Bernardo Silva (Man. City) - A Bola

pipi

Citação de: Silveralho em 24 de Maio de 2023, 10:17Bernardo faz agora um contrato de 3 épocas com o PSG (Barça está com problemas, não sei se pode dar ao luxo de largar 80m + ordenado alto), e depois vem para o Benfica com contrato de 5 épocas e depois passa a jogador/treinador e de seguida para presidente.

Não me parece apesar de ser um sonho da maioria dos benfiquistas.
O Bernardo faz este ano em Agosto 29 anos se assinar pelo PSG por 3 anos ficará livre para assinar pelo Benfica com 32 anos.....

van33

hoje é quarta feira. saberemos mais alguma coisa concreta em relação a datas???

Torgal

Idealizo que viesse o mais cedo possível dentro do concebível. No entanto, venha aos 30 ou aos 34, se tiver em forma e der 2-3 anos de rendimento não me importa a idade. Claro que o risco aumenta quanto mais os anos passam.

Sonhar não custa, e é um dos poucos jogadores que acredito que queira mesmo voltar. Contudo, gerir expectativas para não nos "magoarmos". A camisola 10 aguarda.

pipi

Citação de: keivy em 24 de Maio de 2023, 09:59Contrato até 2025...
Só acredito se ficar no City mais 1 ano.. e aí talvez desse para o trazer por uns 15M no último ano de contrato.
Isto.

Torgal

O ingénuo que há em mim quer pensar que se ganhar a Champions este ano que já não tem problema nenhum em voltar mal acabe o contrato do City. E se não estiver no SL Benfica, prefiro vê-lo lá com os outros benfiquistas e o Guardiola do que no PSG ou num Barcelona.

baar99

O Bernardo nunca sairá do city a custo zero. Foram eles que o levaram ao topo e ele já disse que a custo zero dali não sai. Cabe ao Benfica chegar lá e negociar a transferência mais cara de sempre para o futebol português. Exista coragem e arrojo.

+1benfiquista

Citação de: Gonsantos em 23 de Maio de 2023, 22:44
Citação de: Golden_Adler em 23 de Maio de 2023, 21:47Rui costa dos tempos modernos

volta com meio pulmão aos 30 e muitos?

Com sorte, é isso. Antes disso só para quem vive noutro planeta.

+1benfiquista

Citação de: baar99 em 24 de Maio de 2023, 11:06O Bernardo nunca sairá do city a custo zero. Foram eles que o levaram ao topo e ele já disse que a custo zero dali não sai. Cabe ao Benfica chegar lá e negociar a transferência mais cara de sempre para o futebol português. Exista coragem e arrojo.

Não sai a custo zero no prime para um clube que o City considere rival. Se ficar lá mais uns 5 anos, o próprio clube não levará a mal se ele quiser sair a custo zero para um clube que todos sabem bem que é especial para ele.

Silveralho

Citação de: pipi em 24 de Maio de 2023, 11:01
Citação de: Silveralho em 24 de Maio de 2023, 10:17Bernardo faz agora um contrato de 3 épocas com o PSG (Barça está com problemas, não sei se pode dar ao luxo de largar 80m + ordenado alto), e depois vem para o Benfica com contrato de 5 épocas e depois passa a jogador/treinador e de seguida para presidente.

Não me parece apesar de ser um sonho da maioria dos benfiquistas.
O Bernardo faz este ano em Agosto 29 anos se assinar pelo PSG por 3 anos ficará livre para assinar pelo Benfica com 32 anos.....

Com 32 no tugão faz mais 2 ou 3 épocas em nivel alto.
Nunca teve lesões e o seu estilo de jogo não é dependente da capacidade física.

Il Capitano

Sinceramente preferia outro tipo de lateral esquerdo.

aquaris

O Bernardo que fique no MC, depois em Janeiro de 2024 sai por 15 milhões para o nosso SLB.

arodrigues84

Citação de: Benfiquista de Baguim em 23 de Maio de 2023, 16:28Quem é que no seu perfeito juízo estando no auge da carreira se vai meter no lodo do tugão mesmo sendo fanático pelo Benfica.

Assim de cabeça? Só me lembraria de um e por alguma razão é o único que tem uma estátua à porta do estádio.

Nuno_SLB

Alguém que pode ganhar 10 a 15 milhões limpos vem já a correr. Depois tem empresário, familia que de certeza pressionam pelo melhor contrato possível.

arodrigues84

Citação de: baar99 em 24 de Maio de 2023, 11:06O Bernardo nunca sairá do city a custo zero. Foram eles que o levaram ao topo e ele já disse que a custo zero dali não sai. Cabe ao Benfica chegar lá e negociar a transferência mais cara de sempre para o futebol português. Exista coragem e arrojo.

Desde que não implique negociar nessa transferência qualque um dos nossos jovens promissores tudo bem.

baar99

Citação de: arodrigues84 em 24 de Maio de 2023, 14:52

Desde que não implique negociar nessa transferência qualque um dos nossos jovens promissores tudo bem.

Pode-se dar preferência mas nunca jogador á troca.
Se vendesses o Neres, dava para pegar nessa verba e investir nele mais uns trocos.

E o salário nunca seria problema, acreditem.