Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Vulcan

Merece ser titular há alguns jogos. Não só pelo que tem mostrado mas pela total falta de forma do Gonçalo.

Di_Maria

Entrou cheio de tesão.

Estou a gostar muito do Musa.

Kapow809

Não foi ele que ganhou o lance de cabeça no 2 golo ?

sbremoved_34227

Parecia o Fenómeno :D

Bekambol

Citação de: gringo da montanha em 22 de Maio de 2023, 09:36Faz mais em 10 minutos que o Ramos em 80...e sim, um ponta de lanca é para ganhar bolas de cabeça, ganhar duelos, ser um perigo constante e meter a bola dentro da baliza...nao é só correr muito e ser o nosso 1.o defesa ..

Sim, neste momento temos de reconhecer,
Muito melhor..!!!

sbremoved_34227

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Maio de 2023, 22:44Ia ser de rir ver as merdas que iam inventar se fazia aquele golo em que pega na bola antes do meio campo e lá vai ele. Muito boa gente ainda avalia jogadores por fita métrica e por estética.
"Que golo nojento. Nem correr sabe. E não olhou para a baliza".

Ramiro Lopes

Chegou como "patinho feito", até por vir inflacionado, mas superou a concorrência de Yaremchuck, Rodrigo Pinho e Henrique Araújo.

Gonçalo Ramos fez uma boa época, mas está aquém há algumas semanas e o Musa está a fazer por merecer acabar a época como titular.

matavelhos

Citação de: gringo da montanha em 22 de Maio de 2023, 09:36Faz mais em 10 minutos que o Ramos em 80...e sim, um ponta de lanca é para ganhar bolas de cabeça, ganhar duelos, ser um perigo constante e meter a bola dentro da baliza...nao é só correr muito e ser o nosso 1.o defesa ..

Vocês estão a ser mauzinhos com o ramos e com isso estão a elevar o Musa a algo que ele se calhar não é, ou se calhar até é e precisa mais oportunidades.

Mas eu lembro-me bem de ver jogos onde o Musa jogou e nem uma bola conseguia controlar. Fosse pelo ar, fosse pelo chão, eram sempre bolas perdidas.

Depois é preciso ver o que é pedido ao ramos e ao musa pelo treinador.

Seja como for, acho que nem o Musa é tão bom nem o ramos é tão mau como agora parece. Acho que estão é em momentos de forma distintos.

fdpdc666

Mexeu com o jogo. Diria até que, apesar de não ter marcado, a sua entrada marca o ponto de viragem do jogo em termos de atitude.

Shoky

O Musa pagou imenso pelo facto do Paulo Gonçalves ter comido da gamela no negócio.

Não somos de ferro. Mas provou-nos a todos errados em relação ao preconceito, é de facto um bom jogador. Uma excelente opção para sair do banco e dar rendimento.

Archie Bunker

Citação de: matavelhos em 22 de Maio de 2023, 10:59

Vocês estão a ser mauzinhos com o ramos e com isso estão a elevar o Musa a algo que ele se calhar não é, ou se calhar até é e precisa mais oportunidades.

Mas eu lembro-me bem de ver jogos onde o Musa jogou e nem uma bola conseguia controlar. Fosse pelo ar, fosse pelo chão, eram sempre bolas perdidas.

Depois é preciso ver o que é pedido ao ramos e ao musa pelo treinador.

Seja como for, acho que nem o Musa é tão bom nem o ramos é tão mau como agora parece. Acho que estão é em momentos de forma distintos.

se o Musa entrar de inicio num jogo com esta pressão iria ser crucificado....

miniMilk

não gosto do estilo, não gostei da negociata, mas não me importo nada de dizer que está aqui um jogador que merece mais do que tem tido (em minutos). Entra sempre com a mentalidade certa. E no seu estilo vai sempre criando dificuldades aos defesas

Musa foi uma das agradaveis surpresas do ano

bmuc79

Mexeu com a equipa e trouxe-a para a frente.
Aquela arrancada sozinho marcou um ponto de viragem.

Merece o meu respeito e admiração pq estava condenado à partida e com trabalho e empenho virou isto a seu favor.
É o típico jogador que eu gosto, patinho feio mas um profissional de mão cheia.
Merece ser feliz.

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
1 min
Petar Musa foi convocado pelo selecionador da Croácia para a Fase Final da Liga das Nações, entre 14 e 18 de junho. #NationsLeague

BenficaSetsFire

Eu não era propriamente um admirador dele, muito pelo contrário, mas foi-me conquistando.

Não tem obviamente o que é preciso para ser titular no Benfica, mas é um gajo super útil a sair do banco e mexer com o ataque e dar poder de choque. Gajo low profile, salário baixo, nada mau para o que é suposto.