Bernardo Silva (Man. City) - A Bola

L1968

Camisola 10 e braçadeira de capitão.

Rørikus

MiguelAlmeida

Só não quero arrastadeiras a andar em campo com a camisola do Benfica.
Ele que escolha agora o quer.
Se quer tanto vir para o Benfica como apregoa nas entrevistas que faça o que te a fazer.

L1968

Sá das Violas30

Provavelmente deixa acabar contrato, sai para o Barcelona 2/3 anos e depois vem para cá

bet

Citação de: Benfiquista de Baguim em 23 de Maio de 2023, 16:28Quem é que no seu perfeito juízo estando no auge da carreira se vai meter no lodo do tugão mesmo sendo fanático pelo Benfica.

Um verdadeiro benfiquista que não tenha a mania das grandezas. O Bernardo já mostrou que ama o clube e já mostrou que anda de Smart , não liga nenhuma a ostentação. Para além disso não viria certamente receber o ordenado mínimo em Portugal...

SLBTotti

Citação de: Benfiquista de Baguim em 23 de Maio de 2023, 16:28Quem é que no seu perfeito juízo estando no auge da carreira se vai meter no lodo do tugão mesmo sendo fanático pelo Benfica.

Alguém que ama o clube.

paulomaia1972

Citação de: Sá das Violas30 em 23 de Maio de 2023, 16:33Provavelmente deixa acabar contrato, sai para o Barcelona 2/3 anos e depois vem para cá

nessa altura já não interessa

Sá das Violas30

Principalmente se ganhar tudo este ano... começo a acreditar..

Tacuara_7

Já eu acho que nunca mais joga pelo Benfica

IloveSLB2014

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Maio de 2023, 16:37
Citação de: Sá das Violas30 em 23 de Maio de 2023, 16:33Provavelmente deixa acabar contrato, sai para o Barcelona 2/3 anos e depois vem para cá

nessa altura já não interessa
Bernardo com 33 anos não interessa?

HeijiHattori

Se vier o Kerkez, nao faz sentido vir o Bernardo.

Kurt Cobain 10

O City pede 80 M por ele . lol , um não assunto.

o Noruego

Se é verdade que o PSG não renova com Messi e deixa sair Neymar... imaginem quanto não oferece ao Bernardo!!!

King Ghost

Os jogadores com o cuidado que têm hoje em dia, facilmente chegam aos 37/38 ainda em perfeitas condições.
O Bernardo pode muito bem ser campeão europeu este ano, sair para o Barça, fazer 3 a 4 anos la e depois ainda vem muito a tempo com 33 ou 34 anos.
Ele é um rapaz que se cuida, não era um fumador e encostado como o Rui Costa que mesmo assim veio e ainda espalhou muita magia.