Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

MightyEagle

Entrega-se muito mas fisicamente chega a dar pena o estado em que está. Não lhe dou muitos mais anos de carreira a este nível.

zefo

Pena mas neste momento não está melhor que Draxler.
Se tiver melhorias possível e sair a custo zero dos ingleses tentaria recuperar

20Nico Gaitan20

Eu tentava outro emprestimom

Sousa_slb

Parece sempre tudo em esforco

A lesão não veio ajudar nada a época.
Se o quiserem emprestar novamente eu aceitava.

GonPat90

Gostei da entrada dele :) levou muita pancada mas lá se aguentou

Royal_Flush

Parece bastante debilitado fisicamente. Uma pena.

Ainda assim deu tudo o que tinha e criou dores de cabeça à defesa do Spoorting, ganhando várias faltas importantes (salvo erro incluindo a do livre do qual resultou o golo).

subLiminar

Fui só eu que me borrei no lance que grita de dor? Pensei que era uma vez um joelho.

Santolas

Se fosseu eu a torcer o joelho como ele fez não me mexia mais, quanto mais correr.

krak

Devem ter sido os últimos minutos dele esta época...
Se ele já estava limitado fisicamente nos últimos tempos... Torce o joelho e a perna toda e provavelmente só ficou e aguentou por causa da adrenalina e de querer ajudar.

Uma pena ter sido completamente fustigado por lesões. Acabou por ficar um sabor agridoce neste seu regresso.

Red_Fraction

Siceramente, não acho que valha  a pena manter, é um jogador caríssimo.

Ele ganha 5M€ limpos nos Wolves, mesmo que eles assumam metade do salario (muito duvidoso) o Guedes ainda seria um dos jogadores mais bem pagos do Benfica.

E para fazer o que ele tem feito acho que um Tiago Gouveia não faria muito diferente, até têm características muito semelhantes.

Ou então investir num Ivan Jaime...  :tomates:

Londrino-85

Tenho muita pena, mas não dá. Tá todo roto.

iloy

se os Wolves paga o salario atè podiamos ficar com com novo emprestimo

tulio_slb

Está completamente fora dela fisicamente infelizmente

Reaseru_SLB

Citação de: tulio_slb em 22 de Maio de 2023, 09:33Está completamente fora dela fisicamente infelizmente

O problema dele acaba por ser esse, muito propenso a lesionar-se.

Ele estava muito bem até se ter lesionado...

30min à Benfica

Vai ter férias e pré-época.

Tempo suficiente para cuidar do joelho e voltar à sua melhor forma sem limitações.