André Silva (RB Leipzig) - Bild

Yuri_SLB

Livrem-se.Por este valor vem o Orban ou o Gimenez

Tacuara_7

Nunca fui grande apreciador do André Silva. Por 20 M é um não. Pelo valor certo, não me importava e se tivéssemos falta de alternativas.

Se acabar por ir para o Sporting, via Mendes, e se pagarem 20M por ele (lol) aí é que não ganham um campeonato tão depressa!

RedHead

Precisamos de mística benfiquista e vêm falar de uma tripa(onde passa a merda)?

sbremoved_28408

É um jogador banal, não se destaca em nada. Muito à semelhança do RDT.

Investir 20M num jogador destes não é bom investimento.

watt338

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Maio de 2023, 19:40É um jogador banal, não se destaca em nada. Muito à semelhança do RDT.

Para o Mendes é.

piratas15

Citação de: tomas11tpg em 23 de Maio de 2023, 09:59
Citação de: piratas15 em 23 de Maio de 2023, 09:31Com o Vieira acredito que era possível trazer este boneco ..Rui Costa sabe que e tem consciência que este matraquilhos nunca seria aceite na luz , o Costa não quer hostilidades com os sócios ...e outra coisa , os jornaleiros que vão para o caralho com este tipo de notícias da piça.
O João Mário não foi a primeira ou das primeiras contratações do Rui Costa?

Ps: com isto não quero dizer q queria o André Silva cá, é fraquissimo
Foi ainda no tempo do doutor Vieira a pedido do " professor " Jesus ...Rui Costa era um moço de recados à época 😉

fdpdc666

Citação de: watt338 em 23 de Maio de 2023, 19:43
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Maio de 2023, 19:40É um jogador banal, não se destaca em nada. Muito à semelhança do RDT.

Para o Mendes é.

Para o Mendes é mais uma vaca leiteira que vai dando leite de xis em xis tempo.
E o FDP tem muitas vacas leiteiras.

MuchoG

Não sei se vou tão longe como muitos que já vi. O André Silva evoluiu muito desde que saiu do Porto e tornou-se num ponta de lança decente. Já vi avançados como o Seferovic, Soares, Paulinho, etc a terem boas épocas em Portugal, acho que o André é capaz do mesmo.

Posto isto, o Benfica já está a dar o Ramos como perdido, obviamente não confia no Musa, Tengstedt ou Henrique Araújo, logo o objetivo é investir e bem num titular.

Apesar dos elogios que lhe dei, seria um investimento enorme (20 milhões mais salário elevado) por um jogador que não garante 25 golos por época e traz imensa bagagem visto que é um ex-Porto e representado pelo Mendes.

Têm feito um trabalho tão positivo desde o ano passado ao nível de contratações e isto é desviar por completo dessa política.

Yuri_SLB

Citação de: piratas15 em 23 de Maio de 2023, 19:45
Citação de: tomas11tpg em 23 de Maio de 2023, 09:59
Citação de: piratas15 em 23 de Maio de 2023, 09:31Com o Vieira acredito que era possível trazer este boneco ..Rui Costa sabe que e tem consciência que este matraquilhos nunca seria aceite na luz , o Costa não quer hostilidades com os sócios ...e outra coisa , os jornaleiros que vão para o caralho com este tipo de notícias da piça.
O João Mário não foi a primeira ou das primeiras contratações do Rui Costa?

Ps: com isto não quero dizer q queria o André Silva cá, é fraquissimo
Foi ainda no tempo do doutor Vieira a pedido do " professor " Jesus ...Rui Costa era um moço de recados à época 😉
E n custou 20M

SuburbanRebel

Citação de: Yuri_SLB em 23 de Maio de 2023, 19:33Livrem-se.Por este valor vem o Orban ou o Gimenez

O Gimenez já não é para o nosso bico.

Riverwalk

Yuri_SLB

Citação de: SuburbanRebel em 23 de Maio de 2023, 20:06
Citação de: Yuri_SLB em 23 de Maio de 2023, 19:33Livrem-se.Por este valor vem o Orban ou o Gimenez

O Gimenez já não é para o nosso bico.
N acredito nisso, mas mesmo assim o que n falta são PL mais novos que se têm destacado

serebotna

Sempre gostei.

Seria uma grande contratação. Tem muitas coisas de Lewandowski.