Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

20Nico Gaitan20

Espero que fique mais 1 ano pr empréstimo.

Tiago1982

O pessoal está a compará-lo ao Draxler, mas ele tem sequer um historial de lesões parecido ao alemão?

A mim parece-me claramente que a lesão que teve não foi totalmente debelada... mas pronto, já se sabe como são alguns users do SerBenfiquista... ou está a 100% ou está acabado para o futebol. Não há meio termo...

Bekambol

Citação de: The_Riggs em 22 de Maio de 2023, 18:11
Citação de: Bekambol em 22 de Maio de 2023, 11:12
Citação de: The_Riggs em 21 de Maio de 2023, 22:43Ajudou e muito a mudar o jogo, mas faz lembrar o Anthony Davis, cada vez que vai ao chão toda a gente fica com medo que seja para ficar meses de fora. Não se pode investir mais que empréstimo.

Bom jogador.
Só não sei se para ficar e ser titular,
Mas até gostava que ficasse.
Apesar de ainda ter algumas dúvidas quanto ao seu bom rendimento na nossa equipa.

eu adorava que ficasse, mas há que perceber que há o facto isolado de " Gonçalo Guedes ficar" e o que isso custa ao clube.

Se for um empréstimo, ótimo, gastar 20 M ou mais num jogador neste estado não pode ser. Tem de se operar com a cabeça, não com o coração.

Ok. Certo compreendo, tens razão, muito bem observado.

Oluapm

Vejo muita gente a dizer que está preso por arames mas eu pessoalmente não concordo. Um gajo preso por arames não tinha continuado a jogar depois daquela torcida de joelho no outro dia, teria rompido logo o joelho todo. Que ele ainda não está em forma e provavelmente ainda está meio que em recuperação da cena no menisco, isto talvez, mas isso diria que é normal. E outra coisa, vendo o histórico de lesões dele, não me parece ser daqueles gajos muito propenso a lesões... Antes desta, a última tinha sido em 2019

bruno cardoso

PLUS Benfica 🇮🇩
@plusbenfica
·
30 s
🚨 Gonçalo Guedes está em dúvida para o Santa Clara, avança
@abolapt

Androico

Por muito que me custe - e custa -, não apostava no Guedes na próxima época. Não acho que tenha capacidade para se superiorizar a um Rafa, Neres e até mesmo ao Aursnes. E o preço para o contratar é muito alto tendo em conta o que pode oferecer. É um dos nossos mas a ser contratado só com uma redução significativa do seu salário. 

bnfc

Se der para ficar mais um ano por empréstimo, diria que sim sem ter que pensar duas vezes. É um excelente jogador, com golo, com boa atitude em campo, que sente a camisola. Isso de se sentir a camisola, por si só, não garante nada. Se o jogador não tiver talento, de nada serve. Mas não deixa de ser um factor importante, a somar a outros. Precisamos de jogadores que deixem tudo em campo, que sintam que há mais em jogo que apenas os pontos em disputa. E certos miúdos da formação (nem todos), têm claramente esse factor extra, que deve ser aproveitado.

MiguelAlmeida

Pelas palavras do Luís Mendes Benfica vai querer continuar com o Guedes

apedro.stb

Custou 32,5 mendilhões ao Wolves.

Provavelmente querem 15 a 20 milhões por ele, o que neste momento não faz muito sentido face aos problemas físicos que o Gonçalo tem tido. Ainda assim, tem apenas 26 anos e sem lesões e em forma é um enorme reforço.

Um empréstimo com cláusula de compra obrigatória caso ele cumpra um X número de jogos poderia ser uma solução boa para todas as partes.

S-Line

Em dúvida para domingo

Archie Bunker

Citação de: S-Line em 23 de Maio de 2023, 14:49Em dúvida para domingo

pois...

como foi escrito é um jogador cuja maior vantagem é a força fisica... ora estando constantemente com problemas fisicos o seu contributo é zero.

Nserra

Citação de: S-Line em 23 de Maio de 2023, 14:49Em dúvida para domingo
Para a festa?
O jogo é sabado ;)

VelhaGuarda

_JonasThern_

Se der para renovar o empréstimo não pensava duas vezes. Até ser ceifado em Vizela esteve muito bem. Agora é recuperar para começar a próxima época a 100%.

francisco

O Sport Lisboa e Benfica informa sobre a situação clínica do atleta Gonçalo Guedes.

Gonçalo Guedes: lesão da cartilagem no joelho esquerdo. O avançado necessita de tratamento cirúrgico, a realizar nos próximos dias.

Todo roto.