Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

aquaris

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Maio de 2023, 02:01
Citação de: aquaris em 22 de Maio de 2023, 01:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Maio de 2023, 01:48Continuo a não ser popular no que diz respeito a este jogador. Para mim, tem claramente lugar no plantel do Benfica. Como titular obviamente que não, mas serve perfeitamente para rotação. E talvez aqui também já ninguém se lembre que foi ele que nos deu os 3 pontos há umas semanas atrás em Barcelos...e que sem esses 3 pontos já nos estavam a comer o cu. Ah pois é...
Sim, mas devíamos ter um suplente melhor.

Não, devemos é ter um titular melhor! Isso sim!
o Chiquinho na preparação da época sempre foi suplente, passou a jogar com a saída do plantel do jogador titular.
Precisamos de um jogador para substituir o Chiquinho (que deve sair do SLB), Neves é o substituto do titular que saiu em Janeiro.
Depois precisamos de alguém que faça rotação com Florentino.

axiomas

Citação de: Fearless em 21 de Maio de 2023, 23:50
Citação de: Sintraboy em 21 de Maio de 2023, 23:46Amigos vamos ser correctos, serve para o Benfica? Não! Desrespeita o Benfica? Não!
A culpa é dele de jogar? Não! É do treinador! Mais respeito pelos jogadores. Jogadores como peseteiro espanhol têm vocês respeito
Citação de: Bryan. em 21 de Maio de 2023, 23:43Inútil. Jogador de Estoril Praia, no máximo.

Não é jogador para ser um titular do Benfica, mas também não é tão mau quanto pintam. Para mim também era aproveitar a onda é vender, que provavelmente até tem mercado por mais de 10M com o que conseguiu fazer está época.
De rublos.

Citação de: joaoaria em 22 de Maio de 2023, 02:03Só é útil se alguém dos que decidem, perceber que é um bom suplente desde que se arranje melhor para titular.
Uma espécie de Nuno Assis, Carlos Martins ou Rúben Amorim(jogador).
Tratem lá disso sff

Deixem-se da puta da conversa que é bom suplente. É bom suplente é o caralho. Um bom suplente é um gajo que serve para entrar quando for preciso. Quando o titular estiver castigado. Quando estiver lesionado. E este gajo é um inapto.

É por estas merdas e por outras que andamos a jogar com o Fredrik a defesa direito. Porque há muitos que dizem que Gilberto é bom suplente. Não. Não chega. O Chiquinho a única coisa que pode ter no Benfica é a mesma que eu. Adepto. E sócio, quando muito.

Citação de: António Cunha em 22 de Maio de 2023, 02:09não pode ser mais que um jogador de rotação... titular nunca!
Sim. Pode rodar entre 3º anel, central, camarote...

Pablito13

Citação de: BlankFile em 22 de Maio de 2023, 02:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Maio de 2023, 01:48Continuo a não ser popular no que diz respeito a este jogador. Para mim, tem claramente lugar no plantel do Benfica. Como titular obviamente que não, mas serve perfeitamente para rotação. E talvez aqui também já ninguém se lembre que foi ele que nos deu os 3 pontos há umas semanas atrás em Barcelos...e que sem esses 3 pontos já nos estavam a comer o cu. Ah pois é...

Disseste tudo, amigo.

Bom suplente, mas para titular precisamos melhor.

Bom suplente até precisares dele para titular contra equipas de futebol. Depois aí percebemos todos que não serve, como tem ficado provado teste após teste. Com a contratação de um médio de qualidade, jogadores como o Florentino ou o João Neves é que são bons suplentes, não o Chiquinho.

Isto parece-me é que ainda há alguns resistentes que a certa altura pensavam que o Chiquinho de repente se tinha feito jogador da bola com as suas fantásticas roletas, e agora tá difícil de admitir que continua a ser um jogador banal e sem qualidade para uma equipa como a nossa.

Podia era ser suplente do suplente, aí já servia, mas para isso temos lá outros putos. Para segunda opção é brincar com o fogo, pois no ultimo terço acrescenta zero com bola, é cagada atrás de cagada.

John F. Kennedy

Perdoem-me, mas nem para jogador de rotação serve.

Golden_Adler

Citação de: Rui_Vieira em 22 de Maio de 2023, 01:45A boa notícia é q ele só tem mais um ano d contrato
A mà è que vai renovar

Sexta-Feira

Citação de: John F. Kennedy em 22 de Maio de 2023, 02:28Perdoem-me, mas nem para jogador de rotação serve.

Claro que não!
É evidente.

Mas os Benfiquistas adoram o menino que caiu desgraçado na roda dos enjeitados.

Há sempre alguém que merece essa atenção apesar de ser uma nulidade.

Saiu o Almeida, tivemos de arranjar um novo "Zidane".
Tem de haver sempre esse lugar para ocupar na rotação dos enjeitados.
É uma tradição nossa!

aquaris

Citação de: Golden_Adler em 22 de Maio de 2023, 02:28
Citação de: Rui_Vieira em 22 de Maio de 2023, 01:45A boa notícia é q ele só tem mais um ano d contrato
A mà è que vai renovar
Nem pensem, tem de sair do SLB e temos de ter melhor!

Um dia o futebol ainda leva-me a cometer algum crime, porra!
Este Futebol é pior que uma droga!!!

EAGLEBOY

Com Tino, Neves e Aursnes disponíveis como este gajo é titular?

Porra Roger!! Que merda é esta? Difícil ver o que todos vêem?

Injustificável, indefensável esta opção.

Jotenko

Defendi muito o Chiquinho mas vejo que não tinha razão.

trevo

Aproveitar que jogou a titular este ano para tentar enganar alguem, 3 milhoes e era bem vendido.

piwo

Citação de: trevo em 22 de Maio de 2023, 04:59Aproveitar que jogou a titular este ano para tentar enganar alguem, 3 milhoes e era bem vendido.

So se for 3 milhoes de yuans.

Que clube lhe paga o salario do Benfica e o queira nessas condicoes?

piwo

Citação de: axiomas em 22 de Maio de 2023, 02:12
Citação de: Fearless em 21 de Maio de 2023, 23:50
Citação de: Sintraboy em 21 de Maio de 2023, 23:46Amigos vamos ser correctos, serve para o Benfica? Não! Desrespeita o Benfica? Não!
A culpa é dele de jogar? Não! É do treinador! Mais respeito pelos jogadores. Jogadores como peseteiro espanhol têm vocês respeito
Citação de: Bryan. em 21 de Maio de 2023, 23:43Inútil. Jogador de Estoril Praia, no máximo.

Não é jogador para ser um titular do Benfica, mas também não é tão mau quanto pintam. Para mim também era aproveitar a onda é vender, que provavelmente até tem mercado por mais de 10M com o que conseguiu fazer está época.
De rublos.

Citação de: joaoaria em 22 de Maio de 2023, 02:03Só é útil se alguém dos que decidem, perceber que é um bom suplente desde que se arranje melhor para titular.
Uma espécie de Nuno Assis, Carlos Martins ou Rúben Amorim(jogador).
Tratem lá disso sff

Deixem-se da puta da conversa que é bom suplente. É bom suplente é o caralho. Um bom suplente é um gajo que serve para entrar quando for preciso. Quando o titular estiver castigado. Quando estiver lesionado. E este gajo é um inapto.

É por estas merdas e por outras que andamos a jogar com o Fredrik a defesa direito. Porque há muitos que dizem que Gilberto é bom suplente. Não. Não chega. O Chiquinho a única coisa que pode ter no Benfica é a mesma que eu. Adepto. E sócio, quando muito.

Citação de: António Cunha em 22 de Maio de 2023, 02:09não pode ser mais que um jogador de rotação... titular nunca!
Sim. Pode rodar entre 3º anel, central, camarote...

Disseste tudo !

Antes tinhamos de levar com o Almeida e com o Pici (mesmo sendo este bem superior ao Chiquinho).
Nunca nos livramos do entulho, e alguns ainda aplaudem...

zefo

Citação de: BlankFile em 22 de Maio de 2023, 02:01

Disseste tudo, amigo.

Bom suplente, mas para titular precisamos melhor.
O suplente de hoje é o titular de amanhã. O Chiquinho tem o meu respeito mas poucas vezes vi entrar e acrescentar algo ao jogo.

krak

Completamente engolido na luta do meio.
Ainda teve uns fogachos com bola no é a tentar levar a equipa para a frente na 2ª parte mas foi pobre...

gringo da montanha

Desaparecido em combate!
Agradece-se ajuda a quem souber de informaçoes sobre o paradeiro deste jovem...
Nao sei quem foi pior, ele ou Joao Mario, com Ramos logo na calha...