda parte da época como tantas outras, depois um início extraordinário.

O Benfica tem uma segunda volta onde perdeu mais 1 ponto que na primeira. Qual a diferença mesmo? A única coisa que mudou foi o Porto ser escandalosamente levado ao colo desde o jogo da Luz.