CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

eaglepin3


Notguilty

Citação de: Minimus em 25 de Maio de 2023, 10:170 bilhetes disponíveis.



Coldplay o crlh.

Não há igual e se o jogo fosse nos Pirinéus era igual.

heldercf30

Juro que não percebo como funciona este site. Sempre a dar refresh e já estava aqui malta com 30 min espera e eu ainda me aparecia "temporariamente esgotado". Enfim.

Taga10

Só quase por milagre é que vai dar para apanhar um bilhete no site. É ir entrando ao longo dos dias, mas sem grandes esperanças.

Orgulhosamente_SLB

Competência e excelência eis o atual Sport Lisboa e Benfica!

Willow

Ora bem já fiz a minha parte, foram 14 jogos este ano, incluindo uma viagem à madeira, 3 derrotas seguidas, primeira vez em alvalade...

Pelo caminho, muitos km, muitas histórias para contar, expriências gastronómicas, muita cerveja e carteira bem mais leve.

Houve uma altura da época em que sentia um misto de querer muito que acabasse para festejar, mas ao mesmo tempo não queria que acabasse (isto foi antes das 3 derrotas seguidas!) para tudo isso não acabar também!

No entanto, sábado escolho não fazer a festa no estádio, mais uma vez, mas sim junto de quem tantas vezes privei da minha presença em nome de mais uma viagem, mais um jogo, mais um fim de semana para o galheto. No meu lugar vai alguém que faz parte das pessoas altamente que esta época me proporcionou conhecer, e é com todo o gosto que o partilho a troco de nada!

Para quem se sentir frustrado por não conseguir estar presente, pensem nessa perspetiva, o estádio está lá todas as semanas, os jogos ao longo do ano são igualmente importantes!

Venha o 38 e "façam já a de 99 e a de 1000!".

Mikaeil


heldercf30

Citação de: Willow em 25 de Maio de 2023, 10:23Ora bem já fiz a minha parte, foram 14 jogos este ano, incluindo uma viagem à madeira, 3 derrotas seguidas, primeira vez em alvalade...

Pelo caminho, muitos km, muitas histórias para contar, expriências gastronómicas, muita cerveja e carteira bem mais leve.

Houve uma altura da época em que sentia um misto de querer muito que acabasse para festejar, mas ao mesmo tempo não queria que acabasse (isto foi antes das 3 derrotas seguidas!) para tudo isso não acabar também!

No entanto, sábado escolho não fazer a festa no estádio, mais uma vez, mas sim junto de quem tantas vezes privei da minha presença em nome de mais uma viagem, mais um jogo, mais um fim de semana para o galheto. No meu lugar vai alguém que faz parte das pessoas altamente que esta época me proporcionou conhecer, e é com todo o gosto que o partilho a troco de nada!

Para quem se sentir frustrado por não conseguir estar presente, pensem nessa perspetiva, o estádio está lá todas as semanas, os jogos ao longo do ano são igualmente importantes!

Venha o 38 e "façam já a de 99 e a de 1000!".

Grande postura! Isto é o Benfica! Abraço !

Smashin

Citação de: heldercf30 em 25 de Maio de 2023, 10:21Juro que não percebo como funciona este site. Sempre a dar refresh e já estava aqui malta com 30 min espera e eu ainda me aparecia "temporariamente esgotado". Enfim.

Igual aqui. Entrei varias vezes antes das 10h e nada...

eaglepin3

Bom jogo para quem conseguiu bilhete! Metam a equipa a ganhar 3-0 aos 15".
Desfrutem! Vou começar a procurar spot para visionar o jogo.


Snasri22

Consegui 2 Bilhetes !!! Um obrigado a todos os que ajudaram.
Estou radiante fds !!! CARREGA BENFICAAAAAA

Notguilty

Tentem pelo Santa Clara.. Sai mais barato virem aos Açores comprarem bilhete e voltarem do que pagar o que os Candongueiros querem.

mMateus

No mercado secundário os bilhetes não vão ficando disponíveis aos poucos ... isto é, conforme os detentores dos RedPass os vão colocando à venda?

Heldermrb

Um amigo conseguiu entrar e quando ia clicar para escolher a bancada... desapareceu tudo!! Ficou sem bilhete.