Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

RGouveia.SLB

Fisicamente está fora dela.

Napster03

Directamente envolvido nos dois golos.

Fazem falta mais como ele que se esgatanham todos em campo ate ao ultimo segundo.

Pleasure_+_Pain

Não hesitava em contratá-lo em definitivo, caso houvesse condições adequadas para o conseguir. Está fora de forma, mas acho que seria um enorme reforço para a próxima época. Precisamos de gente com vontade. Já temos muitos molengões que só correm quando lhes apetece.

Nenad25

Jogou claramente em esforço, lesionado.

E esteve nos 2 golos.

Saibamos reconhecer o esforço dos nossos.

PS: reparem na cara do fisio do Benfica quando o Guedes insiste que quer continuar.

The_Riggs

Citação de: Bekambol em 22 de Maio de 2023, 11:12
Citação de: The_Riggs em 21 de Maio de 2023, 22:43Ajudou e muito a mudar o jogo, mas faz lembrar o Anthony Davis, cada vez que vai ao chão toda a gente fica com medo que seja para ficar meses de fora. Não se pode investir mais que empréstimo.

Bom jogador.
Só não sei se para ficar e ser titular,
Mas até gostava que ficasse.
Apesar de ainda ter algumas dúvidas quanto ao seu bom rendimento na nossa equipa.

eu adorava que ficasse, mas há que perceber que há o facto isolado de " Gonçalo Guedes ficar" e o que isso custa ao clube.

Se for um empréstimo, ótimo, gastar 20 M ou mais num jogador neste estado não pode ser. Tem de se operar com a cabeça, não com o coração.

nikas

Esta a precisar de descanso, voltar e fazer uma boa pré época. 
A ideia que da é que anda a jogar todo preso, sem explosão nenhuma.

A contratar aceitava uns 10/15M
Mais do que isso só por empréstimo.

aquaris

OBRIGADO!
Agora pensa em ti, trata de recuperar como deve ser!!!

Rivolt

É para ficar para o ano!

MMeira

Citação de: Iron Mask em 22 de Maio de 2023, 14:35
Citação de: LuisPortugal em 22 de Maio de 2023, 14:10Nao acho que tenha feito nada de especial sinceramente, dos que entrou acho que foi o menos impacto teve no jogo.

Perdeu a velocidade que fazia dele um jogador diferenciado. Não vale o esforço financeiro que era preciso para manter o jogador.

Discordo em absoluto.

Mexeu com o jogo e continua a ser um jogador de qualidade acima da média do plantel. A velocidade continua lá e tá um jogador bem mais maduro do que era quando saiu. Pela qualidade futebolística não teria dúvida nenhuma em continuar com ele. Acresce sentir o clube como poucos, o que tem mais peso do que muitos pensam. Principalmente no estado atual do clube em que não há cultura desportiva.

A dúvida é mesmo a gravidade da lesão que teve. Até que ponto estará a condicionar a continuação da carreira.

A fazer uma pré-epoca como deve ser, com todas as mazelas debeladas...

É ele e mais 10.

Yoann Peeters

Acho que ja nao vamos voltar a ver o Guedes de antes infelizmente.

S-Line

O rapaz precisa de uns jogos seguidos .
E precisa de ir á bruxa . Ia fodendo o joelho novamente.

slb_always

Não mostrou absolutamente nada, mas é para ficar... Uns são filhos de Deus e outros...

Ser Benfiquista vintage.

Jeremy

O melhor para ele e para nos sería ficar 1 ano mais

João Pinto 7

Temo que o Guedes esteja todo podre por dentro. Só assim se justifica o facto de um jogador com a sua categoria não jogar mais vezes. Eu nem gosto de ver o Benfica jogar em 433 (ou 4231, como queiram) mas mesmo neste sistema táctico ele teria sido muito útil em vez do Joao Mario ou do Rafa, por exemplo. Isto se estivesse em excelentes condições físicas, que não aparenta ser o caso.

Gsound

Citação de: slb_always em 22 de Maio de 2023, 20:43Não mostrou absolutamente nada, mas é para ficar... Uns são filhos de Deus e outros...

Ser Benfiquista vintage.

Não me parece que esteja a 100%, nem perto disso. E não temos mais ninguém.