André Silva (RB Leipzig) - Bild

Lord_of_Tuborg

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Maio de 2023, 14:04
Citação de: Lord_of_Tuborg em 23 de Maio de 2023, 14:02Tengsted e Araújo o André que vá mas é pastar.....

Juntas os dois primeiros e não fazes meio André neste momento.

Haja noção.

Sim tenho noção por isso não disse Musa para mim esse é o titular, mas, qual André Silva qual quê nem pintado de ouro

Mestre30

O andradismo puro e duro não se encaixa em ser profissional do SLB.

Por isso, bem longe do Benfica. Longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Mestre30

Ghost.Of.Red

Citação de: Lord_of_Tuborg em 23 de Maio de 2023, 14:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Maio de 2023, 14:04
Citação de: Lord_of_Tuborg em 23 de Maio de 2023, 14:02Tengsted e Araújo o André que vá mas é pastar.....

Juntas os dois primeiros e não fazes meio André neste momento.

Haja noção.

Sim tenho noção por isso não disse Musa para mim esse é o titular, mas, qual André Silva qual quê nem pintado de ouro

Isso é outra história.

Agora saindo o Ramos o Benfica precisa de bem melhor que os dois que citaste

Redady2

Eeeeeeee, o interesse é mesmo real, fdz!

Fabiuh21

MMeira

Preparem-se

Proxima epoca: AS e GR em cunha

;D

Abreu-jp

Se me dissessem que iam buscar este por 15M e vendiam o Ramos por 80M assinava já.

sergio19azb

Citação de: Redady2 em 23 de Maio de 2023, 14:14Eeeeeeee, o interesse é mesmo real, fdz!
Não é nada, pode acabar é no esportiva do lumiar.

insatisfeito

"A verdade é que sou profissional de futebol. Mas também é verdade que nasci no Porto, cresci a ser portista, joguei no FC Porto e sou adepto. Também torço pelo AC Milan e agora pelo Sevilha, mas mesmo sendo profissional, não tenho problema nenhum em dizer que sou portista e fico sempre feliz quando o FC Porto vence", disse André Silva.

Borrem a cara de merda sempre que disserem que querem este gajo no Benfica.

Ghost.Of.Red

Citação de: Redady2 em 23 de Maio de 2023, 14:14Eeeeeeee, o interesse é mesmo real, fdz!

Conta coisas que Tu sempre contaste bem...

fjr

O Vieira saiu mas os favores ao Mendes continuam. Andamos a pedir empréstimos obrigacionistas e a viver acima das possibilidades para continuarmos a ir ao catálogo de refugo do Mendes...

isaias

Xô que tá o dia bô.

Expressão utilizada por aqui para enxotar alguém.

Que vá para o ladrão.
Nos mergulhos é um ótimo substituto do tareco. 

moreira1985

Citação de: insatisfeito em 23 de Maio de 2023, 14:52"A verdade é que sou profissional de futebol. Mas também é verdade que nasci no Porto, cresci a ser portista, joguei no FC Porto e sou adepto. Também torço pelo AC Milan e agora pelo Sevilha, mas mesmo sendo profissional, não tenho problema nenhum em dizer que sou portista e fico sempre feliz quando o FC Porto vence", disse André Silva.

Essa declaração é bem soft, comparando que alguns do curral.
Vejo muito andrade a dizer que se desligou do clube assim que saiu.

Diavolo Rosso

Citação de: insatisfeito em 23 de Maio de 2023, 14:52"A verdade é que sou profissional de futebol. Mas também é verdade que nasci no Porto, cresci a ser portista, joguei no FC Porto e sou adepto. Também torço pelo AC Milan e agora pelo Sevilha, mas mesmo sendo profissional, não tenho problema nenhum em dizer que sou portista e fico sempre feliz quando o FC Porto vence", disse André Silva.

Declarações completamente normais e acima de tudo sem ponta de rassa de dragaum...

É verdade que ele já saiu há uns anos e pode me estar a escapar algum episódio mas não me lembro de ter condutas anti desportivas ou semelhantes...

E até me parece ser um miúdo bem tranquilo e pouco enquadrado com a rassa de dragaum.