Manuel Fernandes

Médio, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Nenad25

Ele e o Miguel.

2 merdas, que se não fosse o Benfica andariam por aí a cumprir penas por tráfico ou pequenos furtos.

Podem ter muito boa formação futebolística, mas quando a outra parte não acompanha não há milagres. Talento tinha que sobre..

Elvis the Pelvis

Podia ter sido um médio de top mundial, tinha todas as condições para isso a nível técnico e físico. Teve a carreira de merda que teve por culpa própria.

Cosme Damião SLB

Um mete nojo, uma vedeta de merda que não ganhou nada de jeito no futebol... E podia ter sido grande.

Mas quando a cabeça e a cultura de bairro social está entranhada nestes acéfalos não há nada a fazer.

Cosme Damião SLB

Ainda andam por aqui uns quantos desmiolados a salivar pelo regresso deste merdas já com 30 e tal anos.. Fdx.

Pancho Lopes 67

Para mim era muito mais talentoso que o Moutinho, a diferença é que o outro é uma pessoa com bem mais juízo e nunca esqueceu-se que jogava a bola por amor ao futebol, e não para ter moral fora do campo como muitos que se esquecem por completo porque começaram a jogar a bola...

SousaLB

Citação de: Pancho Lopes 67 em 27 de Março de 2022, 19:31
Para mim era muito mais talentoso que o Moutinho, a diferença é que o outro é uma pessoa com bem mais juízo e nunca esqueceu-se que jogava a bola por amor ao futebol, e não para ter moral fora do campo como muitos que se esquecem por completo porque começaram a jogar a bola...
Se calhar foi o jogador com mais potencial que saiu da formação depois do Rui Costa. Possivelmente até mais que o Félix e o Bernardo. E isto num tempo em que nem Seixal havia.

Mas era mal formado. E pelos vistos continua a ser, porque parece que acha muita piada às idiotices que fez.

Pancho Lopes 67

Citação de: SousaLB em 27 de Março de 2022, 19:47
Citação de: Pancho Lopes 67 em 27 de Março de 2022, 19:31
Para mim era muito mais talentoso que o Moutinho, a diferença é que o outro é uma pessoa com bem mais juízo e nunca esqueceu-se que jogava a bola por amor ao futebol, e não para ter moral fora do campo como muitos que se esquecem por completo porque começaram a jogar a bola...
Se calhar foi o jogador com mais potencial que saiu da formação depois do Rui Costa. Possivelmente até mais que o Félix e o Bernardo. E isto num tempo em que nem Seixal havia.

Mas era mal formado. E pelos vistos continua a ser, porque parece que acha muita piada às idiotices que fez.

Eu sinceramente surpreende-me a pessoa que ele se tornou, porque eu conheço um rapaz que jogou com ele nas camadas jovens do Benfica, e ele diz-me que o Manuel Fernandes em juvenis e juniores não era nada de noites ao contrário da maioria dos colegas dele, queria era jogar a bola apenas. Mas a ascensão monetária muitas vezes muda as pessoas infelizmente...

P245RS


Calvin

Um monte de merda que quando se ri das merdas que fez , fazia melhor figura se pensasse que se não fosse o Benfica andava a contar tostões e a fazer sabe se lá oque . Descompensado

Nramos

Citação de: unum em 27 de Março de 2022, 15:22
Teve a carreira que mereceu.

Teve a carreira que quis. Nunca abdicou de nada pelo futebol. Continuou a beber, a sair, a fumar...

O melhor exemplo para o provérbio:
Dá Deus nozes a quem não tem dentes.

tiago1991

Eu acho que até teve uma carreira muito boa para a cabeça que tinha

Mais um que daqui a uns anos vai andar a chorar


SousaLB

Continua a jogar a um nível excessivamente alto para os níveis de inteligência e profissionalismo demonstrados.

Puches

É óbvio que, a certa altura, alguém lhe fez a cabeça, não por especial vontade de lhe fazer mal, mas para prejudicar o Benfica.

Do melhor que já vi na posição de 6 ou 8 ou ambas.

De certa forma, um Renato, mas mais seguro de si, das suas capacidades.

Uma pena. Espero que se sinta confortável com ele próprio, mas podia efetivamente ter sido dos melhores do mundo.