Mercado: Liga Portuguesa

Diavolo Rosso

Com o Kamada a ficar cada vez mais longe, eu também entro no "comboio Iván Jaime".

JustMe

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Maio de 2023, 10:34Com o Kamada a ficar cada vez mais longe, eu também entro no "comboio Iván Jaime".
Eu nem acho que um deveria depender do outro. O Jaime já cá deveria estar de qualquer maneira, mas cheira-me que está amarrado pelos do costume.

pedroFM

Isto pode parecer rídiculo porque eu tambem gosto muito dele mas falei com um olheiro da Primeira Liga e ele disse-me que o Navarro é dos avançados com piores estatisticas da Primeira Liga. As percentagens de passes, dribles, duelos aéreos e tudo o resto....

LFVL

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Maio de 2023, 10:34Com o Kamada a ficar cada vez mais longe, eu também entro no "comboio Iván Jaime".

Vinham era os 2. Ivan Jaime que deverá ser mais fácil, já devia estar contratado.

PedroMartins

Acho que o mercado nacional é algo que o Benfica tem de começar a controlar

Pedro Nunes 28

Citação de: Maldini em 24 de Maio de 2023, 23:11
Citação de: MMeira em 24 de Maio de 2023, 17:32
Citação de: O Património em 24 de Maio de 2023, 17:14
Citação de: JonSnow em 24 de Maio de 2023, 17:12
Citação de: O Património em 24 de Maio de 2023, 15:17
Citação de: Red skin em 24 de Maio de 2023, 13:14
Citação de: MMeira em 24 de Maio de 2023, 12:33
Citação de: Red skin em 23 de Maio de 2023, 22:43Navarro, Ivan Jaime, Tiago Gouveia e Tiago Santos.

Depois talvez fosse buscar o Andrew ou o Arruabarena, dependendo do preço, para #2 de um GR a contratar para titular. Claro que era interessante vender o Odysseas.

Pena o Hassan e o Paredão ja nao eatarem no ativo
O Paredão que foi esteio do Chelsea... Muito mal aproveitado.

foda-se desta não sabia, deixa lá ir ao zerozero
Dava pelo nome de Emerson Thome. Mas daí a esteio...

Pois, realmente, nem 30 jogos fez no çelçe. Ainda assim, esteve muitos anos em Inglaterra, o que não é para qualquer um.

Craque

Eu vi essa gente toda a jogar pelo Benfica.

Tenho dias que tenho tempo e vou ao zero zero ver os plantéis do Benfica a partir da entrada do filho da puta do Artur Jorge após o 6-3 de Alvalade.

E não tenho vergonha nenhuma em admito que choro compulsivamente quando vejo aqueles plantes ...

É o lado mais negro da história desportiva do Benfica, foram anos a fio sem um pingo de dignidade desportiva..... O Benfica penou e não foi só pelo apito dourado
E mesmo assim em Agosto acreditavamos sempre que iriamos ser campeões !
A ideia era sempre "pode ser que tenhamos aqui alguma supresa"....Chanos, Thomas, Pringle, enfim......até dói escrever alguns nomes !

pipi

Qual o valor da clausula do Ivan Jaime?

Santolas

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Maio de 2023, 10:34Com o Kamada a ficar cada vez mais longe, eu também entro no "comboio Iván Jaime".
Infelizmente já deve de estar prometido ao clube azul

MSHTFF

Citação de: pedroFM em 25 de Maio de 2023, 10:37Isto pode parecer rídiculo porque eu tambem gosto muito dele mas falei com um olheiro da Primeira Liga e ele disse-me que o Navarro é dos avançados com piores estatisticas da Primeira Liga. As percentagens de passes, dribles, duelos aéreos e tudo o resto....

Desconheço essas estatísticas mas vi os jogos praticamente todos do Fran Navarro ao vivo e na TV e quem viu sabe que é jogador para qualquer um dos grandes.

Oxalá venha para o Benfica.

Quem assume as responsabilidades e os riscos numa equipa vai sempre ter piores estatísticas secundárias do que quem não o faz.

 Passar para trás e para o lado e fugir aos duelos ajuda sempre nas estatísticas mas não ajuda nada a equipa.

O Navarro luta por todas as bolas do ataque do Gil Vicente e sublinho são mesmo todas!

Pressiona a defesa contrária muitas vezes quase sozinho e  com eficácia no condicionamento do início do ataque adversário.

Cashball é muito bonito para o FM para o futebol real a estatística sozinha não chega e por vezes e mal enquadrada é até prejudicial à análise do valor de um atleta.

MSHTFF

E o Andrew é guarda redes para os grandes clubes de Portugal.

Também precisamos de apostar nos nossos jovens guarda redes que têm muito potencial mas que estão a mais de luz do nível de prontidão do Andrew.

Se a escolha for entre Andrew e Vlachodimos então a opção nem se deve colocar porque o Andrew é superior em todos os parâmetros.

Precisávamos era de encontrar um guarda redes muito experiente e de classe mundial para fazer 3,4 anos e ajudar no crescimento dos nossos guarda redes que iriam ter a aprendizagem e tempo necessários para terem a prontidão necessária para defender a baliza do Benfica.

NSC

Para quem vê muitos jogos (nos últimos 2 anos vejo o Maior e pouco mais em Portugal): não há por aí uma promessa de "Ugarte"?

Esse dava para ver que era bom, e se calhar há médios que dariam uma boa aposta.

MMeira

Citação de: NSC em 25 de Maio de 2023, 13:29Para quem vê muitos jogos (nos últimos 2 anos vejo o Maior e pouco mais em Portugal): não há por aí uma promessa de "Ugarte"?

Esse dava para ver que era bom, e se calhar há médios que dariam uma boa aposta.

Falam no Youssouf do Famalicas... Nao sei se tem a mesma raca e intensidade do Yougarte

Maldini

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Maio de 2023, 10:38
Citação de: Maldini em 24 de Maio de 2023, 23:11
Citação de: MMeira em 24 de Maio de 2023, 17:32
Citação de: O Património em 24 de Maio de 2023, 17:14
Citação de: JonSnow em 24 de Maio de 2023, 17:12
Citação de: O Património em 24 de Maio de 2023, 15:17
Citação de: Red skin em 24 de Maio de 2023, 13:14
Citação de: MMeira em 24 de Maio de 2023, 12:33
Citação de: Red skin em 23 de Maio de 2023, 22:43Navarro, Ivan Jaime, Tiago Gouveia e Tiago Santos.

Depois talvez fosse buscar o Andrew ou o Arruabarena, dependendo do preço, para #2 de um GR a contratar para titular. Claro que era interessante vender o Odysseas.

Pena o Hassan e o Paredão ja nao eatarem no ativo
O Paredão que foi esteio do Chelsea... Muito mal aproveitado.

foda-se desta não sabia, deixa lá ir ao zerozero
Dava pelo nome de Emerson Thome. Mas daí a esteio...

Pois, realmente, nem 30 jogos fez no çelçe. Ainda assim, esteve muitos anos em Inglaterra, o que não é para qualquer um.

Craque

Eu vi essa gente toda a jogar pelo Benfica.

Tenho dias que tenho tempo e vou ao zero zero ver os plantéis do Benfica a partir da entrada do filho da puta do Artur Jorge após o 6-3 de Alvalade.

E não tenho vergonha nenhuma em admito que choro compulsivamente quando vejo aqueles plantes ...

É o lado mais negro da história desportiva do Benfica, foram anos a fio sem um pingo de dignidade desportiva..... O Benfica penou e não foi só pelo apito dourado
E mesmo assim em Agosto acreditavamos sempre que iriamos ser campeões !
A ideia era sempre "pode ser que tenhamos aqui alguma supresa"....Chanos, Thomas, Pringle, enfim......até dói escrever alguns nomes !

Não escrevas isso aqui que estou a trabalhar ... já tenho os olhos a brilhar ...

Paredão, King, Rojas, Uribe, Zach Thorton, Bossio ...

Maldini

#13978
Citação de: O Património em 25 de Maio de 2023, 10:29
Citação de: Maldini em 24 de Maio de 2023, 23:11
Citação de: MMeira em 24 de Maio de 2023, 17:32
Citação de: O Património em 24 de Maio de 2023, 17:14
Citação de: JonSnow em 24 de Maio de 2023, 17:12
Citação de: O Património em 24 de Maio de 2023, 15:17
Citação de: Red skin em 24 de Maio de 2023, 13:14
Citação de: MMeira em 24 de Maio de 2023, 12:33
Citação de: Red skin em 23 de Maio de 2023, 22:43Navarro, Ivan Jaime, Tiago Gouveia e Tiago Santos.

Depois talvez fosse buscar o Andrew ou o Arruabarena, dependendo do preço, para #2 de um GR a contratar para titular. Claro que era interessante vender o Odysseas.

Pena o Hassan e o Paredão ja nao eatarem no ativo
O Paredão que foi esteio do Chelsea... Muito mal aproveitado.

foda-se desta não sabia, deixa lá ir ao zerozero
Dava pelo nome de Emerson Thome. Mas daí a esteio...

Pois, realmente, nem 30 jogos fez no çelçe. Ainda assim, esteve muitos anos em Inglaterra, o que não é para qualquer um.

Craque

Eu vi essa gente toda a jogar pelo Benfica.

Tenho dias que tenho tempo e vou ao zero zero ver os plantéis do Benfica a partir da entrada do filho da puta do Artur Jorge após o 6-3 de Alvalade.

E não tenho vergonha nenhuma em admito que choro compulsivamente quando vejo aqueles plantes ...

É o lado mais negro da história desportiva do Benfica, foram anos a fio sem um pingo de dignidade desportiva..... O Benfica penou e não foi só pelo apito dourado

Bem vindo à minha infância.

Acaba por ser um sentimento agridoce, porque foi nesses anos que desenvolvi o meu amor pelo Benfica. Eram autênticas comitivas que saiam da minha rua para o antigo estádio de 2 em 2 semanas. Bons tempos (sem considerar a vertente desportiva)!

Nessa época ia ao Estádio apenas para sentir o que é ser Benfiquista ... tudo resto agoniava e metia dó ...

Hoje faço algo semelhante quando tenho de ver jogos na Sporting TV .... vejo mas sem som, no estádio da luz ia lá mas fechava os olhos e sonhava.

LFVL

Pena só falarem nos porcos e lagartos interessados no Ivan Jaime... Seria um grande reforço. Não entendo porque não atacamos.