CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

J_Pinto_8

Meses à espera do grande banquete.

Entretanto, a pouco tempo da data tão esperada, fico mal do estômago.

Agora vou, mas já nem me apetece comer nada.

Houve quem me avisasse, mas não fiz grande caso e andei a abusar.

O estômago também se cansa de comer sempre o mesmo e em grandes quantidades.

Mas pronto, pode ser que no dia, com o entusiasmo ao meu redor... Já sei como sou, digo que não mas depois sempre marcha qualquer coisinha.

Uma analogia para como me sinto em relação ao próximo jogo.

cmarg1971

Citação de: van33 em 22 de Maio de 2023, 11:48
Citação de: SousaLB em 22 de Maio de 2023, 11:47
Citação de: cmarg1971 em 22 de Maio de 2023, 11:45
Citação de: van33 em 22 de Maio de 2023, 11:42Quero o jogo sábado às 17 ou 18 horas. Quero estar a ganhar 3-0 aos 15 minutos. Quero que esteja bom tempo em todo o lado e depois da festa que chova durante 5 semanas seguidas.

Já agora... Não queres ir confirmar que os jogos já estão marcados para domingo às 15h30?
Denunciei a quem de direito.
O gajo vai de patins e nem vai dar por ela..

Nem gosto de Hoquei... dispenso os patins.

van33

Citação de: CaCo em 22 de Maio de 2023, 11:51Domingo às 21:15h.

Não se esqueçam que é a liga proença.
Eu nem me admirava nada se o porto jogasse primeiro para entrarmos em jogo em 2°....

van33

Citação de: cmarg1971 em 22 de Maio de 2023, 11:52
Citação de: van33 em 22 de Maio de 2023, 11:48
Citação de: SousaLB em 22 de Maio de 2023, 11:47
Citação de: cmarg1971 em 22 de Maio de 2023, 11:45
Citação de: van33 em 22 de Maio de 2023, 11:42Quero o jogo sábado às 17 ou 18 horas. Quero estar a ganhar 3-0 aos 15 minutos. Quero que esteja bom tempo em todo o lado e depois da festa que chova durante 5 semanas seguidas.

Já agora... Não queres ir confirmar que os jogos já estão marcados para domingo às 15h30?
Denunciei a quem de direito.
O gajo vai de patins e nem vai dar por ela..

Nem gosto de Hoquei... dispenso os patins.
Gosta de sequei-te?

dmc

Citação de: J_Pinto_8 em 22 de Maio de 2023, 11:51Meses à espera do grande banquete.

Entretanto, a pouco tempo da data tão esperada, fico mal do estômago.

Agora vou, mas já nem me apetece comer nada.

Houve quem me avisasse, mas não fiz grande caso e andei a abusar.

O estômago também se cansa de comer sempre o mesmo e em grandes quantidades.

Mas pronto, pode ser que no dia, com o entusiasmo ao meu redor... Já sei como sou, digo que não mas depois sempre marcha qualquer coisinha.

Uma analogia para como me sinto em relação ao próximo jogo.

Este título vale tanto como ser campeão agora, há 5 jornadas ou como em 2005 que fizemos apenas 65 pontos!

Disfrutem apenas da muito real possibilidade de sermos campeões.

Illuminatus

Sábado às 18h. Confirmado pelo Jogo.

Benfica e FC Porto vão discutir o título da Liga Bwin no sábado, sabe O JOGO. Benfica-Santa Clara e FC Porto-Vitória jogam-se às 18h00.

pedroFM

Não está confirmado mas o jogo já indica ser Sábado às 18h.
Não deve fugir disso....não iam mandar boato sem ter garantias. Parece-me o dia e hora certo para o jogo que é...

Benfica e FC Porto vão discutir o título da Liga Bwin no sábado, sabe O JOGO. Benfica-Santa Clara e FC Porto-Vitória jogam-se às 18h00.

RedHead

É grave o que se passa no futebol português,é preocupante tar a 10 pontos e chegar ao último jogo com 3 de avanço ...mas esqueçam os textos e as palavras e digam só....O BENFICA é campeão!!!!nem porcos nem osgas nos vão tirar isto...nem toiros de apito nem presidentes de Federações e ligas....

Sá das Violas30

O jogo afinal é sábado..

Já marquei passagens para sabado e só chego Às 21 ::bater::  ::bater::

KKT

Se algum sócio não for ao jogo, por favor mande pm.

Sou sócio mas precisava de tirar para outro amigo.

imightbewrong

Citação de: SousaLB em 22 de Maio de 2023, 11:40Isto nem devia ser assunto.

Antigamente era tudo ao domingo às 16h e ninguém se chateava.

Acho que foi no primeiro título lagarto pós jejum dos 18 anos (99/00) que mudaram isso.

Acabaram com a magia toda.

Que é feito do estádio do Salgueiros?
Fizeram um shopping?

cernache1

SousaLB

Tenho uma curiosidade mórbida para ver como seria se estivéssemos empatados até perto do fim.

Até o Moreno entrava em campo para marcar uns golos pelo Porto.

IloveSLB2014

Citação de: SousaLB em 22 de Maio de 2023, 12:15Tenho uma curiosidade mórbida para ver como seria se estivéssemos empatados até perto do fim.

Até o Moreno entrava em campo para marcar uns golos pelo Porto.
Eles tão a discutir o 5º lugar com o Arouca