André Silva (RB Leipzig) - Bild

SCunha11

Pablito13

Vai haver espaço para um PL na próxima época, já que o Gonçalo deve ser vendido. Dito isto, escolham bem, porque depois não vem mais ninguém...

cypress

Porco no espeto? Passo... Ando com o colesterol elevado.

Kurt Cobain 10

Citação de: Valandil71 em 22 de Maio de 2023, 21:46
Citação de: arl em 22 de Maio de 2023, 20:22Ex porcos não obrigado, longeee. E fraco ainda por cima. Dentro da opção portugueses, o Beto é melhor.

Livrem-se de ir buscar ex jogadores daquele clube de merda.

O Otamendi riu-se tanto.
O Otamendi jogou lá , mas saiu a mal do porto. Até preferiu ir jogar para o atlético mineiro do que ficar no porto.

RGouveia.SLB

O pior nem é ser andrade mas sim ser um jogador vulgaríssimo, que tem demasiada imprensa para aquilo que realmente vale.

Como já tinha dito antes, longe.

HoMiCiDaL

apesar de nao ser nada de especial, tambem nao é tão fraco como aqui dizem

no tugão fazia aqui 20 golos por época facilmente

e tambem apesar de ser andrade nao me parece seja daqueles que alguma vez tenha faltado o respeito ao Benfica.

posto isto, o problema será sempre o ordenado desajustado à realidade do nosso clube e da sua valia como jogador.

Supostamente ganha 4 Milhões liquidos por epoca no Leipzig.

drums96

os fruteiros diziam que ia ser o Lewandoski. so rir
Não quero, obrigado

maninga

Silveralho

Tem 30 jogos 4 golos... máquina!

JeSuisÉder

Citação de: Silveralho em 23 de Maio de 2023, 04:14Tem 30 jogos 4 golos... máquina!

E em 20/21 marcou 28 golos em 32 jogos só no campeonato...também na Bundesliga, eu também não quero que o gajo venha por vários motivos, preço, idade, por ser porco, agora cepo não é.

20simao1

A bola também traz
Mas ele não é anti Benfica?

HoMiCiDaL

Citação de: maninga em 23 de Maio de 2023, 02:37Postiga 2.0

Bela merda

comentário ridiculo desculpa lá, o gajo ha 2 epocas fez 29 golos.

o homem tem numeros interessantes na Alemanha à excepção desta época em que tambem nao tem jogado muito.

Slatz

Silveralho

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Maio de 2023, 04:17
Citação de: Silveralho em 23 de Maio de 2023, 04:14Tem 30 jogos 4 golos... máquina!

E em 20/21 marcou 28 golos em 32 jogos só no campeonato...também na Bundesliga, eu também não quero que o gajo venha por vários motivos, preço, idade, por ser porco, agora cepo não é.

É um seferovic...fez uma época boa e de resto tem uma carreira a roçar o banal.

Precisamos de jogadores diferenciados, não me parece ser por aqui a solução...para jogadores banais ja cá temos o Musa e o Casper.

ISO

Este gajo é do género do Ramos (um lutador, mas que de pouco serve), mas ainda pior!