Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

_Huji_Slb

Aproveitar as lesões para o Wolves fazer uma promoção.

_Xebola_

Uma pena...

Merecia melhor sorte, é um excelente profissional, dá sempre tudo pela camisola e junto a isso tudo o facto de ser um jogador de muita qualidade.

Pena estar todo fodido, não merecia mesmo.

GiiB_10

Rápidas melhoras.

Obviamente que temos obrigação de tentar ficar com ele. Empréstimo de uma época com direito de opção, ou contratar em definitivo por valores razoáveis.

Com pré-época feita cá, a conversa será outra.

van33

é coisa para quantas semanas/meses???

andereberna

Acho que temos aqui uma boa oportunidade de conseguir ficar com o jogador e todas as partes ficariam felizes

slb_always

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Maio de 2023, 15:25
Citação de: slb_always em 24 de Maio de 2023, 15:19Tá todo podre. Já o disse e volto a repetir. Livrem-se de querer ficar com ele próximo ano. Vai ser outro Draxler.
não há palavras para este user. tá tudo errado nessa mioleira .

Exato.

Querem vender Morato, Veríssimo e João Victor, todos jogadores que podem valorizar cinco vezes mais, ao preço de custo e querem ficar com um jogador todo bichado que nem sequer é nosso.Um jogador que só veio porque estava numa forma miserável.

Mas o errado sou eu, oh Einstein da bola

Red_Fraction

Tudo a dizer que precisa de pré-época e tal, mas sabem quanto tempo de paragem está previsto?

Se for coisa prolongada nunca na vida pode ficar, nem por empréstimo...

Agora se for coisa para 4/6 semanas e estiver pronto para iniciar a próxima época, era de tentar renovar o empréstimo com os Wolves a pagar parte importante do salario.

Redady2

Como outros já aqui disseram, se não fosse Benfica até ao tutano, tinha saído de jogo e provavelmente teria sido mau para o resultado final. Mas ficou, deu tudo e agora sabemos que deu a mais e tem que ir à faca.

Que corra tudo bem, que consiga recuperar e se possível ser enquadrado na próxima época. Será um risco? Sim, certamente, mas pelo que sempre deu e dá ao clube, será sempre bem-vindo com um novo empréstimo.

Kurt Cobain 10

Citação de: slb_always em 24 de Maio de 2023, 15:32
Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Maio de 2023, 15:25
Citação de: slb_always em 24 de Maio de 2023, 15:19Tá todo podre. Já o disse e volto a repetir. Livrem-se de querer ficar com ele próximo ano. Vai ser outro Draxler.
não há palavras para este user. tá tudo errado nessa mioleira .

Exato.

Querem vender Morato, Veríssimo e João Victor, todos jogadores que podem valorizar cinco vezes mais, ao preço de custo e querem ficar com um jogador todo bichado que nem sequer é nosso.Um jogador que só veio porque estava numa forma miserável.

Mas o errado sou eu, oh Einstein da bola
oh vieirista , viste o jogo de domingo ? viste a atitude que o Gonçalo teve apesar de estar lesionado ? tem vergonha na cara em dizer o que disseste.

LuigiSLB83

Obrigado por tudo, mas estes 6 meses provaram que devemos almejar algo melhor.

RedWinner

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2023, 15:35Obrigado por tudo, mas estes 6 meses provaram que devemos almejar algo melhor.
Exactamente o que eu penso.

slb_always

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

_JonasThern_

Citação de: euandre em 24 de Maio de 2023, 15:17
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Maio de 2023, 15:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Maio de 2023, 23:05A minha principal palavra hoje vai para ti. Que gigante espírito de sacrifício mostraste hoje. Com um joelho provavelmente todo fodido, meniscos e ligamentos e o caralho a quatro, aguentaste-te em campo estoicamente, verdadeiramente à Benfica! Obrigado, puto! Para ficares connosco obviamente, se possível até final da carreira! Muito obrigado mesmo!

Foi o primeiro post que escrevi após o jogo de Domingo.

Maior sacrifício que eu alguma vez vi em campo de um jogador. O médico a abanar a cabeça para o banco porque o gajo queria continuar, não me vai sair da memória. Para ficar até final da carreira!

Muito obrigado de todos nós, Gonçalo!! :bow2:

Esta era a imagem a que me referia.

Xanghai

Excelente oportunidade para negociar e renovar o empréstimo por mais uma temporada. Dependendo da recuperação, pode bem estar disponível para a pré-temporada e fazer cá um época inteira e de sucesso.

J.P.

Por mim ficava mais um ano por empréstimo e depois logo se via. Isto tendo em conta a extensão desta lesão, caso fosse algo de fácil resolução nas próximas semanas.