RedPass - Regras na 1ª página

Roy Kent

O que é imoral é haver pessoas que nem do Benfica são, com redpass.

DevilBetty

Citação de: Roy Kent em 23 de Maio de 2023, 07:31O que é imoral é haver pessoas que nem do Benfica são, com redpass.

Eu estive agora a ver o site da Viagogo também. Dizem que ainda tem 112 bilhetes e têm em vários setores do estádio. Isto sim, era bem denunciado às autoridades e clube.
Se a venda oficial do clube ainda não começou, como é isto possível?

4x4x2

Citação de: DevilBetty em 23 de Maio de 2023, 07:27
Citação de: vieirah1904 em 22 de Maio de 2023, 18:13No viagogo estão a vender para o meu sector do estádio (sector 4) bilhetes a 770 euros (!) cada.

A única bilheteira que garante bilhete, é a oficial do clube.
Como é que a Viagogo pode vender algo que não tem e se a venda inicial será exclusiva a Sócios com quotas em dia e com inscrição até dia 17 de Maio?
Salvo se estiverem feitos com alguém que tenha redpass ou terem eles redpass comprados.

Foi alguém que tem Redpass que lá colocou os bilhetes à venda

DevilBetty

Citação de: 4x4x2 em 23 de Maio de 2023, 08:03
Citação de: DevilBetty em 23 de Maio de 2023, 07:27
Citação de: vieirah1904 em 22 de Maio de 2023, 18:13No viagogo estão a vender para o meu sector do estádio (sector 4) bilhetes a 770 euros (!) cada.

A única bilheteira que garante bilhete, é a oficial do clube.
Como é que a Viagogo pode vender algo que não tem e se a venda inicial será exclusiva a Sócios com quotas em dia e com inscrição até dia 17 de Maio?
Salvo se estiverem feitos com alguém que tenha redpass ou terem eles redpass comprados.

Foi alguém que tem Redpass que lá colocou os bilhetes à venda

Neste caso, 112 "alguens".
Era identificar os lugares e identificar esta pouca vergonha.

MTrigueiros

Tenho 2 redpass que não vão ao jogo de sábado.

Não estou a "dar" nem emprestar.

Gonza6

Citação de: MTrigueiros em 23 de Maio de 2023, 09:44Tenho 2 redpass que não vão ao jogo de sábado.

Não estou a "dar" nem emprestar.

Mas estás a vender?

rkc

Citação de: Roy Kent em 23 de Maio de 2023, 07:31O que é imoral é haver pessoas que nem do Benfica são, com redpass.

Explica, sff.

É que é preciso ser sócio.

cajoyzen6

Malta, procuro um red para a bancada BTV piso 0

Enviem mensagem se venderem um  O0

eaglepin3

Algum RedPass que esteja a vender bilhetes? Compro 2

johnnybgood

Troco o meu redpass btv piso 0 por um Emirates piso 0, mp

eaglepin3

É mais fácil comprar lugar anual aos lagartos do que a adeptos do próprio clube ;D

Filipe SLB

bom dia a todos. Estou à procura de um bilhete. Se alguem vender pode enviar MP. Obrigado

alves6

Citação de: jdrodrigues em 23 de Maio de 2023, 07:17
Citação de: alves6 em 22 de Maio de 2023, 18:00Este jogo deveria ser fechado a paraquedistas. Revolta-me todo e qualquer adepto que vá assistir a este jogo e nao tenha metido os pés num jogo do Benfica este ano. Todo, inclusive quem vem do outro lado do mundo para a festa.

Medição de pilinhas de benfiquismo a esta hora?
Ninguém mediu pilas. Se não percebes o que escrevi não tenho culpa. Nao sou mais benfiquista que ninguém e nao se trata de medir benfiquismo. Se me sinto injustiçado se nao conseguir bilhete depois de 27 presenças nos jogos do futebol sénior e mais meia dúzia mas modalidades, sinto. E se nao compreendes isto que digo nao tenho culpa.

eaglepin3

É possivel saber o lugar na fila de espera do Redpass?

Tavrig

Citação de: eaglepin3 em 23 de Maio de 2023, 12:48É possivel saber o lugar na fila de espera do Redpass?

Na App do Benfica isso está indicado.