Đorđe Petrović (New England Revolution) - Nogomania

bruno cardoso

Nome Completo: ĐORĐE PETROVIĆ
Posição: Guarda-Redes
Nacionalidade: Sérvio (Internacional A)
Naturalidade: Požarevac - Sérvia
Data de Nascimento: 08-10-1999
Pé Preferido: Direito
Altura: 194 cm
Valor de Mercado: 3.500M€
Final de Contrato: 31.12.2025
Vídeo: youtube.com/watch?v=g_LA0AXx09M
Ficha Zerozero: zerozero.pt/player.php?id=532188

Notícia:

nogomania.rs/Mobilna-vest/Dorde-Petrovic-prerastao-MLS-ligu-Liverpul-Mancester-Junajted-a-sada-i-Benfika-prate-srpskog-golmana

GoloDeLetra

fdpdc666

Nos penalties e entre os postes parece-me muito bom!

Claro que ter perto de 2m ajuda, mas apesar disso aparenta ter bastante agilidade também.

tulio_slb

Parece-me que a lógica do clube será partir para um elemento para dar concorrência ao Odysseas. Um jogador com rendimento demonstrado mas com pouco nome.

bruno cardoso

Deve ser mais uma noticia para encher chouriços.

Quando dizem que outros clubes andam atras do jogador e logo da Inglaterra esta tudo dito.

Bailey

Não sei quem é nunca o vi jogar
Mas trocava já com o Odysseas.

Pablito13

Não conheço. Mas corresponde ao perfil de um GR jovem mas já com idade e talvez condições de ameaçar a titularidade do Grego a curto-médio prazo. É disto que devemos estar á procura.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Pablito13 em 24 de Maio de 2023, 16:30Não conheço. Mas corresponde ao perfil de um GR jovem mas já com idade e talvez condições de ameaçar a titularidade do Grego a curto-médio prazo. É disto que devemos estar á procura.

Se é para fazer concorrência ao Ody, este serve perfeitamente:

Golden_Adler

Santolas

Red_Fraction

Está muitíssimo bem visto na MLS, chegou como substituto do Matt Turner que foi para o Arsenal, e já é considerado por muitos o melhor GR na Liga.

Fica aqui um artigo sobre ele:

Djordje Petrovic: Why New England's Matt Turner upgrade will make it big

https://www.mlssoccer.com/news/djordje-petrovic-why-new-england-s-matt-turner-upgrade-will-make-it-big