CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

brazio

Citação de: Roting em 21 de Maio de 2023, 23:41
Citação de: CreedBratton em 21 de Maio de 2023, 23:40Vão cair em cima de mim ja sei, mas eu acho que o golo foi irregular por acaso. Não acho que seja falta mas o bloqueio, que existe, tem influencia na minha opinião.

Dito isto, que se foda. Outros constantemente levados ao colo, nós temos de ser os perfeitos e nem assim muitas vezes. É bem feito.

O gajo está parado e o Coates é que vai contra ele.
Bloqueio era se o Florentino se mexe-se.

Bloqueios são no basquete.

Tocou-lhe? Impediu-o de disputar o lance?

Não , então siga.

SLBenfica1904

Citação de: giiin em 21 de Maio de 2023, 23:44Precisamos so do empate ou precisamos de ganhar no Proximo jogo?

Se o porto não ganhar por 12 golos de diferença basta o empate.

.:VMPT:.

Citação de: Valafrido Estrabão em 21 de Maio de 2023, 22:51
Citação de: dfernandes em 21 de Maio de 2023, 22:50
Citação de: Pleasure_+_Pain em 21 de Maio de 2023, 22:47Por causa de uma primeira parte de merda,com aqueles moles do Rafa, do JM e do Ramos. Quando saíram, comecei a ver uma equipa competitiva, aguerrida, a lutar por todos lances.

O Musa fez mais em 5 minutos que o Ramos o jogo todo. Acho que isso diz tudo.

O Ramos não vale um charuto. Marca uns golos de vez em quando mas aquelas tábuas não dão para mais.

Fica lá com os teus que nos ficamos com o Ramos....

gizmo

Citação de: tomaz em 21 de Maio de 2023, 22:35NAO FOMOS CAMPEOES HOJE PORQUE NOS ROUBARAM UM PENALTY

Inserir este comentário no tópico do Chaves - Benfica.
No que respeita ao penalti, aí sim.

Zetuga

Citação de: jonnhy em 21 de Maio de 2023, 23:44No segundo golo o Coates sentiu o Florentino nas costas, atirou-se para o chão e ficou a ver o jogo no chão até à bola entrar.
  :clap1:

E nao foi por falta de energia, pois teve-a para correr para arbitro mal a bola entrou

Kampz

Citação de: sergio19azb em 21 de Maio de 2023, 23:42
Citação de: axiomas em 21 de Maio de 2023, 23:17

QUANDO FOI PRECISO TER HOMENS EM CAMPO PARA FECHAR O CAMPEONATO EM ALVALADE O NOSSO BANCO ESTAVA ASSIM.

ISTO DIZ MUITO DO ESTOFO DESTA MALTA.
Essa malta foi soberba durante 5 meses, depois do mundial vieram com as cuecas da mãe.
É preciso mais banco , mais competitividade para o ano!

Não é só banco, é preciso usá-lo.

Gastámos 16M€ em Scheldrup e Tengstedt e no jogo do título no banco estavam 2 centrais, 3 laterais e 1 trinco.

Quando o Guedes se lesiona aos 70' era o Florentino que ia lá para dentro.

João Mário, Rafa e Ramos não rendem nada há meses e rotação foi zero, podem marcar 10 auto-golos que ele não os tira.

Vale a pena andar a investir milhões assim?

omaisbenfiquista

Citação de: axiomas em 21 de Maio de 2023, 23:17

QUANDO FOI PRECISO TER HOMENS EM CAMPO PARA FECHAR O CAMPEONATO EM ALVALADE O NOSSO BANCO ESTAVA ASSIM.

ISTO DIZ MUITO DO ESTOFO DESTA MALTA.
Não ironicamente, vai ser um excelente banco para ter na próxima época. E não, não estou a gozar.

Rei

Citação de: butch vig em 21 de Maio de 2023, 23:36
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Maio de 2023, 23:34Espero que o jogo com o Santa Clara seja marcada para sábado a horas decentes.

Daria a possibilidade de haver tempo para festejar e o Domingo de ressaca para a malta

Domingo 15h30

Se estás a dizer isso porque está no site da Liga está incorreto. Aparece sempre 15 e 30, até saírem os horários oficiais.

MrCobb

A verdade é que mesmo jogando a meio gás, e com erros neste último terço da época, este campeonato já estaria ganho se não fosse o roubo descarado a favor do futebol clube do porco.

kino

A cartilha anti Benfica já se alinhou toda juntaMente com os ex ladrões do apito do burgo.
Afinal apesar de roubados o jogo todo e em dois penaltys os deficientes de alavalixo e que tem razões de queixa.

VitorFernando

O Florentino não faz falta, a bola não vai para a zona onde está e mesmo assim o golo é ilegal. Muito bom.

Já ontem o 3 penaltis foram todos muito bem assinalados.

imightbewrong

gazetadosdesportos

Citação de: giiin em 21 de Maio de 2023, 23:44Precisamos so do empate ou precisamos de ganhar no Proximo jogo?

Precisámos que o V. Guimarães não perca em Contumil!