Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

cwally

Citação de: Jpedroc23Araujo em 23 de Maio de 2023, 01:02Gostei da entrada . Aquela arrancada foi incrível . Acho que podia ter tido mais minutos está época . E espero que continue no Benfica.
Aquela arrancada que deu pontapé de baliza apesar de ser uma defesa do Israel...

CreedBratton

Citação de: cwally em 23 de Maio de 2023, 01:10
Citação de: Jpedroc23Araujo em 23 de Maio de 2023, 01:02Gostei da entrada . Aquela arrancada foi incrível . Acho que podia ter tido mais minutos está época . E espero que continue no Benfica.
Aquela arrancada que deu pontapé de baliza apesar de ser uma defesa do Israel...
Surreal essa decisão

iloy

Merecia muito mais minutos sobretudo com o Ramos fodido fisicamente

zezzas

Não é um Jonas, mas não é a nulidade que pintavam por aqui. é alto, forte, e tem presença de área, pode ser utíl em certos jogos . No entanto, acho que atacar a época com este e Ramos é curto. Eu ia buscar o Castellanos ao Girona

Valafrido Estrabão

O Ramos em forma não faz aquela arrancada.

VelhaGuarda

Para aqueles que tanto criticaram.
(Geralmente são os mesmos que criticam tudo e todos).
Aproveitem para se retratar.

Alento

Ehhhh pá calma.

Também não é isso tudo.

Se nunca for aposta regular nunca vamos saber mas pela amostra que temos não dá para tirar grandes conclusões.

Android1974

Citação de: Valafrido Estrabão em 23 de Maio de 2023, 20:52O Ramos em forma não faz aquela arrancada.
Não faz porque nem precisa, já que ele consegue fintar o central (é ir rever o golo contra o Portimonense).

Android1974

Só um louco alterava a titularidade no sábado. Pelo menos assim dá garantias de termos alguém para entrar se as coisas não estiverem a correr bem e for preciso ter impacto.

Valafrido Estrabão

Citação de: Android1974 em 23 de Maio de 2023, 21:51Só um louco alterava a titularidade no sábado. Pelo menos assim dá garantias de termos alguém para entrar se as coisas não estiverem a correr bem e for preciso ter impacto.

Estás a dizer que o ramos a sair do banco não tem impacto?

Android1974

Citação de: Valafrido Estrabão em 23 de Maio de 2023, 22:06
Citação de: Android1974 em 23 de Maio de 2023, 21:51Só um louco alterava a titularidade no sábado. Pelo menos assim dá garantias de termos alguém para entrar se as coisas não estiverem a correr bem e for preciso ter impacto.
Estou a dizer que conhecemos o impacto assim, não o contrário. E o mais provável é, como menos espaço no final do jogo em caso de aflição, a pedalada do G.Ramos ter menos influência que o corpanzil e jogo de costas do Musa, sim.

Valafrido Estrabão

Citação de: Android1974 em 23 de Maio de 2023, 22:09
Estou a dizer que conhecemos o impacto assim, não o contrário. E o mais provável é, como menos espaço no final do jogo em caso de aflição, a pedalada do G.Ramos ter menos influência que o corpanzil e jogo de costas do Musa, sim.

Ou seja, o Ramos tem menos pedalada que o Musa.

Acho que acabaste de defender a titularidade do Musa.

Android1974

Citação de: Valafrido Estrabão em 23 de Maio de 2023, 22:32
Citação de: Android1974 em 23 de Maio de 2023, 22:09
Ou seja, o Ramos tem menos pedalada que o Musa.

Acho que acabaste de defender a titularidade do Musa.
Na tua cabeça, sim. Mas não tenho culpa do que se passa aí.

MonstroDasCuecasRotas

Ahahahah

É cada pirueta. Nem se apercebem.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Valafrido Estrabão em 23 de Maio de 2023, 20:52O Ramos em forma não faz aquela arrancada.

Não faz porque não tem como fazer, não tem velocidade para tal. Antes de rematar já teria sido apanhado. Provavelmente travaria a meio à procura de apoio de algum colega. Velocidade é daquelas coisas que pouco se treinam, não aparecem de um momento para o outro em idade adulta, por muita massa muscular que se possa ganhar.

Já nem falo do controlo de bola em velocidade do Ramos que é bastante limitado. Mostra valias técnicas noutros momentos. Tudo o que envolva controlo em velocidade, rasgo em verticalidade, simplesmente não tem esses recursos.

São incontáveis os lances por jogo em que com um Darwin a fazer um movimento de rotura pela linha que se criava uma situação de golo e com Ramos o lance nunca chega a existir sequer, porque ou não faz o movimento ou quando faz é derrotado em velocidade. Mas nem é preciso a comparação de um Darwin para se notar o problema da velocidade, basta um Musa.