Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bekambol

Citação de: Archie Bunker em 22 de Maio de 2023, 11:00
Citação de: matavelhos em 22 de Maio de 2023, 10:59
Citação de: gringo da montanha em 22 de Maio de 2023, 09:36Faz mais em 10 minutos que o Ramos em 80...e sim, um ponta de lanca é para ganhar bolas de cabeça, ganhar duelos, ser um perigo constante e meter a bola dentro da baliza...nao é só correr muito e ser o nosso 1.o defesa ..

Vocês estão a ser mauzinhos com o ramos e com isso estão a elevar o Musa a algo que ele se calhar não é, ou se calhar até é e precisa mais oportunidades.

Mas eu lembro-me bem de ver jogos onde o Musa jogou e nem uma bola conseguia controlar. Fosse pelo ar, fosse pelo chão, eram sempre bolas perdidas.

Depois é preciso ver o que é pedido ao ramos e ao musa pelo treinador.

Seja como for, acho que nem o Musa é tão bom nem o ramos é tão mau como agora parece. Acho que estão é em momentos de forma distintos.

se o Musa entrar de inicio num jogo com esta pressão iria ser crucificado....

Ou talvez não.... Se resolvesse a merda do jogo já que os outros não conseguiram...!!!!!!!

Vianna

Foi ele que a foi buscar de cabeça no golo!!!

ralmeida

11 Musas ganham mais facilmente o tugão que 11 Ramos, assim como 11 Musas nunca ganhariam a Champions, já 11 Ramos, faziam uma gracinha. Acho que esta é a grande diferença.

Outros têm ganho isto à conta de Musas lá na frente, e não Ramos.

Far(away)

Merece mais minutos. E devia ser neste momento o titular

SLBTotti

Não sou fã, mas tem obviamente de ser titular neste momento.

O Património

Citação de: miniMilk em 22 de Maio de 2023, 11:05não gosto do estilo, não gostei da negociata, mas não me importo nada de dizer que está aqui um jogador que merece mais do que tem tido (em minutos). Entra sempre com a mentalidade certa. E no seu estilo vai sempre criando dificuldades aos defesas

Musa foi uma das agradaveis surpresas do ano

exatamente o que eu penso.

JM21

Decisivo no golo do empate.

Esteve, novamente, melhor que o Ramos.

vcunhaa

Continua a calar-me.

Não percebo como não é titular neste momento

ultrahuey

Daquelas provas que a vontade e o querer fazem muuuuuita diferença.
Aquela arrancada dele, mostra aos conas moles dos "titulares" que jogaram na primeira parte que as camisas não ganham jogos.

Johnny7

Que suplente de luxo!!!

P.S. E os papagaios que tanto criticaram a sua adição ao plantel? Já se retrataram? :D

lPhoenix

Está a fazer por merecer a titularidade.. há uma série de jogos.

Sexta-Feira

Não é jogador para ser titular do Benfica nem é melhor que o Ramos, mas estes últimos jogos mereceu ser titular.

Agora a faltar apenas 1 para concluir o campeonato, claro que o RS não vai retirar a titularidade ao Ramos.

Seria demasiado estúpido da parte dele

ElToto

E aquela arrancada que quase da golo? titular para ontem nesta fase

pmmp20

com a quebra de forma do Ramos na minha opiniao devia ser titular.

Pablito13

Este Internacional Croata dá-me muita confiança. Muito bom ter um gajo com estas características no plantel. Na nossa Liga, este tipo de jogadores ajudam a resolver muitos problemas.