André Silva (RB Leipzig) - Bild

Shoplifter20

Não é muito melhor que o Musa. Fora daqui

Kurt Cobain 10

A ver vamos se com a possivel conquista do titulo o Benfica não vai desenvestir .

Em vez do Kerkez vem o Lelo , em vez do turco do feyernoord vem o guga do rio ave ...

pap12

Se isto acontecer é por o Rui Costa fora do Benfica no dia a seguir.nao briquem com coisas serias

_Xebola_

Vou mais ou menos contra a corrente...

Não o queria cá, longe disso, mas também não acho que seja o cepo que apregoam...

HeijiHattori

Citação de: _Xebola_ em 23 de Maio de 2023, 16:53Vou mais ou menos contra a corrente...

Não o queria cá, longe disso, mas também não acho que seja o cepo que apregoam...
Claro que nao é.

Demoman

Mais um secret agent do Porco para nos clássicos só fazerem merda.

Since1904

Não acredito que o interesse seja real.
Nem do Benfica nele, nem dele no Benfica.

Kyoto

Lebohang Mokoena

Imprensa desportiva a dar tudo para ver se não tem a maçada de fazer uma manchete amanhã a falar de uma modalidade.

vasco13

Já é demasiada gente a falar nisto e o facto de ter começado na Alemanha não me dá nada bom feeling sobre isto...
Espero que neguem o interesse. Não faz sentido

watt338

Citação de: _Xebola_ em 23 de Maio de 2023, 16:53Vou mais ou menos contra a corrente...

Pois não, o problema é que custa 20 milhões...

Kurt Cobain 10

O Problema não é só esse , o maior problema é voltar a baixar as calças ao mendes , que foi o principal responsável para o enzo sair do Benfica em janeiro.

_Xebola_

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Maio de 2023, 17:00

O Problema não é só esse , o maior problema é voltar a baixar as calças ao mendes , que foi o principal responsável para o enzo sair do Benfica em janeiro.

Mas isso já sabes que vai acontecer sempre.

Enquanto continuar o Costa (escola vieira), seremos sempre encavados pelo Mendes.

bruno cardoso

20 MILHOES por um jogador que faz meia dúzia de golos por epoca com 27 anos.

nunocat

Pior que o preço, que será por volta dos 15/17.5M, será o ordenado, alguém sabe quanto é?