Sugestões de jogadores não noticiados

tripleking

Ladislav Almasi - LoW cost

Tenho vindo a acompanhar este jogador desde que o contrato para o FM (por mera curiosidade) e vejo que tem algumas skills interessantes

https://www.youtube.com/watch?v=eUFbj16OV_o

pipi

Citação de: Camisola_Berrante em 23 de Maio de 2023, 10:33Se assim for torna-se muito difícil para não dizer impossível. Restaria esperar, se houvesse interesse, que o jogador preferisse um projeto que o levaria em 1/2 anos a um City, Real, Bayern, Barcelona etc, 'em detrimento de entrar na fornalha do PSG.

Citação de: SonicYouth em 23 de Maio de 2023, 10:07
Citação de: Camisola_Berrante em 22 de Maio de 2023, 21:17Gostava que o Sangaré voltasse às cogitações do Benfica. Este ano notou-se a falta de músculo no nosso meio campo e ter mais uma opção para além do Florentino parece-me imprescindível.
Agora fala-se no PSG.
Nao sei a veracidade, mas se for verdade, fica dificil...

O ano passado estava certo no MU

Vmaduro

Fazer negócio com o City, Yan couto que está emprestado e aqui seria um claro upgrade ao Gilberto e Carlos borges que é assumido Benfiquista, está a terminar contrato e é um extremo esquerdo que faz muito golo, para mim duas posições que temos de reforçar, substituir o gilberto e Draxler com jogadores de qualidade que podem realmente fazer a diferença quando são chamados e talvez não seja um negócio muito caro.

Para a baliza um Sommer que vai perder espaço com o regresso do neuer ou um Lafont que vai descer de divisão com o Nantes seriam um claro upgrade ao vlachodimos.

Na esquerda o Kerkez é prioridade.

Médio centro o renato que cada vez tem menos espaço no psg ou o nahitan nandez que vai jogar mais uma época na série b pelo Cagliari seriam excelentes opções e um claro upgrade ao Chiquinho.

Na frente basta o regresso do Henrique Araújo.

SonicYouth

Citação de: Camisola_Berrante em 23 de Maio de 2023, 10:33Se assim for torna-se muito difícil para não dizer impossível. Restaria esperar, se houvesse interesse, que o jogador preferisse um projeto que o levaria em 1/2 anos a um City, Real, Bayern, Barcelona etc, 'em detrimento de entrar na fornalha do PSG.

Citação de: Camisola_Berrante em 22 de Maio de 2023, 21:17Gostava que o Sangaré voltasse às cogitações do Benfica. Este ano notou-se a falta de músculo no nosso meio campo e ter mais uma opção para além do Florentino parece-me imprescindível.
Agora fala-se no PSG.
Caso em que o Roger pode ter um eventual papel determinante.

joaopedro.palma

Citação de: tripleking em 23 de Maio de 2023, 12:02Ladislav Almasi - LoW cost

Tenho vindo a acompanhar este jogador desde que o contrato para o FM (por mera curiosidade) e vejo que tem algumas skills interessantes

https://www.youtube.com/watch?v=eUFbj16OV_o

Gostei. que jogador interessante

Ghost.Of.Red

Agora fala-se no PSG.

Ele esteve para ir para lá no ano passado também

Ghost.Of.Red

Citação de: Vmaduro em 23 de Maio de 2023, 12:43Fazer negócio com o City, Yan couto que está emprestado e aqui seria um claro upgrade ao Gilberto e Carlos borges que é assumido Benfiquista, está a terminar contrato e é um extremo esquerdo que faz muito golo, para mim duas posições que temos de reforçar, substituir o gilberto e Draxler com jogadores de qualidade que podem realmente fazer a diferença quando são chamados e talvez não seja um negócio muito caro.

Para a baliza um Sommer que vai perder espaço com o regresso do neuer ou um Lafont que vai descer de divisão com o Nantes seriam um claro upgrade ao vlachodimos.

Na esquerda o Kerkez é prioridade.

Médio centro o renato que cada vez tem menos espaço no psg ou o nahitan nandez que vai jogar mais uma época na série b pelo Cagliari seriam excelentes opções e um claro upgrade ao Chiquinho.

Na frente basta o regresso do Henrique Araújo.

Então não

MMeira

ShockWave

Pablito13

pedrux97

Citação de: DeSousa em 23 de Maio de 2023, 14:27Iván Jaime
Vai ser outro daqueles que vai doer quando o virmos a brilhar por um dos outros estarolas. Não aprendemos nada com Ugarte.

sbremoved_57202

Carlos Borges eleito melhor jogador da Premier League 2...
Acaba contrato, jovem, benfiquista...